segunda-feira, 25 de maio de 2015

BIANCHI E A SUA HISTÓRICA PONTUAÇÃO NO GP DE MÔNACO DE 2014

QUANTO mais o tempo passa, mais ANGÚSTIA me dá em relação de JULES BIANCHI. 7 meses depois do acidente, o francês não apresenta uma melhora e continua em coma em cima de uma cama de hospital em Nice.

Em Mônaco, no ano passado, Bianchi fez história: com a nanica MARUSSIA, atualmente Manor, ficou na 9ª posição e conseguiu os primeiros e até agora únicos pontos da equipe. Por isso, o seu feito foi relembrado pela Manor, que disse que graças a ele está na categoria nesse ano. Além disso, trago uma reportagem de cortar o coração em que o pai de Bianchi diz que ele teme pela morte do filho :(

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O herói da Marussia - há um ano, Bianchi salvou a vida da Manor na Fórmula 1

REPORTAGEM

OS ESFORÇOS DE BIANCHI FORAM "GRANDES" EM SALVAR A MANOR - STEVENS

Will Stevens da Manor prestou homenagem para a pilotagem épica de Jules Bianchi em Mônaco em 2014 em frente a essa corrida desse final de semana de corrida, em que marca o aniversário do ganho de pontos do francês.

O término no nono lugar de Bianchi em Monte Carlo no ano passado efetivamente salvou a equipe - então chamada Marussia - como o resgate de equipamento da administração estava centrada sobre o seu futuro prêmio em dinheiro do resultado.

Bianchi permanece em coma na sua casa perto de Nice, seguindo o seu acidente trágico no GP do Japão no ano passado.

"Ele apenas está na estrada e se não fosse pelo trabalho que Jules fez aqui no ano passado, então a posição da equipe seria diferente agora", disse Stevens. "O que ele fez no ano passado pela equipe foi grande e nós apenas podemos agradecê-lo por isso".

"Nós precisamos continuar do trabalho que ele fez do ano passado e continuar a trabalhar para impulsionar a equipe para frente".

"Justamente financialmente, com o dinheiro que nós temos disso (do término dos pontos) que é uma grande ajuda para todo mundo. Para nós, começando agora com um novo capítulo nesse ano, para ter essa estabilidade - tendo isso sempre vai fazer uma grande diferença para nós mesmos".


Já nessa outra reportagem, o pai de Bianchi fala sobre o estado do seu filho e também relembrou o momento em que o filho lhe abraçou quando ele conseguiu os seus primeiros pontos na Fórmula 1.

In The Dark - Jules Bianchi não teve uma melhora significativa desde o seu acidente no Japão

REPORTAGEM

A FAMÍLIA DE BIANCHI "ESPERANDO POR UM MILAGRE"

O pai de Jules Bianchi, Philippe, falou na véspera do aniversário da pilotagem tempestuosa do seu filho para o nono lugar no GP de Mônaco em 2014.

Embora não haja mudança no estado de Bianchi no hospital na sua cidade natal de Nice, a sua família continua agarrando nas esperanças da sua luta contínua para sair do seu coma.

"A primeira coisa é que Jules está vivo e eu acho que é o mais importante para nós", o senhor Bianchi disse para o Canal+. "Ele está lutando, com certeza, com as ferramentas que ele tem, na maior parte com a sua força física, eu não estou certo se ele tem o poder de fazer muitas coisas no nível neurológico, mas está claro que ver ele lutando nos dá muita coragem".

"É importante para nós e o tão longo quanto existe vida, existe esperança, apesar de nós termos que esperar por um milagre depois de tal golpe violento".

"Cada dia é difícil, mas com cada dia passando, nós dizemos para nós mesmos que ele ainda está vivo e isso nos dá motivação para manter a nossa cabeça fora da água".

"Hoje nós estamos em uma situação aonde isso para, porque as evoluções neurológicas de Jules não são o que nós gostaríamos que elas fossem".

"Cada noite, nós dormimos com o telefone do nosso lado e quando nós levantamos na manhã, nós pensamos sobre a vida de Jules, mas também sobre a morte, porque nós temos uma situação aonde nós sabemos que muitas coisas pode acontecer com ele, é terrível".

"Eu acho que nós todos paramos de viver naquele dia, 5 de outubro, porque é algo que você não pode se preparar e eu diria que a vida parou lá e em algum ponto".

"É preciso haver um problema para Jules, porque eu penso que estando em uma cama de hospital não é o que ele quer. Não é a sua vida. Não é o que ele que para ele tampouco. Agora nós temos que continuar esperando e ver o que acontece".

ALEGRIA DA FAMÍLIA DEPOIS DE MÔNACO EM 2014

Sobre o assunto da épica recuperação do 18º lugar na pista na corrida do ano passado em Mônaco, em que se tornou nono depois de uma punição, Bianchi relembra um tempo de muita alegria.

"Eu acho que é a culminação para Jules, era o seu sonho marcar pontos na Fórmula 1 e ele administrou de fazer isso com a Marussia", ele disse. "Eu estava lá, eu fui sortudo o suficiente para ser o primeiro que ele teve nos seus braços no fim da corrida, esses são os momentos extraordinários".

"Na minha cabeça, eu mantenho a imagem dele saindo do carro, quando ele vinha para me levar em seus braços e me dizer que ele estava feliz. Ele estava realmente muito feliz".

O APOIO CONTÍNUO AJUDA

O senhos Bianchi agradeceu o apoio e muitas mensagens que a família recebeu.

"Jules está aqui - apesar do choque que ele levou, ele está aqui, ele está lutando", ele adicionou. "Todas as pessoas que pensam sobre ele dão a ele poder e eu acho que ele sente tudo disso".

"É bonito, nós estamos agradecidos por todas as mensagens, porque Jules não era Michael Schumacher, mas vendo todo esse apoio, é legal".

"Pelo menos para Jules é importante e nós dizemos a ele que quando nós vamos visitá-lo, nós dizemos que ele tem muito apoio, que todo mundo ama ele e ele é reconhecido como um grande piloto e um cara bom".


Eu acho que essa última reportagem foi a coisa mais difícil de traduzir em todo esse tempo aqui no blog. Quando eu traduzi a parte que o pai dele falou que abraçou Jules depois do GP de Mônaco, foi um triz para mim não chorar. Realmente a vida dá golpes na gente que só Deus para fortalecer.

Eu lembro que eu brincava bastante com Bianchi e o Chilton no resumão, deles quererem status na Marussia e tal, e agora ele está em um leito de hospital. Realmente é chocante.

Como estaria Jules se esse acidente não tivesse acontecido? Não sei, provavelmente estaria em uma equipe melhor..........

Só Deus para operar esse milagre na vida dele e da família dele.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Saudades desses dois! Bianchi e Chilton mitos!!!!!!!!!!









3 comentários:

  1. Eu espero muuuuito que o Jules melhore. Eu torço muito pra ele acordar e poder abraçar outra vez a família dele :'(
    É bem complicado mesmo o que aconteceu, principalmente por que aquele GP do Japão nem deveria ter acontecido. Tinha risco de furacão, os carros estavam aquaplanando, não era pra ter aquele guindaste na pista, tanta coisa errada...

    #ForzaJules
    Estamos torcendo por você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Verdade menina, eu sempre penso no Jules e bate uma tristeza......... :( só resta para nós oramos para ele melhorar logo!

      POis é, é triste, mas isso retrata a maior parte do ser humano na vida de hoje: liga mais para dinheiro do que na saúde das pessoas........... eles vêem a gente como robôs, em que podem ser substituídos...........

      Bjs!

      #ForçaJules
      #PrayForJules

      Excluir