sábado, 2 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON COMPRA UMA MCLAREN F1 AZUL!

Minha gente, o tanto de carro que LEWIS HAMILTON compra não é brincadeira não! Ele comprou uma LaFerrari, depois comprou o Shelby Cobra (em que ele estava andando nessa semana por Los Angeles) e agora ele comprou uma McLaren P1 azul toda estilizada. Isso seria sinais ou é apenas um hobby?

Vale lembrar que desde que Hamilton comprou um carro da "Ferrada", rumores começaram a fluir. E agora com a compra de um carro de uma ex-equipe com a qual conseguiu o seu primeiro título, seria um alerta de Hamilton para a McLaren ou tem nada a ver com nada?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Mano, qual é, qual foi? - Lewis Hamilton compra agora uma McLaren azul para ele

REPORTAGEM

ESSA MCLAREN P1 AZUL TEM DONO E É LEWIS HAMILTON

O piloto da Mercedes continua ampliando a sua garagem luxuosa e depois de ter uma LaFerrari faz só alguns dias, acaba de receber essa McLaren P1, o hiper carro de Woking. Por acaso quer nos dizer algo?
  
A paixão pelos carros que Lewis Hamilton confessou em mais de uma ocasião parece ir em aumento e é que em só alguns dias já fez com os dois melhores esportivos da Ferrari e McLaren. O atual campeão do mundo e máximo aspirante do título desse ano está desamarrado dentro e fora da pista porque com a sua nova McLaren P1 demonstrou que ele compra os esportivos de três em três.

Faz exatamente um mês, no dia 23 de março, que contávamos que ele havia adquirido tanto a LaFerrari - no valor de 1,2 milhões de euros - como um exclusivo Shelby Mustang GT500CR de 1967 e hoje nos encontramos com essa McLaren P1 realizada expressamente para ele, com uma decoração específica. Por fora, o P1 de Hamilton reluz um azul elétrico em contraposição com os detalhes negros do carbono do seu splitter frontal, o difusor de ar traseiro ou os pneus, mas no interior, essa cor tem continuidade na pele que reveste o volante, o painel do carro e as molduras da porta.

Estamos convencidos de que Hamilton não se importou em pagar uns bons euros extra por esse trabalho de personalização e isso que a McLaren P1 arranca já nos 1 milhão de euros. 

Lógico que falamos do hyper car de Woking, dotado com a última tecnologia e pensado para ser o "carro de rua mais rápido nos circuitos e fora deles", nas palavras do próprio Ron Dennis, o seu ex-chefe e mentor. Para que queremos mais, se a aquisição da LaFerrari já trouxe cola no seu dia pelos contatos que Lewis manteve com a casa de Maranello, agora elegeu um carro da sua equipe anterior - a atual de Alonso - não sabemos como ficará a notícia no paddock.

De qualquer modo, se leva um ícone de automóvel dotado de um motor V8 3.8 Biturbo de um conjunto elétrico que permite a ele liberar 916 cavalos de potência, acelerar de 0 a 100 em três segundos e rodar aos 350 Km/H de velocidade de ponta. Não se pode dar mais inveja!

Essa matéria tem nada a ver com o assunto, mas tenho que postar, porque parece que Vettel deu um brinquedo para o Roscoe, o cachorro de Hamilton e o brinquedo era barulhento e não deixou o Hamilton dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vejam só:


O CACHORRO DE LEWIS HAMILTON ROSCOE CUSTOU AO SEU DONO A SUA PRÓPRIA VITÓRIA?

Lewis Hamilton diz que um brinquedo barulhento dado para o seu cachorro por Sebastian Vettel da Ferrari deixou ele acordado a noite anterior de uma corrida de Fórmula 1.

A dupla, que estava respondendo respostas rápidas com Lee McKenzie da BBC no GP do Bahrein, também revelou as maiores compras de sempre e o que eles fazem para relaxar.

Quando perguntado se eles ainda mudariam de equipes, Hamilton brincou que a questão deveria ser "Eles ainda correriam pela mesma equipe?".



Morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Vettel zicando o Hamilton desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha gente essa foi boa, agora só falta criarem polêmica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao carro de Hamilton, quem pode e tem dinheiro, tem que comprar bastante carro mesmo, agora para quem é pobre feito eu, tem que contentar com bicicleta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora vão falar que ele vai para a McLata kkkkkkkkkkkkk. Olhem as imagens do carro dele:



Vou pedir pro meu marido Dany Guaxinim me dar um carro desse u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que se passa na cabeça de Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o carro, quem pode pode... Nada a ver com o post mas eu to apaixonada por uma Ranger vermelha que tem numa concessionária aqui perto de casa *-* mas infelizmente é um amor impossível :(
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Verdade, quem pode pode, quem não pode se sacode! Opa, você compra e depois me chama para dar uma voltinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me apaixonei com uma motinha, ela é roxinha, minha cara, mas preciso tirar carta primeiro uu-uu bjs!

      Excluir
  3. Quem pode pode né? Esse meu marido hein ,cada dia surpreende!Também com o dinheiro dele né? KkkkkkkkkkEu queria pelo menos um gol94.Mas vou andar a pé mesmo! Kkkkkkkkkk.bjos
    Geane de slz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Geane! Tudo bem? Verdade menina, cada dia é uma coisa diferente! Você viu que ele vai fazer uma participação em um filme? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu nem bicicleta tenho, quer dizer, tenho, mas quem diz que eu ando? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      bjs!

      Excluir
    2. Oi Bruna!Menina to morta,não sabia disso não! Kkkkkk kkkkkk,espero que o filme seja de ação!Se tratando de Hamilton tudo e possível. Mais menina,tu não sabe andar de bicicleta? Kkkkkk eu tb não!����.

      Excluir
    3. Oi Geane! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é menina, eu vou postar aqui isso, acho que é amanhã que eu vou postar, ele vai fazer uma participação em um filme de comédia do Ben Stiller interpretando ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não, eu sei andar de bicicleta, andava pra caramba quando eu era criança, é falta de vergonha na minha cara mesmo, é preguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pode deixar que eu te ensino a andar! :) Bjs!

      Excluir