segunda-feira, 25 de maio de 2015

KVYAT JÁ ESTAVA FELIZ COM O CARRO DESDE OS TREINOS LIVRES!

AI MINHA GENTE, que felicidade vendo meu marido DANIIL KVYAT indo bem! Acho que é a primeira vez que os meus dois tutus maiores of the planet foram bem!!!!!!!!!!!!

Dany guaxinim que cai da bicicleta e arrebenta a cara kkkkkkkkkkkkk, disse que o carro estava bom desde quinta-feira nos primeiros treinos livres e ainda disse que na qualificação a Red Bull poderia ter ficado mais a frente (ah isso aí eu duvido kkkkkkk) e que pela primeira vez no ano ele estava se sentindo bem no carro. E ainda eu trago um pedaço dele comemorando esse 4º lugar dele em Mônaco.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente minha gente, meu povo - Daniil Kvyat conseguiu um bom resultado nessa temporada

REPORTAGEM

GP DE MÔNACO: KVYAT IMPULSIONADO PELA PERFORMANCE NA QUALIFICAÇÃO

5º no grid no GP de Mônaco é a confirmação do progresso da Red Bull de acordo com Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está esperando que essa temporada de Fórmula 1 leve um passo a diante depois de uma qualificação forte no GP de Mônaco.

[...]

"Não é ainda ideal", o russo admitiu, "houveram alguns bons passos da Renault, mas nós ainda não estamos aonde nós queremos estar, como nós podemos ver que o pole está ainda muito na frente. O nosso destino final é mais do que nós conseguimos hoje mas, para amanhã, essa é ainda uma plataforma muito boa para se começar".

Kvyat também admitiu que, com um carro mais seguro sob ele, os seus níveis de confiança alcançaram um novo pico, auxiliando a sua performance.

"Nós tivemos uma boa sessão livre na quinta-feira e tivemos algumas voltas de qualificação hoje também, então nós administramos de construir para a qualificação", ele falou, "foi uma das poucas vezes nesse ano que eu me senti realmente confiante no carro, em que foi muito importante. Nós estamos em uma situação agora aonde nós queremos crescer e ter alguns passos a frente e, hoje, os passos certos foram feitos, então foi bom".

"Eu espero que eu possa carregar (essa confiança) durante a temporada inteira agora. Foi um dia importante para mim para ser honesto e, geralmente, se você está confiante na qualificação, é o mesmo na corrida. Nós ainda temos algum trabalho na frente de nós, mas houve algumas coisas positivas em termos do carro hoje, então nós podemos ir daqui".


Agora eu vou postar um pedaço das declarações do Dany sobre a corrida de ontem, porque não deu tempo de traduzir notícias sobre ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

Garoto "russo" - Daniil Kvyat conseguiu a sua melhor colocação na Fórmula 1

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "ESSE QUARTO LUGAR FOI O MEU MELHOR RESULTADO NA FÓRMULA 1"

[...]

Daniil Kvyat (4º):

"Estou contente com a corrida de hoje, foi o meu melhor resultado na Fórmula 1 e foi um grande resultado para a equipe para terminar em quarto e quinto. Tive uma bela largada e pude controlar a minha corrida desde então. Fizemos uma aposta com a estratégia que permitiu a Daniel me ultrapassar depois do último safety car para tratar de lutar por um lugar no pódio, já que estava com os pneus mais rápidos. Mas ele era capaz de ultrapassar ninguém, segundo o acordo, me devolveu a posição de novo na última volta. Esperamos continuar com esse impulso nas próximas corridas".

[...]


Eu já preparada para xingar a Red Bull até amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ia descer o sarrafo, mas......... pelo menos um pouco de dignidade e vergonha na cara esse pessoal tem né, porque o Kvyat ficou na frente a corrida inteira.

Muito legal ver essa corrida do Dany, mostra que quando o carro está bom, ele mostra o seu talento! E agora Marko, tem alguma coisa para dizer?

Hum, hum? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Virou mexicano Kvy? Tu es fenomenal *-*


4 comentários:

  1. Mulher, eu escrevi uma carta ontem... que apagou e depois digitei de novo e mandei e agora não encontro. Será que sumiu ou que eu mandei no lugar errado? KKKK' ôoo vida! :| Bjs!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEEEEEEEEEI!! KKKKKKKKKKK' Mulher estou mais perdida que pinto no lixo!!
      Tá vendo é isso que da eu ficar me atualizando tarde da noite aqui! Um dia, escrevo tudo errado, no outro confundo as palavras... pelo amr de Deus... fui postar o negócio láa em uma notícia do Britney... vc acha ai né? (folgada, eu? maginaa..) me interna gente! hauhau' Bjs!!! P.s: preciso aprender a clicar no notifique-me :*

      Excluir
    2. Fala doida! Beleza? Mandou sim, mandou na reportagem do Rosberg que ele falou que tem uma atmosfera boa na mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas eu nem cheguei a te responder ainda, vou te responder amanhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas eu achei sim, na verdade eu olhos os comentários pelo meu email, quando chega comentário cai lá no meu email daí eu venho aqui responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até amnhã *-* bjs!

      Excluir