quinta-feira, 14 de maio de 2015

KVYAT NÃO TINHA MUITAS EXPECTATIVAS PARA O GP DA ESPANHA

DANIIL KVYAT não tinha muitas expectativas para o GP da Espanha. Na coletiva de imprensa de quinta-feira passada, o russo disse que ele não tinha metas para a corrida e que ele tentaria tirar o máximo da situação.

Além disso, Kvyat falou da situação dos motores, afirmando que ele acha justo o regulamento de 4 motores, indo contra os pensamentos da sua equipe............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!

Sem expectativas - Daniil Kvyat não tinha expectativa nenhuma com o seu carro em Barcelona

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: SEM METAS VERDADEIRAS - KVYAT

Daniil Kvyat: "Sem metas verdadeiras para ser honesto. Nós só tentaremos tirar o melhor do equipamento que nós temos e tentar extrair tudo, então nós veremos aonde nós estamos..."

Daniil Kvyat diz que ele "não tem metas particulares" indo para frente e que ele vai justamente estar tentando "tirar o melhor do equipamento" nesse final de semana na Espanha.

A Red Bull e a Renault lutaram até agora nessa temporada com Kvyat conseguindo apenas 4 pontos, graças aos términos no nono lugar na Malásia e no Bahrein.

"Não foi uma temporada fácil para mim até agora", disse Kvyat, que abandonou na China com problemas no motor e que nem mesmo pôde largar na Austrália.

"Houveram alguns finais de semana que foram realmente complicados, por muitas razões. Nós só precisamos fazer certo e então nós podemos começar a olhar mais profundamente dentro das coisas e esperançosamente vai acontecer muito em breve".

Então quais as metas que ele colocou para ele mesmo e quais as metas a equipe colocou indo para a frente?

"Sem metas verdadeiras para ser honesto. Nós justamente tentaremos tirar o melhor do equipamento que nós temos e tentar extrair tudo, então nós veremos aonde nós estamos".

"Sem metas particulares ou algo assim", ele reiterou.


Nessa reportagem ele fala praticamente a mesma coisa e ainda fala dos motores:

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "TEMOS QUE SEGUIR TRABALHANDO"

O piloto russo da Red Bull se apresentou a uma bateria de perguntas colocadas por distintos meios de comunicação na habitual coletiva de imprensa se quinta-feira antes de uma corrida

[...]

Ao piloto russo perguntou pelo baixo rendimento do carro austríaco, devido ao que a audiência esperava algo a mais dos tetracampeões mundiais de construtores. Por sua vez também perguntaram ao ex-piloto da Toro Rosso pelos objetivos que tem nessa corrida e mais adiante: "Não foi fácil até agora, houveram um par de fins de semana que foram realmente difíceis por muitas razões. Só temos que fazer as coisas bem para nos assegurar e logo começar a procurar profundamente no carro para melhorar progressivamente. Não tem metas para ser honesto. Simplesmente tentaremos tomar o melhor do pacote que temos, trataremos de extrair tudo e logo veremos aonde estamos".

Contestou com um "não" por outra parte da questão de se as combinações de pneus que prepara a Pirelli beneficiará alguns pilotos. Daniil Kvyat foi finalmente perguntado pela regulamentação de motores desse ano e ainda que vê algo justo ao número de motores que se permitem nesse ano, propõe trabalho para tratar de chegar com o máximo número de motores intactos às partes da temporada mais importantes: "A situação não é fácil para nós. Utilizamos bastante já. Assim que não tenho queixas, vamos ver o que passará com o quinto motor ou não, mas uma vez mais, é algo fora do nosso controle e trataremos de nos beneficiar ao máximo do regulamento. Assim que simplesmente seguimos trabalhando".


Por isso eu gosto do Kvyat. Ele tá nem aí para que os outros vão pensar e mesmo a Red Bull chorando por conta do quinto motor (que realmente deveria ser implementado) ele não liga, porque aumentando só um motor não vai fazer tanta diferença.

Do resto, sem comentários, Welcome to Infiniti Red Bull Racing Renault.

Bjs!!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu maridinho feinho que eu tanto amo e que me faz feliz todos os dias *-* Minha Mônica russa kkkkkkkkkkkkk ♥♥♥










Um comentário: