domingo, 24 de maio de 2015

ROSBERG SOBRE CONTRATO DE HAMILTON: "EU O PARABENIZEI"

HEY NICOLETE, HEIN! Deu uma sorte danada hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não gostaria que você ganhasse a corrida dessa maneira, mas fazer o quê né, no final ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, nessa semana Rosberg diz ter ficado feliz de Hamilton ter renovado o seu contrato com a Mercedes e ele disse que parabenizou o inglês por conta disso e que Lewis é um grande piloto e que ele gosta da briga deles dentro da Mercedes. E ainda diz que as pessoas inventam valor de contrato e que nem chega perto da verdade.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

A classe de quem tem classe - Nico Rosberg nunca duvidou que Hamilton iria embora da Mercedes

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DÁ AS BOAS VINDAS PARA O NOVO CONTRATO DE LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg deu as boas vindas para o novo contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes, dizendo que ele não esperava que o seu companheiro de equipe fosse para qualquer outro lugar.

Rosberg está com contrato até pelo menos 2016, enquanto o novo contrato de Hamilton significa que ele vai permanecer na equipe até o final de 2018. O relacionamento entre a dupla balançou as estruturas no ano passado durante a batalha de título deles, mas Rosberg insiste que ele está feliz de continuar a correr ao lado de Hamilton.

"Eu parabenizei Lewis", ele disse. "Eu estou certo que é um momento muito emocionante assinar um contrato. Nós temos uma grande batalha, que é sobre é feito a corrida. No momento é uma relação neutra, então está funcionando tudo bem entre nós e nós realmente impulsionamos um ao outro. Não deveria ser subestimado como nós nos impulsionamos para os níveis mais altos e mais altos todo o tempo. É também legal para a equipe, essa batalha interna. É bom saber agora que o futuro vai ser assim".

Ele adicionou: "Eu não esperava que ele (deixasse a Mercedes) porque não existe um melhor lugar para estar mais do que a Mercedes. Essa é a melhor equipe na Fórmula 1 e provavelmente será em muitos anos. Nós estamos fazendo um trabalho incrível e o jeito que a nossa fábrica está no momento, existe uma configuração incrível. Pessoas incríveis, comunicação incrível na fábrica, o apoio que nós temos da Daimler é grande. Isso vai ir em frente por muitos anos".

Peguntado para expandir o que ele queria dizer por um relacionamento "neutro", Rosberg adicionou: "Sem mudança. é só uma batalha complicada. É interna e nós temos que pensar sobre a equipe e ao mesmo tempo pensar sobre superar um ao outro. Sempre vai ser complicado como nós dois queremos vencer, então haverá altos e baixos".

Rosberg insiste que ele está feliz com o seu próprio contrato.

"Eu estou muito feliz com o meu contrato. Eu não vi os números. Eu não li o que vocês escreveram, mas então eu também duvido que vocês chegarão perto para a figura verdadeira porque eu sei o que eu ganho e eu sei o que vocês escrevem, então eu posso dizer a você que é frequentemente bem longe. Eu realmente curto o desafio de correr com Lewis e eu sempre tenho porque ele é um piloto incrível e é um grande desafio tentar superá-lo".


Eu tenho umas reportagens bem legais do Rosberg, mas eu preciso traduzir. Tem uma épica em que ele fala qual é o dia ideal dele e eu quase morri lendo, imagina traduzindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele anda mais cara de pau, isso é bom e é bom também que ele parou de ficar com aquela cara de morto-vivo e voltou a ficar bem de novo!

Eu não vi a Vivian no paddock, será que ela estava lá? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

I AM NOT GAY AND MY NAME IS BRITNEY BARBIE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






3 comentários:

  1. Aquele gif do Massa é clássico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu até agora não entendi o que aconteceu ontem,o Hamilton estava com a corrida nas mãos.
    Mas triste é que eu não estou kkk com essa bagunça toda,minha loira somou mais pontos.
    O Seb segurou o Hamilton legal nas últimas voltas kkkkkkkk
    Eu amooooo ver eles nos lugares mais altos do pódio isso não é segredo pra ninguém,mesmo que alguém tenha que errar pra isso acontecer, fazer o quê? faz parte ué!kkkkkk
    E o Kvyat terminou muito bem,foi merecido.
    Eu também fiquei feliz da Mercedes ter renovado com o Hamilton,seria muita burrice pensar em dispensar um piloto como ele.e continuamos com esse amor e ódio infinito entre Nico e ele kkkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? Menina, foi uma burrice total da Mercedes, coisa de primeira série! E mais tonto foi o Hamilton ter ido aos boxes........... tava na cara e nem precisava de GPS para saber que ele não voltaria na frente! Fiquei com dó do Hamilton, mas gostei do Nicolete ter ganhado, vou negar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, Seb segurou muito bem o Lewis e fora que na corrida toda o Vettel ficou na cola do Rosberg!

      Ai ai, meu Dany guaxinim calou a boca do Helmut Marko que fala inglês de Joel Santana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele estava criticando o Kvyat, falando um monte de porcaria e tal, e agora ele mostrou que quando ele tem um carro bom, mostra resultado!!!!!!!!!!! Ficar na frente de Dany linguiça Ricciardo não tem preço!

      Verdade, essa briga do Hamilton com o Rosberg já virou novela, se ficar sem, não tem graça kkkkkkkkkkkkk. Pelo o que eu li, parece que a demora em assinar ficou por conta dos direitos de imagem do Hamilton.........

      Bjs!

      Excluir