sexta-feira, 22 de maio de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE TEM UMA ATMOSFERA "RELATIVAMENTE BOA" NA MERCEDES!

NICO ROSBERG, o Nicolete do Team Britney Barbie kkkkkkkk, afirmou nessa semana que dentro da Mercedes tem uma atmosfera "relativamente boa".

Ele também falou que ele curte correr contra Hamilton e que é uma grande batalha entre os dois. Será que terá "batalhas" em Mônaco igual no ano passado?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Grande batalha - Nico Rosberg afirma que entre ele e Lewis Hamilton tem uma grande batalha

REPORTAGEM

ROSBERG SE SENTE SATISFEITO COM "GRANDE BATALHA INTERNA" COM HAMILTON

Nico Rosberg diz que existe uma "atmosfera relativamente boa dentro da Mercedes", insistindo que ele curte correr ao lado de Lewis Hamilton.    

Nico Rosberg insiste que ele "curte correr com Lewis Hamilton" na Mercedes, sugerindo que ele está feliz por ele permanecer com a equipe pelo futuro previsível.

O atual contrato do campeão atual com a marca alemã chega ao fim nessa temporada, mas enquanto ele é esperado de colocar a caneta no papel sobre uma extensão, isso chega depois de vários meses de negociação.

Com Hamilton insinuando que o novo negócio vai se tornar público no próximo GP de Mônaco, Rosberg sugere que ele ficaria feliz de ter o britânico ao lado dele de novo, apesar da relação deles ocasionalmente ser turbulento.

"Eu não sei o que vai acontecer", ele disse. "Eu curto correr com ele, é uma grande batalha interna e nós temos uma atmosfera relativamente boa dentro da equipe. Com certeza é uma batalha dura, mas essa é a maneira que o esporte é mais desfrutável".

Rosberg assinou um novo contrato para se estender dentro da última temporada em 2016.


Hoje Niki Lauda disse que cada piloto ganha aquilo que merece. E dizem lá na rádio paddock que Rosberg não ganha nem a metade que Hamilton vai ganhar na Mercedes agora. Me diz, esse povo puxa muito o saco do Hamilton, e ainda falam que o Hamilton é injustiçado, aonde que ele é injustiçado, me falem?

E não tem como não lembrar dos barracos de Mônaco no ano passado. Depois daquela corrida o campeonato pegou fogo! Está precisando de um barraco desses para pegar fogo o campeonato nesse ano também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Fala sério, olha essa foto!!!!!!!!!! morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



3 comentários:

  1. CACETE! APAGOU MEU COMENTÁRIO TODO ESSA SHIT AQUI!

    Vamos lá...

    Olha aqui querida, pare de bullying comigo ok? Ok! Blz? Blz!... Eu repito tudo que eu quiser! E dá um desconto tá bom? Eu queria falar boxes! KKKKKKKKKK' Nem eu acredito que escrevi que o Sainz largaria do pódio! Meu pai, que foi que eu bebi? WTF?! Pode internar povo!... Dá um desconto eu comento tarde... ):

    Menina você estava torcendo pro Lewis hoje? Porque a macumba ai foi forte! KKKKKK' Ele ir pros boxes como você disse foi uma cagada... aliás foi a cagada das cagadas! kkk' A não gente.

    E Sainz pontou hoje! rs' Eu já tinha perdido as esperanças, mas ai alguém (o Grosjean) finalmente quis por fim a caroninha que o Verstapinho estava pegando com a ferrari né? ... Deixa eu detalhar aqui a história hauhauah' Seguinte, eu estava por aqui de boa e de repente quando o Sainz foi devolver a posição da ferrari esse garoto aproveitou pra passar também... otário "pacaraio né gente"? (tudo bem ele foi esperto... mas fiquei meio #xatiada kkk). Menina o "Gros gros" (estamos intimos agora) não deixou ele pasar eu achei um máximo, e ainda pensei "minha gente como não saiu uma batida dai ainda?" KKKKKK' ai o Verstapinho me fez aquela...

    Olha, ele disse que a culpa não foi dele. Mas... ai me poupe gente! O Grosjean freou prematuramente? Ah nem, é cada desculpa que esse povo arrumar, achei super correto ele ter sido punido.

    Cara até que monaco agitou a estruturas né? hahah' Ai gente e o Lolô quebrando? kkk Tadinho, estou pensando em fazer uma visitinha pra ele... pobre Nandito!


    E quando o Lewis ia saindo dos boxes querendo o lugar do Vettel? Ri demais da situação ... tadinho gente!

    Menina pois é... esse Lorenzo só paga mico, e ele era bem.. digamos, otário msm. kkk Mas ele mudou bastante, e fazer o que como voc~e disse só achamos tutus loucos! hauhauha' Olha eu até procurei o video... mas só achei tombos rs'

    Ah, sim!!! kkkkk Foi D E M A I S ver o Ricciardo atrás do Kyv! Que mandou bem hj! Será uma melhora na rbr? kk tomara!

    Bjs!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTA, MINHA PALAVRA É DÍVIDA, ESTOU TE RESPONDENDO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Tudo bem com você? Menina eu rachei com largar do pódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi muito engraçado kkkkkkkkkkkkk, menina, hum, se você estiver bebendo vou conversar com o seu sapinho pra ele não permitir isso, viu? u-u pode isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      JUro para você que estava torcendo e daí do nada o cara fica em terceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #medo da Bruna Dinah kkkkkkkkkkkkkk, o negócio está feio! Esses dias torci pro Alonso contra o Ericsson e ele foi aos boxes com problemas nos freios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, eu pensei em você na hora que o Verstappen passou o Sainz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Astolfinho é muito folgado, estava na cola do Vettel para passar o povo, eu acho que o Vettel estava dando risada dentro do carro, com certeza, eu conheço ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, a batida foi feia e ele poderia ter se machucado seriamente! Mas que ele abalou as estruturas, isso ele abalou! Se não fosse a batida. eu acho que ele pontuaria! Que bom que o meu genro pontuou *-*

      Menina, parece que a McLaren dele está com zat zat, porque duas corridas seguidas com problemas é o ó, na Espanha foi freio por causa da viseira, agora foi câmbio............ e o Button pontuou, né? Finalmente minha gente, finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Nossos tutus são tudo uns malucos! Olha uma foto que acabei de achar do seu daddy:

      http://cs625422.vk.me/v625422931/2df71/GLA9y6TmbaY.jpg

      EU MORRI VENDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele é muito troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nem me fale, muito muito feliz com esse resultado do Dany! Tadinho, ele precisava de um resultado bom e apesar dele ter uma fé inabalável nele mesmo, a Red Bull eu não posso dizer o mesmo.............

      Bjs! Filhota, all the best

      Sua mama Bruna Dinah Vieira Vyacheslavovich Kvyat *-*

      Excluir