sábado, 30 de maio de 2015

HORNER FICOU FELIZ COM OS SEUS PILOTOS NO GP DE MÔNACO

BOA NOITE! Christian Horner, o chefe de equipe da Red Bull, disse que ele ficou feliz com o desempenho dos seus pilotos em Mônaco e principalmente pelo companheirismo entre eles no final da corrida.

No final do GP de Mônaco, Kvyat deixou Ricciardo passar para tentar alcançar Hamilton e Vettel, mas, não tendo êxito, ele devolveu a posição para Kvyat.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De bem com a vida - Christian Horner ficou feliz com a atitude dos seus pilotos dentro da pista

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER FELIZ QUE OS PILOTOS A RED BULL "JOGARAM HONESTAMENTE" EM MÔNACO

Christian Horner elogiou Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo pelo o trabalho de equipe deles depois que a dupla entregou o melhor resultado da temporada da Red Bull em Mônaco.

Kvyat e Ricciardo cruzaram em quarto e quinto em Monte Carlo, separando as Ferraris em um circuito em que colocou menos ênfase na unidade de potência problemática da Renault. 

Ricciardo passou Kvyat depois que do período do safety car e não foi quente nas rodas de Lewis Hamilton pelo terceiro lugar nos estágios finais, apenas para dar o lugar para o russo de volta justamente antes da bandeira quadriculada - uma decisão que Horner explicou como uma chamada de estratégia de equipe sensível.

"Uma vez que (Sergio) Perez parou, isso nos deu uma parada livre com Daniel Ricciardo, enquanto que nós não tivemos essa oportunidade com Kvyat", Horner disse. "Então nós levamos a oportunidade com Ricciardo para colocá-lo nos pneus super macios e dar a ele uma chance com Kimi (Raikkonen), ultrapassagem corajosa no topo da colina para descer do lado de dentro e agradecidamente os comissários também pensaram que foi justo".

"Então nós falamos para ambos os pilotos e dissemos que nós iríamos fazer a mudança sobre o entendimento que se Ricciardo não faz nenhum progresso, então nós colocamos de volta porque de um ponto de vista de equipe foi a nossa melhor chance de tentar conseguir um pódio. Os pilotos jogaram honestamente e foi um bom trabalho de equipe e Riccciardo deu o lugar de volta nas últimas duas curvas, então não poderia pedir por uma melhor amostra de trabalho de equipe do que essa hoje".

Foi o melhor resultado da carreira para Kvyat, que entrou dentro do vazio considerável deixado pela partida de Sebastian Vettel para a Ferrari em frente dessa temporada. As suas performances até agora nesse ano levaram para críticas públicas do conselheiro esportivo da Red Bull Dr. Helmut Marko, mas Horner estava contente com a pilotagem do russo.

"Eu acho que foi uma grande corrida para Kvyat, um bom começo, então a sua performance estava boa na corrida. Ele entregou quando ele precisou e administrou os pneus muito bem. Foi o seu melhor término até agora na Fórmula 1 e ele teve um final de semana muito positivo".

[...]



Kvyat vai sair da Red Bull. Eu sinto isso, infelizmente. Em questão da estratégia, nada mais justo devolver a posição, Kvyat estava na frente o tempo todo.

Bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/12948063/christian-horner-happy-red-bull-drivers-played-fairly-monaco

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Parabénd Dany pelo seu resultado em Mônaco :)

Um comentário: