domingo, 17 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON: "O MEU RELACIONAMENTO COM A MERCEDES É COMO UM CASAMENTO"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, LEWIS HAMILTON afirmou em uma entrevista que a sua relação com a Mercedes é como um "casamento" e que os boatos de ir para a Ferrari era como trocar a "morena" pela "loira".

Além disso, ele falou da sensação de andar no carro da lenda Sir Stirling Moss e qual é o seu estilo de carro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Andando na velocidade da luz - Lewis Hamilton fala sobre a Mercedes, seus gostos, etc.

REPORTAGEM

A RESPOSTA MAIS TRAVESSA DE LEWIS HAMILTON

"A minha relação com a Mercedes é como um casamento. E se agora me perguntam pela Ferrari é como se eu estivesse recém-casado e quisessem saber se não preferiria estar com a loira em vez de com a morena", disse o piloto britânico em Monza.

Antes de tirar uns dias de descanso em Port de Sóller (Mallorca), Lewis Hamilton subiu em uma Mercedes Sillberpfeil (Flecha Prateada) de 1955 e deu umas voltas no circuito de provas de Monza.

O piloto, que como informa o Sunday Times é o esportista mais rico da Grã Bretanha, também conduziu um 300 SLR, que há 60 anos ganhou a clássica Mille Miglia, todos eles em um ato promocional da Mercedes, equipe com a qual se proclamou campeã do mundo de Fórmula 1 em 2014 e com a qual lidera a classificação provisória de 2015.

Em declarações ao Sport Bild, Hamilton explicou que havia passado em grande o volante dos carros de antigamente: "Senti o vento na cara e nem sequer havia colocado o cinto de segurança. Aquilo era correr no estado puro, algo mágico", celebrou.

Em linha reta, revelou que "eu sempre quis ser o Super Homem ou Ayrton Senna, pelo que seguramente havia sido também piloto nessa época passada. Acredito que estava o suficientemente louco como para levar essas carros. Nesses tempos precisava de um grande coração, enquanto agora não se trata já tanto de valentia, mas de precisão".

ASSIM SERIA O SEU CARRO IDEAL

O carro ideal de Lewis Hamilton, esquecendo o seu atual? "Seria com menos eletrônica, mudança de marchas manual, pneus slick largos, menos tração e um motor que faça muito barulho. E mais, deveria ser um carro extremamente seguro. Seria, em definitivo, uma Fórmula 1 dos anos 80 modernizado. Seria genial".

UMA RESPOSTA TRAVESSA

E enquanto se a sua carreira como piloto seria completa inclusive a concluindo sem ter sido contratado pela Ferrari, respondeu com astúcia: "A relação que tenho com a Mercedes é como um casamento. E se agora me perguntam pela Ferrari é como se eu estivesse recém-casado e quisessem saber se não preferiria estar com a loira em vez de com a morena. O meu coração está com a Mercedes. Aqui é aonde eu quero ficar".


Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei que com a morena Hamilton ficou, com a chinesa também, mas com a loira não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses carros de antigamente são muito legais, ah se eu tivesse a oportunidade de pilotá-los.. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o "carrinho" de Hamilton.................







Um comentário:

  1. Se Hamilton me chamasse para dar uma voltinha eu ia! Você não deve passear com estranhos, mas o Hamilton eu conheço da TV kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir