quarta-feira, 13 de maio de 2015

HAMILTON SOBRE PEDIDOS PARA ELE IR DEVAGAR: "ESPERO NÃO OUVIR ISSO DE NOVO"

LEWIS HAMILTON não ficou nada feliz com a vitória de Nico Rosberg e muito menos com os pedidos no rádio para que ele ficasse na sua e não atacasse Rosberg, que estava 20 segundos. Mas quando falamos de Lewis Hamilton, as coisas não são assim.

O inglês ficou profundamente incomodado com a equipe por mandá-lo ir devagar e disse que nenhum piloto gosta de ouvir isso e que isso não iria acontecer de novo. Ele completou dizendo que ele estava lá para chegar em primeiro e não em segundo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

I want this never more - Lewis Hamilton não gostou do pedido de ir mais devagar na Espanha

REPORTAGEM

HAMILTON "IGNOROU" O PEDIDO PARA DIMINUIR A PERFORMANCE

O atual campeão mundial Lewis Hamilton disse que ele não apreciou sendo falado a ele para "consolidar" a sua performance em relação ao fim do GP da Espanha, enquanto ele estava ainda tentando as esperanças de perseguir o companheiro de equipe Nico Rosberg. 

Tendo usado uma estratégia de 3 paradas para passar Sebastian Vettel da Ferrari - que passou ele na largada - Hamilton estava com pneus médios frescos para o seu stint final, com Rosberg correndo com pneus duros mais velhos depois de duas paradas.

Um longo debate durante o rádio se seguiu enquanto ele e o seu engenheiro discutiam se era possível ou não alcançar Rosberg para desafiá-lo nas voltas finais.

Com mais do que 10 voltas restantes, foi falado para Hamilton no rádio: "Nós deveríamos só consolidar a posição".

"Não é legal para um piloto escutar isso", disse Hamilton pelo pedido (de segurar a onda). Eu estou aqui para correr, não estou aqui para terminar em segundo. Naturalmente eu ignorei isso e estava impulsionando e realmente colocando o carro no limite".

"Quando eu percebi que eu tinha 7 voltas restantes e eu estava 13 segundos (atrás de Rosberg) e eu estava apenas 7 centésimos mais rápido (do que Rosberg) por volta, eu tive que ter a postura esperta e só trazer o carro para a casa".

"Mas, ainda, não é algo que você quer ouvir. Eu definitivamente estarei certo que não vai ser falado (isso) de novo".

"Naturalmente, para mim impulsionar ele tem que impulsionar. A isso coloca os dois carros em risco, então isso é compreensível".

Depois de um começo lento na largada, em que Hamilton descreveu como "uma das piores que eu posso lembrar", ele foi brevemente afastado tão baixo como um 4º antes de repassar a Williams de Valtteri Bottas ao redor do lado de fora da primeira curva.

Enquanto Rosberg desapareceu na distância, Hamilton lutou para encontrar um caminho para passar Vettel com um pit stop a mais e com a notória dificuldade de ultrapassar em Barcelona, frustrando a sua tentativa de recuperação.

"Eu lutei arduamente, mas infelizmente essa pista é a pior para ultrapassar e é impossível para seguir aqui. Não importa o que você faça, você não pode chegar perto o suficiente", ele disse. 

"Ainda com o DRS, não era o suficiente e eu fiz tudo que eu poderia atrás Sebastian".

"Foi uma limitação de dano para mim. Eu estava só em recuperação".

Hamilton estava lutando com o equilíbrio do seu carro todo o final de semana, mas disse que o manuseio da sua W06 parecia melhor durante a corrida.

"Eu estava realmente feliz no carro hoje", ele adicionou. "Eu não sei como a minha performance foi comparada para todo mundo, mas pareceu realmente bom. Eu estava curtindo isso; infelizmente eu tive um pit stop muito ruim e a minha largada foi realmente ruim".

[...]


Esse lado de Hamilton de vencer sempre me lembra muito Vettel. Eles sempre querem ir ao máximo, sempre querem ir rápido, não importa em qual posição estejam, nem nada. Por isso Rocky chamava Vettel de idiota no final das corridas, por que ele lá na frente ficava correndo fazendo voltas rápidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ainda bem que isso aí não deu polêmica, porque Hamilton ama polêmica quando ele perde né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse óculos do Hamilton me lembra óculos de chinês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: