sexta-feira, 22 de maio de 2015

KVYAT FICA FELIZ COM O DESEMPENHO DA RED BULL EM MÔNACO

Será que dessa vez vai, minha gente? DANIIL KVYAT disse que o carro estava bom nos treinos livres de Mônaco ontem. Apesar do pé d'água que caiu lá, ele conseguir dar bastante voltas, inclusive na pista molhada depois que a chuva parou.

E ele ainda brincou quando perguntado o que fazer quando a chuva aperta e ninguém vai na pista e o pessoal na arquibancada. E ele disse "vamos parar a chuva" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é bom sinal................

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom desempenho - Daniil Kvyat teve um bom desempenho em Mônaco

ENTREVISTA

KVYAT: O TANTO QUANTO AS COISAS ESTÃO INDO MAIS OU MENOS NORMAL

Durante o primeiro treinamento em Mônaco, o piloto russo da Red Bull Racing conseguiu o 5º tempo e depois da corrida vai ser confirmado que está satisfeito com o comportamento do carro.

Q: Hoje você mostrou uma boa velocidade - como o carro se comportou nessa pista?

Kvyat: Sim, eu acho que os resultados foram muito bons, o carro funcionou bem e ainda nós estamos indo na direção certa. No entanto, hoje é um dia, então no sábado, virtualmente começa tudo de novo, então vamos ver.

Q: Mas o carro provou ser melhor aqui do que em Barcelona?

Kvyat: Sim, mas essa pista é um pouco incomum, e ainda nós todos desenvolvemos mais ou menos normalmente, se nós falarmos sobre o comportamento do carro.

[...]

Q: Quantas voltas você teve que pilotar com os pneus de chuva?

Kvyat: Eu acho que 3 ou 4 voltas. Isso é o suficiente para sentir inteiramente o comportamento do carro nessa pista. Mas claramente, na chuva é difícil (ter uma volta) voadora.

Q: Como você acha que é possível pensar de algo para evitar tais situações quando durante os treinos na pista por um longo tempo nada acontece, todos os carros estão nos boxes, mas muitos espectadores nas arquibancadas?

Kvyat: Nós temos que parar a chuva! (risos). A coisa que estava acontecendo era que a chuva estava muito forte e em Mônaco tem poucas chances. O único problema com isso. Em outra situação, nós estivemos ativamente trabalhando na pista.

Ai ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que bom vendo meu Dany guaxinim fazendo gracinhas *-* ele estava tão sério por conta dessa pocilga da Red Bull........... bom, espero que o bom rendimento também continue amanhã!

Bom, como amanhã não vou poder ver o treino oficial, pelo menos vou tentar ver o terceiro treino livre para ver mais ou menos como vai ser a qualificação!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu vi o Dany naquele desfile de Mônaco.......... gente eu sei que vocês acham meu marido feio, mas para mim ele é a coisinha mais titi do mundo, que lindinho ele estava de terno **-**

Bjs!

RETIRADO DO MEU SITE AMIGO DE FÉ E IRMÃO CAMARADA F1NEWS.RU KKKKKKKKKKKKKKKK: http://www.f1news.ru/interview/Kvyat/103669.shtml

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente, fala que ele não ficou uma graça de terno *-* ai que fofinho minha gente ♥♥♥♥♥♥♥♥



2 comentários:

  1. Ele tá fofinho de terno sim *-* pronto pra casar com vc.. haha
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera que isso acontecesse um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas bem que poderia mesmo, eu seria uma bos esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkk :) Bjs!

      Excluir