sexta-feira, 15 de maio de 2015

WEBBER AFIRMA QUE FILHA E ACIDENTE DE SCHUMACHER DEIXARAM VETTEL MAIS LENTO EM 2014

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo o dia falando de SEBASTIAN VETTEL e a pessoa que falou do alemão é uma pessoa que por anos foi o desafeto número 1 dele: MARK WEBBER.

Apesar da fama de se odiarem, parece que dentre das pessoas do paddock que conhecem Vettel, ninguém conhece mais Vettel do que Webber. Por isso, o australiano disse que Vettel teve uma temporada ruim em 2014 devido ao nascimento da sua filha e por conta do acidente de Michael Schumacher, que é o seu ídolo e amigo próximo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Afetado - Para Mark Webber, várias coisas afetaram Vettel no campeonato do ano passado

REPORTAGEM

WEBBER ACREDITA QUE O ACIDENTE DE SCHUMACHER E A PRIMEIRA FILHA DEIXARAM VETTEL MAIS LENTO EM 2014

Mark Webber diz que o retorno da Ferrari para a forma competitiva é um bom impulso para a Fórmula 1 - embora ele ainda afirme que o esporte não está aonde ele deveria estar em termos de interesse.

"É melhor do que no ano passado, mas é tudo relativo", disse o australiano. "Obviamente no ano passado só foram dois pilotos lutando pela vitória e quando ele escorregaram Daniel fez um trabalho fenomenal e fez certeza que ele estava lá para tirar proveito. Agora Kimi e Seb colocaram algum calor sobre a Mercedes, obviamente Seb muito na Malásia e Kimi impulsionaram eles na linha no Bahrein".

"Eu acho que no geral o esporte gosta de ter a Ferrari de volta na frente, isso é um bônus levemente adicionado e é bom ter um vencedor diferente com Seb, e não foi uma casualidade. Eu estava esperando um pouco mais da Williams, mas parece como é muito difícil para eles segurarem os pneus".

Webber fez algumas observações interessantes sobre o retorno de Vettel ao caminho das vitórias depois da sua difícil temporada 2014 com a Red Bull.

"Nós apenas descobriremos mais abaixo na linha, ele vai provavelmente abrir um pouco sobre esse ano e o que estava acontecendo. Do lado de fora olhando para isso, eu acho que o acidente de Michael (Schumacher) realmente acertou ele, isso realmente pegou ele, como ele é muito próximo com Michael. E ele teve uma filha, e tudo de repente os tempos de voltas não eram o número 1 pelos primeiros meses do ano e então começou a bola de neve".

"Eu acho que a coisa da Ferrari aconteceu muito cedo e a Red Bull não estava em uma situação de vencer corrida - eles não poderiam vencer o próprio taco, embora Daniel e equipe ganharam quando eles tiveram a oportunidade. Então todas essas coisas juntas, quando você tem a cabine de troféu que ele tinha..... nós falaríamos na Austrália que você perderia um pouco desse mestiço! Quando você está mentalmente decaído, quando você está liderando uma equipe, está acabado".

Webber diz que o novo papel de Vettel como um oprimido levando a Mercedes revela os balanços e mudanças do esporte: "Ele terá aprendido muito. Esse sucesso incrível que ele teve cedo na sua carreira, o jeito que ele foi sobre algumas daquelas corridas, isso talvez não estava no copo de chá de todo mundo. Mas então isso volta da outra maneira. Tudo de repente o seu 'nós queremos alguém mais vencendo agora' e justamente então acontece para ser o cara que estava fazendo as vitórias nem tanto tempo atrás. Essa é a linha top do esporte, como as coisas mudam".


Esse último parágrafo é verdade, antes o povo odiava que o Vettel ganhava, mas quando ele venceu na Malásia, todo mundo comemorou. A vida realmente dá voltas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em relação ao que Webber disse, pode ter sentido, mas que a Red Bull estava já dando sinais de decaída já estava. E hoje graças a Deus que Vettel saiu daquele lugar. Senão iriam começar a fazer coisas piores do que fizeram com ele no ano passado ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hoje em dia eu estranho ver ele com a roupa da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Não gosto do Weber. Invejoso isso em o que ele é. Menina vc viu o casamento do Horner hoje? Será que o Seb foi?? Quero fotos do evento kkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani Tudo bem? Já ia pagar mico, escrevendo e logada na conta da minha irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, o Webber já me irritou muito, hoje é de boa kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vi menina, eu vi o casamento!!!!!!!!! Acho que o Seb tava não porque eu não vi foto nenhuma! Nem do Ricardo Estrela eu vi foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vi umas fotos do casamento, foi até bonito, mas coisa chique demais não é para mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Acho que o Seb não foi. No dia depois do casamento ele estava num evento em Paris. Bjs

      Excluir
    3. Oi Dani! Tudo bem? Foi mesmo, eu vi no fans of Sebastian Vettel lá no face que ele tinha ido em Paris! Mas será que os pilotos da Red BUll foram? Eu vi o Ricciardinho lá não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir