sábado, 30 de maio de 2015

MERCEDES AFIRMA QUE NÃO VAI PRESENTEAR LEWIS HAMILTON COM UMA VITÓRIA

A MERCEDES afirmou nessa semana que ela não vai presentear LEWIS HAMILTON com uma vitória. Segundo Toto Wolff, a Fórmula 1 não é Playstation aonde você pode presentear alguém com a vitória.

Na outra reportagem, Wolff fala também da força mentar de Hamilton, afirmando que ele vai voltar mais forte em Montreal.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

No Gifts - Toto Wolff afirma que Hamilton não vai ser presenteado com vitória e que ele vai voltar mais forte em Montreal

REPORTAGEM

WOLFF ADVERTE QUE NÃO "VAI PRESENTEAR" HAMILTON COM UMA VITÓRIA

(Hamilton) perdeu a corrida por um erro estratégico da equipe

Elogiou a atitude do britânico ao sair do carro: "Compare o Lewis de um ano atrás depois de uma corrida difícil em Mônaco com o Lewis que vimos em 2015"

Toto Wolff descartou tomar medidas drásticas depois de que na Mercedes analisarem o que foi mal em Mônaco. O chefe de equipe da Mercedes disse que os estrategistas da sua equipe não perderam o seu emprego depois do erro gritante durante a corrida de domingo. Também disse que agora não vai "presentear" Lewis Hamilton com uma vitória em qualquer outro lugar, depois de perder o prestigioso GP de Mônaco. 

"Vocês querem que eu jogue no PlayStation com a Fórmula 1? Não, não estamos fazendo isso", contou Wolff aos jornalistas.

[...]

Enquanto tanto Wolff encorajou Hamilton, cuja vantagem no campeonato viu reduzida por só 10 pontos sobre o seu companheiro de equipe Nico Rosberg, a se recuperar do baque. 

Há um ano, o comportamento do piloto britânico em Mônaco foi duramente criticado depois da polêmica que houve na qualificação, mas os meios de comunicação aplaudiram a atitude do bicampeão por como administrou a situação no domingo.

O piloto de 30 anos esteve presente na foto da equipe depois da vitória de Rosberg, nas sessões informativas posteriores da corrida e nas entrevistas para as publicações impressas. David Coulthard elogiou a atitude do inglês: "É difícil lhe imaginar administrando tão bem uma derrota amarga como essa alguns anos atrás". Wolff está de acordo: "Absolutamente. Compare o Lewis de quase um ano depois de uma corrida difícil em Mônaco com o Lewis que vimos em 2015".


Aqui é basicamente a mesma coisa, com Wolff dizendo que Hamilton voltará mais forte em Montreal.

Wolff acredita que Hamilton voltará mais forte em Montreal

REPORTAGEM

MERCEDES: TUDO O QUE NÓS PODEMOS FAZER É PEDIR DESCULPAS

A Mercedes diz que pedindo desculpas para Lewis Hamilton pelo o seu tropeço na estratégia no GP de Mônaco é tudo que ela pode fazer, como apontando que o líder do campeonato de Fórmula 1 para voltar rapidamente.

Hamilton foi roubado da vitória em Mônaco quando a sua equipe da Mercedes erroneamente pensou que poderia pará-lo para colocar pneus novos durante um período de safety car sem perder posição.

Tendo a sua matemática errada, Hamilton surgiu dos pits atrás de Nico Rosberg e Sebastian Vettel e foi incapaz de fazer qualquer progresso.

A Mercedes abertamente admitiu que ela errou, mas sabe que existe nada que ela pode fazer para reparar para Hamilton.

Toto Wolff, o chefe esportivo da Mercedes, disse: "Nós vencemos e nós perdemos juntos e essa vai sobre a equipe".

"Eu pedi desculpas e isso é provavelmente a única coisa que nós podemos fazer. Ele é um grande líder e um grande piloto e eu tenho certeza que ele vai entender que às vezes nós cometemos erros e essa foi tal situação".

FORÇA MENTAL UM BÔNUS

Embora Hamilton estava perturbado depois da corrida, Wolff acha que a sua dor não vai durar muito e que ele estará de volta com força total no próximo evento no Canadá.

"Ele tem muito de uma força mental e está sobre um rolo", ele disse. "Isso deve ser muito dolorido perder essa corrida porque era sua para vencer, mas eu não tenho dúvidas que ele vai se recuperar o mais rápido possível como ele sempre faz".

RETORNO NÃO POSSÍVEL

Wolff também deixou claro que não houve consideração de ser dado para configurar algumas circunstâncias para pagar de volta para Hamilton pelo erro.

No GP da Austrália de 1998, a McLaren famosamente pediu para David Coulthard para ficar de lado para Mika Hakkinen depois que ele perdeu a liderança seguindo um erro de pilotagem nos pits.

Quando Wolff foi perguntado se Rosberg poderia ser pedido para fazer algo semelhante no futuro, ele deixou claro: "Você me queria para fazer isso? Não".


Seria palhaçada mandarem o Rosberg abrir passagem para o Hamilton, né? E outra, agora a "verdade" veio a tona, quem pediu para parar foi Hamilton.......... mas a dúvida que fica é: Se a Mercedes sabia que os outros pilotos não pararam nos boxes, porque não disse para ele?

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu dar vitória de presente para o Hamilton? Nunca!






3 comentários:

  1. 1,2,3 vamos ganhar playstation 3! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna
    Eu não acho certo presentear o Hamilton com uma vitória. Não foi justo como terminou o GP mas isso não seria correto.
    Eu imagino o Toto Wolff jogando video game (kkkkkkk)
    Bj, Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem com você? Eu também não acho certo, seria ridículo se eles fizessem isso! Vixe, ele deve ser uma negação no video game kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir