quinta-feira, 14 de maio de 2015

BUTTON DISSE QUE VER O GP DO BAHREIN FOI MELHOR DO QUE TER CORRIDO NELE

Meu Deus, quando a gente acha que a MCLATA vai para frente, ela dá 3 passos para trás! No Bahrein, JENSON BUTTON teve um final de semana para esquecer. Não treinou nas sextas, não treinou no sábado e nem correu no domingo.

Mas isso não impediu do inglês dá os seus pitacos pelo Twitter. Ele estava comentando a corrida pelo Twitter e disse na Espanha que foi melhor assistir a corrida do que correr nela............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melhor ficar de fora do que ficar de dentro - Jenson Button afirmou que foi melhor assistir do que correr no GP do Bahrein

REPORTAGEM

BUTTON: ASSISTINDO O GP DO BAHREIN MELHOR DO QUE CORRÊ-LO

O piloto da McLaren Jenson Button afirma que ele ganhou mais de assistir o GP do Bahrein na televisão do que se ele tivesse corrido nele.

O piloto britânico teve um final de semana cheio de problemas no Bahrein, falhando de colocar um tempo na qualificação e então provando incapaz de fazer parte da corrida.

Button assistiu a corrida na construção de hospitalidade da McLaren e também deu um entretenimento aos fãs por tuitar os seus pensamentos durante a corrida.

"A coisa que me maravilha quando você assiste uma corrida como essa é como o tanto você (os comentaristas de TV e a imprensa) perdem do que está acontecendo", disse Button.

"Obviamente você está completo nisso e você está olhando para os líderes, mas existe muito acontecendo que não foi pego. É muito difícil pegar tudo, mas quando eu tinha as telas dos tempos, eu posso ver o que está acontecendo".

"Você poderia ver que Kimi ia possivelmente pela vitória da corrida da onde ele estava, e ele foi uma volta mais demorada para o pit stop e se ele não tivesse (ido uma volta depois), ele provavelmente tinha desafiado pela vitória".

"Existem tantas coisas para pegar. Você pode realmente ver que certos pilotos estão fazendo certas coisas, em que é atualmente realmente útil para mim no futuro, porque você vê o que esses certos pilotos vão fazer no futuro também - nós fazemos a mesma coisa toda corrida".

"Então foi um dia muito útil para mim, provavelmente mais útil do que pilotando o carro naquele dia! Esperançosamente eu aprendi muito dessa corrida".

[...]


Aff, prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando a McLata estava melhorando, começou a palhaçada de novo, que vida de gado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Button baby *-*




Um comentário: