sábado, 30 de maio de 2015

LAUDA DIZ QUE VETTEL E ALONSO DEVEM PEDIR O VALOR PARECIDO COM O QUE HAMILTON PEDIU

Eu amei a introdução dessa reportagem que eu vou postar: Niki Lauda é mais barulhento do que os carros de Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o FACÃO DA FÓRMULA 1 mais uma vez atacou e disse que Fernando Alonso e Lewis Hamilton devem pedir a mesma quantia que Hamilton pediu na Mercedes.

A reportagem também especula quem seria o piloto mais bem pago dos três.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os três mosqueteiros - qual dos três ganham mais na Fórmula 1?

REPORTAGEM

LAUDA: "HAMILTON, ALONSO E VETTEL DEVEM COBRAR PARECIDO"

O campeão da Mercedes vai ganhar cerca de 20 milhões por temporada e o principal problema era os direitos de imagem

Pouca atividade em Mônaco no dia de descanso. O certo é que não houve coletivas de imprensa, nem eventos, nada de nada. O mais sessão de autógrafos dos pilotos. E aí pois como sempre muita gente, muitos autógrafos e muito ruído. Mas se falarmos de barulho um que geralmente é muito barulhento é Niki Lauda. O presidente não executivo da Mercedes não falou nesse dia de descanso, mas sim falou um dia antes. E sobre o saldo de Hamilton comparado com outros campeões, com outros super astros da Fórmula 1.

"Lewis vai ganhar o que merece, mas é que além (disso), eu penso que os campeões do mundo como Sebastian Vettel e Fernando Alonso deveriam cobrar algo parecido também". E quanto cobram? Pois é um mistério, ainda que há quem se aventure de falar deles. No princípio, o espanhol era o melhor pago do momento, mas segundo diversas fontes agora é Hamilton e Vettel anda perto. Cifras ao redor dos 20 milhões de euros por temporada em cada caso. Segundo pôde saber o "AS", o principal problema no contrato de Hamilton eram os direitos de imagem porque ao ter um carro ganhados é mais fácil conseguir patrocínios pessoais e isso ele queria fazer valer na Mercedes.

Bem, pelo o que eu sei, atualmente o mais bem pago é o Vettel, seguido de Alonso e depois de Hamilton. Agora eu não sei quem ganha mais que quem aí, mas não importa o preço, eu continuo achando um absurdo a pessoas ganhar milhões dando voltas em circuitos. Mas fazer o quê, quem pode pode, quem não pode, vai trabalhar de busão vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Minha gente tô velha já, isso faz 3, 4 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







3 comentários:

  1. Do jeito que está o ronco dos F1 não é muito difícil alguém fazer mais barulho do que eles :(
    Menina, para com isso, se vc tá velha como estou eu ?...kkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, essas mudanças da Fórmula 1 só Jesus na causa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menina tenho 21 anos e você trinta, né? Quem diz que tem 30 anos é velha? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir