sábado, 2 de maio de 2015

VILLENEUVE FALA DE KVYAT: "NÃO SABE ADMINISTRAR A PRESSÃO"

AI AI...... AI AI........ AI AI...... AI AI AI AI AI AI........ Ainda bem que estou de bom humor hoje! Kkkkkkkkkkkkk, mas quando eu ler essa matéria de novo acho que o bom humor vai embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. JACQUES VILLENEUVE, campeão mundial de 1997, vire e mexe sempre fala de alguém, seja bem ou mal. Quando é para falar mal, geralmente ele detona.

A mais nova vítima do canadense foi o russo e meu marido DANIIL KVYAT. Ele disse que Kvyat foi "super valorizado" na Toro Rosso e que agora ele não está suportando a pressão na Red Bull.........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu te vi, não me impressionei..... - Jacques Villeneuve deu as suas opiniões polêmicas novamente

REPORTAGEM

VILLENEUVE: "DANIIL KVYAT NÃO SABE MANEJAR A PRESSÃO"

Assim acredita o canadense

O começo irregular do russo surpreendeu o ex-campeão

Mas Christian Horner acredita que ainda não se viu todo o potencial de Kvyat

Jacques Villeneuve ataca de novo. O campeão de 1997 não deixa ninguém de fora quando dá uma opinião e voltou a demonstrá-lo, com o maior ou menor acerto. Nessa ocasião, o objetivo da sua crítica é Daniil Kvyat.

Segundo Villeneuve, Kvyat está mostrando a pressão colocado que supõe pilotar para a Red Bull. "O ano passado fez bem com a Toro Rosso, mas tampouco foi nada especial", disse o canadense ao diário holandês "De Telegraaf".

Villeneuve explica que os resultados duvidosos do russo nesse começo de temporada se deve a falta de gestão do próprio Kvyat, substituto de Sebastian Vettel na equipe de bebida energética. "A Red Bull é uma equipe boa em criar expectativa, mas na Fórmula 1 também tem que saber administrar a pressão".

Contudo, Christian Horner se desculpou pelo começo do ano de Kvyat, citando o mal começo da Red Bull em geral. "Acredito que teve que enfrentar muitas situações ao mesmo tempo", disse Horner. "Quando o carro funciona, ele vai bem, como fez na Malásia. Não temos nenhuma dúvida da sua velocidade, assim que quando seja mais consistente veremos o seu verdadeiro potencial", avisou o chefe da Red Bull.


Eu acho que eu já falei até demais o que eu acho de tudo isso. Claro que a falta de experiência às vezes atrapalha, mas estamos falando de Kvyat. Hamilton com os seus 22 anos fez cada cagada e está aí agora, bicampeão mundial. O carro da Red Bull é um lixo, quer uma prova? Ricciardo vai pro quarto motor! Ou agora eles vão falar que o Ricciardo é lixo também?

Eu já disse que se a Red Bull quisesse, ela chamaria Vergne, se ela chamou Kvyat, porque ela quis. Agora é fácil julgar o menino e dizer que ele não está fazendo direito o trabalho dele. Meu Deus, no ano passado até com carro sem freios ele pilotou!!!!!!!!!!! Me poupe! Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!

Tá bom, deixa eu relaxar aqui, não quero e nem posso me estressar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu sogrão aí minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





2 comentários:

  1. Nunca gostei do Villeneuve, não to nem aí com o que ele acha :P
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou revoltada Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é, daqui a pouco ele xinga o Sebastian........... não sei como ele está elogiando ele direto............ até estou estranhando u-u ele disse que o Bottas não tem nada demais............ sem comentários! Bjs!

      Excluir