quarta-feira, 6 de maio de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO!

BOA NOITE PESSOAL!!!!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, ontem como vocês sabem, não postei porque trabalho até a noite e não tem como eu postar aqui, então eu aproveito para traduzir algumas reportagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, para começar eu trago uma reportagem de NICO ROSBERG. O alemão afirma que ele não fica olhando para a classificação do campeonato, mesmo com a Ferrari chegando cada vez mais perto da Mercedes. Nico também elogiou o seu companheiro de equipe Hamilton, dizendo que quando ele começa a corrida, ninguém o alcança......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

Não fica de olho - Rosberg não nega que olha para a tabela de classificação, mas diz não fixar muito nela

REPORTAGEM

ROSBERG NÃO ESTÁ FOCANDO NA CLASSIFICAÇÃO

Quatro corridas na nova temporada de Fórmula 1 e isso não faz muita leitura para Nico Rosberg, mas o piloto da Mercedes não está preocupado sobre a classificação ainda enquanto ele precisa chegar com uma maneira de não apenas superar Lewis Hamilton, mas também manter os pilotos da Ferrari atrás dele.

Com Hamilton vencendo 3 das 4 corridas nessa temporada, Rosberg se encontra 27 pontos atrás do atual campeão mundial, mas ainda existe um longo caminho para ir no campeonato e por agora ele precisa chegar com um jeito de conseguir o melhor do seu companheiro de equipe.

"Eu tenho um olho na classificação do campeonato", ele disse para o Auto Motor und Sport, "mas por agora não é o meu foco".

O alemão adicionou: "Ele (Hamilton) controla a corrida facilmente. No começo dos stints ele vai mais devagar e então ele foge rapidamente. Não há muito que você pode fazer com o mesmo carro".

[...]

A Ferrari provou que eles tem que ser levados a sério esse ano e Rosberg admite que está mais perto do que o esperado e a Mercedes precisa levantar o seu jogo.

"Existem algumas preocupações já, mas a equipe fez um trabalho soberbo", ele disse. "Na sexta-feira a Ferrari estava ainda mais rápida. Nós éramos mais rápidos na corrida, mas está mais próximo. Kimi estava só 3 segundos atrás de Lewis na bandeira quadriculada. Nós precisamos melhorar bastante".


Estava indo tudo bem até Rosberg começar a elogiar o Hamilton. Nico, aprenda uma coisa, mesmo que você goste de ser você mesmo, nem tudo você tem que ficar falando. Quanto mais elogios você faz para Lewis, mais o ego dele cresce. Parece que ele não aprende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vê se reage viu, Rosberg!




3 comentários:

  1. Eu ficaria mais feliz se ele estivesse de olho sim na classificação!
    E mudando de assunto tu viu o sacode que o meu time levou do Barça na terça?kkkkk
    Antes do jogo o Nico ainda postou uma foto,que estava acompanhando o jogo e na torcida pelo time,mas acho que com o azar que ele anda,na próxima terça,ele poderia esquecer que é um torcedor bávaro e torcer para o Messi Neymar e Cia...kkkkkkkk
    A coisa tá feia mais eu ainda #acredito kkk Falta imensa que o Robben e Ribéry estão fazendo :/ Bruna sei que tu não curti futebol,e que o assunto não tem nada a ver com o blog,mas Barcelona lembra a Espanha o que nos lembra o próximo prêmio de F1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que o Nico tenha um pouco de sorte dessa vez! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem? Vixe menina, sem problema nenhum! Eu ligo não, ainda dou uns pitaco de futebol, mas como eu torço pro Barça na Europa, eu gostei do resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas....... eu sinto falta do Barça de antes, eu acho que a equipe era mais unida, sei lá :(

      Vixe menina, a urucubaca do Nico está feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele tem que fazer igual a gente, fingir que torce pro outro para dar sorte, ele tem que torcer pro Barça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ainda pode aproveitar e puxar a sardinha da Espanha que dá certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, falando em futebol, no Brasil que time você torce? Eu sou Palmeirense e só pago mico e vergonha! Fora que no primeiro jogo da final do paulistão eu fui na casa do meu pai e fui ver o jogo, o juiz é mais perdido que outra coisa, o técnico do Palmeiras expulso e ele ainda deu palpite, uma zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, o Nico teve sorte hoje! Foi Pole! Mas como sou azarada, torço pro Hamilton pro Rosberg ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir