sexta-feira, 29 de maio de 2015

CHEFE DA TORO ROSSO CONFIA EM KVYAT: "ELE TEM GENE DE CAMPEÃO"

NOSSA, se tem uma coisa que eu sinto falta é da TORO ROSSO. Eu sinto falta de lá porque lá tinha o Matassa, o pessoal é italiano e o Dany fala italiano e lá parece que o pessoal gostava mais do Kvyat do que a Red Bull.

Depois de ser criticado por Helmut Marko, FRANZ TOST, o seu ex-chefe de equipe elogiou o russo e saiu em sua defesa, afirmando que ele tem genes de campeão e que às vezes leva tempo para se amadurecer na Fórmula 1. Tost também elogiou a sua dupla de pilotos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!

Meu garoto - Franz Tost afirma que Kvyat tem gene de campeão

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT VIRÁ BEM NA RED BULL, INSISTE FRANZ TOST

O russo sob pressão tem o "gene de campeão", diz o chefe da Toro Rosso. Tost diz que a forma boa de Sainz e Verstappen em 2015 não é surpresa

O chefe da Toro Rosso, Franz Tost, apoiou o seu ex-piloto Daniil Kvyat para chegar bem na Red Bull, insistindo que o russo tem o "gene de campeão".

Kvyat, que fez 21 anos no último mês, experimentou um batismo duro da vida em uma equipe top de Fórmula 1 nessa temporada com o seu próprio período de se enturmar para a equipe Red Bull chegando no mesmo tempo do pior começo dela para uma temporada em 7 anos.

Fazendo parceria com o vencedor de três corridas Daniel Ricciardo, Kvyat superou o australiano só uma vez em ambas a qualificação e uma corrida até agora, admitiu que o GP da Espanha no último domingo representou um "dia ruim" para ele depois de terminar apenas em 10º lugar, o russo relegou para a posição dos últimos pontos por um dos últimos estreantes mais promissores da Toro Rosso, Carlos Sainz.

 Durante a sua própria estreia na equipe junior da Red Bull na última temporada, Kvyat foi abertamente elogiado como um astro vencedor de corridas do futuro como ele se tornou o marcador de pontos mais jovem do esporte (nesse ano sendo superado por Verstappen) e superado em qualificação o companheiro de equipe mais experiente Jean-Eric Vergne durante o curso da campanha.

Kvyat teria ainda ficado na Toro Rosso nessa temporada, mas pela saída inesperada de Sebastian Vettel para a Ferrari e Tost, que ajudou a guiar todos os pilotos crescidos da Red Bull durante os seus passos iniciais na Fórmula 1, não tem dúvidas que o jovem russo vai cumprir o seu potencial uma vez que ele ganha mais experiência.

"Leva tempo para amadurecer em um carro de Fórmula 1", o chefe de equipe da Toro Rosso disse para o site oficial da Fórmula 1. "Essa é a razão que eu digo que eu quero trabalhar com os pilotos por três anos - e então entregá-los".

"Daniil teve apenas um ano com a Toro Rosso. Ele está enfrentando problemas com o carro e simplesmente não tem a mesma experiência quanto Daniel Ricciardo, que esteve com a gente por três anos e teve metade do ano com a HRT".

"Daniil é um piloto altamente de habilidade e eu estou convencido que se o carro é confiável, ele será muito rápido. Ele terá um futuro de sucesso. Ele é muito, muito habilidoso - ele tem o gene de campeão".

Tendo decidido mudar ambos os pilotos para 2015 seguindo a repentina promoção de Kvyat para a Red Bull, a Toro Rosso está atuando com a linha de pilotos mais jovem na história da Fórmula 1 com Max Verstappen de 17 anos e Sainz de 20 anos.
Apesar da falta de experiência, a dupla consistentemente impressionaram e conseguiram a terceira fila do grid na Espanha - o segundo melhor resultado de qualificação na história da Toro Rosso.

Toto insiste que ele não está surpreso que eles estavam produzindo performances de se admirar, embora é esperado que ambos os jovens para inevitavelmente correrem dentro de um período complicado de resultados em algum estágio.

"Eu esperei isso deles porque caso contrário eles não pilotariam para nós. Eles mostraram que eles são capazes de estar na reserva de pilotos da Red Bull", o austríaco adicionou.

"Nós tivemos um inverno difícil para prepará-los, mas nós com sucesso administramos isso como as primeiras corridas mostraram. Eu sempre disse que se nós déssemos para eles um carro rápido e confiável, eles vão terminar entre os 10 melhores - caso contrário nós não poderíamos nunca ter mirado a quinta posição no campeonato de construtores".

"Sim, existirá de chegar um período ruim, como você não pode esperar de tais pilotos jovens para ter uma temporada perfeita, mas nós estamos preparados para isso".


É disso que eu sinto falta na Toro Rosso, desse carinho, desse amor, coisa que a Red Bull atualmente não tem. A impressão que eu tenho é que a Red Bull despreza o Daniil. O porquê? Eu não sei. Mas no site dela, só tem coisas sobre o Ricciardo. Em Mônaco, Ricciardo, Sainz e Verstappen fizeram uma campanha pela Red Bull. E o Kvyat, cadê?

Fora que em Mônaco, eles falaram mais de Ricciardo do que do Daniil. Isso pra mim é uma safadeza sem tamanho. Fora que agora tem boatos de que Ricciardo realmente vai sair da Red Bull e eles vão tirar o Kvyat de lá.......... se fizerem isso, que o devolvam para a Toro Rosso e que ele volte a trabalhar com o Matassa e com o pessoal de lá, porque até com uma ida ao Q3, ele era recebido com carinho pela Toro Rosso. Agora.................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu não me conformo com esse tratamento que dão para o Dany, eu não me conformo!!!!!!!!! :'(


3 comentários:

  1. Olá menina, é o que eu digo não tem milagre se o carro não ajuda, não tem como superar companheiro de equipe se não se pode nem largar... Mas o que será que o povo da RBR planeja sem Ricciardo e Kvyat? Vão promover o Sainz e o Verstapinho que tem pouca experiência e depois queimar os dois também se não apresentarem resultados imediatos com carro ruim?
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, anda bem agitado e estou sem tempo menina, mas faço tudo para manter esse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, o Daniil provou isso no domingo. Ele com o carro bom ficou na frente do Ricciardo estrela e fez uma boa corrida e qualificação, mostrando que ele tem talento sim!

      Não sei viu menina, mas está surgindo por aí, eu até traduzi uma reportagem sobre isso. E,e afirma que Kvyat está na corda bamba, porque ele não apareceu nas publicidades da Red Bull em Mônaco, só Ricciardo, Sainz e Verstappen. Mas por outro lado, Kvyat participou do desfile lá em Mônaco............

      Não sei o que pensar viu, mas eu não gosto da maneira que a Red Bull está tratando o Kvyat, nem um pouco! Fora que Ricciardo agora fica jogando indireta para Kvyat ¬¬

      bjs! Novamente desculpa a demora em responder! :(

      Excluir