quinta-feira, 21 de maio de 2015

FERNANDO ALONSO PLANEJOU UM JANTAR COM O PESSOAL QUE CUIDOU DELE NO HOSPITAL!

COMO eu fiquei sem internet na semana do GP da Espanha, vou mesclar notícias relevantes da Espanha com o de Mônaco. E uma delas é com "Lôlô", FERNANDO ALONSO!

O espanhol correu na sua casa na Espanha e disse que não temia correr na pista que sofreu o seu acidente nos testes em fevereiro e além disso, afirmou que iria fazer um jantar com todo o pessoal que cuidou dele no hospital. Se houve o jantar eu não sei, mas que ele teve a intenção, isso ele teve.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos jantar minha gente - Fernando Alonso organizou um jantar para o pessoal que cuidou dele no hospital

REPORTAGEM

FERNANDO ALONSO: "SEM PREOCUPAÇÕES" SOBRE RETORNAR PARA A CENA DO ACIDENTE

Fernando Alonso não tem preocupações sobre retornar para a cena do seu acidente de pré-temporada nesse final de semana de GP da Espanha.

Alonso perdeu a corrida de abertura da temporada para se recuperar da concussão depois de perder o controle da sua McLaren na saída da curva 3 no Circuito da Catalunha no teste. A razão do acidente tem ainda tem que ser completamente explicado, embora Alonso afirma que o volante da sua McLaren travou e forçou ele dentro do muro.

Mas Alonso não tem escrúpulos sobre pilotar a MP4-30 na pista [...] e apenas o legado do acidente parece ser um jantar que ele arrumou com o pessoal que tratou dele seguindo o acidente.

"Sem preocupações", ele disse quando perguntado sobre a batida. "Foi um acidente que aconteceu 3 meses atrás e infelizmente isso levou um pouco mais tempo para recuperar - o impacto foi um pouco de azar - e isso me tirou do carro por 1 mês. Eu estou voltando aqui com completa confiança e completa motivação para fazer bem para atuar e entregar um bom resultado na frente da minha torcida de casa".

"A semana que eu estava no hospital eu tive um dos melhores pessoais que eu poderia imaginar no hospital e eles foram tão amáveis para mim. Eu planejo ter um jantar com eles, provavelmente no domingo como eu vou ficar aqui na segunda-feira para um evento com os patrocinadores, então no domingo à noite todos os estresses da corrida passarão. Eu encontrarei um lugar quieto no domingo para ter um jantar com todos eles".


Bom, legal a iniciativa do Lôlô né, pelo menos mostra que alguma virtude ele tem.........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O que é isso, minha gente? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



2 comentários:

  1. Bem legal essa atitude dele mesmo :)
    Deve ser engraçado pro pessoal do hospital, tipo "vamos jantar com aquele carinha que voltou lá de 1995" kkkkkkk
    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, anda meio complicado para mim ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sim sim, pelo menos isso do Lôlô né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me lembrei do todo mundo odeia o Chris "hey o carinha que mora logo ali, me passa 1 dólar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! Vamos torcer pro Hamilton e dar golpe de marketing, hein!

      Excluir