domingo, 17 de maio de 2015

VETTEL AFIRMA QUE ESTÁ BRIGANDO PELO TÍTULO!

NÃO PODE PERDER A FÉ! Apesar de parecer algo impossível, SEBASTIAN VETTEL ainda acredita que ele pode vencer o campeonato de 2015 de Fórmula 1.

Vettel afirma que ele acredita que a Ferrari vai se aproximas nas próximas corridas e que em algumas pistas uma equipe vai melhor e em outras nem tanto e que ele não ficou muito feliz com o resultado na Espanha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

I can got it! Yes baby I can got it! - Sebastian Vettel afirma que ele está brigando pelo título mundial

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL APOIA A FERRARI E PROMETE QUE ELE AINDA ESTÁ NA BRIGA PELO TÍTULO

O alemão terminou aproximadamente meio minuto atrás do vencedor da corrida Nico Rosberg em Barcelona, mas diz que a equipe tem mais melhorias pelo caminho [...]

Sebastian Vettel falou da sua infelicidade depois da Ferrari ser goleada na Espanha pela Mercedes, mas insistiu que ele ainda pode vencer o campeonato mundial.

Apesar da introdução de uma grande quantidade de novas partes na sua SF15-T nesse final de semana em Barcelona, Vettel cruzou a linha de chegada aproximadamente 45 segundos atrás do vencedor da corrida Nico Rosberg no que foi um final de semana de correção para a equipe revitalizada.

"Não estou feliz com a distância, não estou feliz completamente", concluiu Vettel. "Eles tiveram uma corrida fácil na frente".

[...]

É acreditado que uma maior atualização de motor está para vir no Canadá, mas Vettel ainda acredita que a Ferrari possa ser mais competitiva em Mônaco no fim desse mês.

"Eu estou muito confiante que nós ficaremos perto de novo - esperançosamente no tempo de duas semanas. Eu estou confiante que nas próximas 2 ou 3 corridas nós devemos estar reforçando o nosso jogo de novo como uma equipe", disse o vencedor de quatro títulos mundiais.

"Eu não acho que essa é a realidade. Se você olhar para as últimas quatro corridas, essa é a realidade. Você tem que aceitar que existem algumas pistas aonde você será um pouco mais competitivo do que as outras e isso parece que por alguma razão nós não estávamos tão competitivos aqui".

Vettel agora está atrás do líder do campeonato mundial Lewis Hamilton por 31 pontos, mas está recusando de descartar uma tentativa de título.

"Eu acho que eu estou na luta. Nós somos capazes de melhorar o nosso carro. Existem alguns passos chegando", ele adicionou. 

"Obviamente o nosso oponente é o favorito pelo resto do ano, mas o caminho para olhar não é que a Mercedes é a mais forte, mas que a Ferrari administrou de aproximar a distância mais do que qualquer outro. Nós estamos impulsionando para o o nosso máximo".

[...]

Bom, assim eu espero!!!!!!!! Eu espero que a Ferrari lute pelo título, que vença corridas e que Vettel ainda dê zerinhos na pista #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até porque, nenhum piloto, NENHUM PILOTO FAZ ZERINHOS IGUAL O VETTEL!!!!!!!!!! O dele é redondinho e ele faz quantas vezes for preciso!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Mas......... temos que ser realistas. Bater a Mercedes é difícil e é assim. Mas não custa nada sonhar kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que gracinha ♥♥♥♥♥♥♥♥




5 comentários:

  1. Os zerinhos do Vettel......... ninguém supera!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé que a reação começa em Mônaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Dani! Fé em Deus e Seb com pé na tábua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  3. Depois dos zerinhos vergonhosos do Button e do Hamilton ano passado kkkkkk
    Eu gosto desse espírito de sempre querer vencer, assim quando a Mercedes tropeçar ou alguma outra coisa acontecer, ele vai estar sempre lá pra ganhar ;)
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem mulher? Menina, aqueles zerinhos do Hamilton foi a coisa mais vergonhosa do planeta Terra, pelo amor de Deus, esse povo sabe dar zerinho não! Manda o Vettel dar aulas para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, quando o pau comer entre as Mercedes, Tettel estará lá e ganhará kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *-* bjs!

      Excluir