quarta-feira, 20 de maio de 2015

KVYAT: "CONFIANÇA É A CHAVE PARA TER SUCESSO EM MÔNACO"

DANIIL KVYAT disse no fim da semana passada que a chave para ir bem no circuito de rua de Monte Carlo é ter CONFIANÇA. O jovem russo correu pela primeira vez no traçado no ano passado, tendo largado em 9º, mas abandonando a corrida com problemas no carro.

Kvyat disse que em Mônaco, você tem que estar em sintonia com a pista para que tudo dê certo e ainda confessou que não é um dos lugares que ele mais gosta...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Confiança é tudo - Kvyat afirma que você tem que estar em sintonia com a pista e estar com confiança para ir bem em Mônaco

REPORTAGEM

KVYAT: A CONFIANÇA É A CHAVE PARA TER SUCESSO EM MÔNACO


Olhando em frente para o próximo final de semana de GP de Mônaco, Daniil Kvyat da Red Bull Racing falou sobre a importância da confiança quando chega para trabalhar no prestigioso circuito de rua.

A Fórmula 1 vai para Mônaco no próximo final de semana para o seu evento anual de glamour como um número de celebridades se reúnem no principado pela corrida, mas os pilotos estarão esperando não colidir nos muros estreitos que pune qualquer erro.

Kvyat se sente bem preparado pelo desafio de Mônaco, embora, acreditando que a confiança é a chave para ter sucesso lá.
"É um circuito de verdadeira 'confiança' ", Kvyat disse. "Você precisa estar em sintonia com ele. Você precisa se encontrar, encontrar o fluxo, você precisa encontrar a postura certa mentalmente e com o carro e então você justamente tem que fazer acontecer".

"No começo é um grande teste. Para sair e encontrar essa confiança não é fácil e você sempre se questiona, perguntando 'Quando vai acontecer, quando eu vou sentir o suficiente para realmente ir para isso' ".

"Mas em algum ponto no final de semana isso justamente acontece, você encontra o ritmo e os tempos de volta chegam. Quando isso funciona assim, quando você tem você mesmo no lugar certo e você encontra um bom entendimento com a pista, é legal".

As festividades fora da pista do final de semana de corrida poderia atuar como uma distração para os pilotos, mas Kvyat não está preocupado por nada além dos seus compromissos dentro da pista.

"Em termos de atmosfera e adiante, eu serei perfeitamente honesto e dizer que, para mim, não é o melhor", o russo disse. "É realmente confinado e não tem muita chance de ter espaço para você mesmo. É totalmente única e é um lugar incrível mas para mim o complicado é tentar me tirar disso e focar no que nós estamos aqui para fazer".

Kvyat vai para Mônaco ainda procurando por um resultado importante em 2015, tendo apenas terminado o tão alto quanto um nono lugar até agora nessa temporada. Embora a Red Bull esteve lutando com a confiabilidade do RB11, a equipe parece ter feitos alguns progressos nas semanas recentes, significando que um melhor resultado poderia estar nas cartas para o jovem russo.

Q: É um circuito que você apenas correu uma vez na Fórmula 1. Você ainda está descobrindo novas coisas sobre isso? 

Kvyat: Definitivamente. Eu fiz muito bem na qualificação no ano passado (9º), mas eu apenas fiz um punhado de voltas na corrida porque eu tive um problema com o carro, então eu diria que sim. Eu não estou certo se existe um segredo especial sobre isso e não existe nenhuma área que segura a chave. É só realmente uma volta massiva, a coisa inteira parece passar em um respiro. É tão bem que é uma volta curta!


A única coisa que eu posso desejar para o Dany é boa sorte......... não tem mais nada para acrescentar do que ver a Red Bull se arrastando.............

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu menino mau, boa sorte em Mônaco ♥♥♥♥






Um comentário: