domingo, 31 de maio de 2015

MARK WEBBER FALA DE RICCIARDO, KVYAT E DA RED BULL

MARK WEBBER, que foi piloto da Red Bull por tanto tempo, deu suas opiniões sobre a Red Bull, incluindo sobre os pilotos Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat.

Sobre Ricciardo, Webber disse que ele é um excelente piloto. Sobre Kvyat, disse que ele é um piloto que nunca se rende e que precisa de tempo para avaliar a sua temporada. Sobre a Red Bull, ele disse que a equipe tem começar a pensar sobre o ano que vem.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red Bull "no gelo" - Mark Webber diz que a Red Bull tem que pensar já em 2016

REPORTAGEM

WEBBER ACREDITA QUE NO ENTANTO É CEDO PARA JULGAR A TEMPORADA DE KVYAT

O tempo dirá se o jovem russo pode estar no nível de Daniel Ricciardo

O ex-piloto da Red Bull, Mark Webber, assinalou que no entanto é muito cedo para julgar a temporada de Daniil Kvyat, e será ao passo das corridas que se decide se o russo pode estar perto do nível de Daniel Ricciardo. De momento, o que Christian Horner assegurou é que as dificuldades que estão passando com os motores Renault não afetou ao jovem piloto.

Desde 2008, a equipe Red Bull não havia começado uma temporada tão mal como fez nessa. A equipe austríaca se viu penalizada pelo pobre rendimento da unidade de potência da Renault, na qual contribuiu a que, depois de quatro corridas, a equipe quatro vezes ganhadora do mundial de construtores não subiu ainda no pódio.

Contudo, apesar do complicado que resulta em lutar com constantes contratempos no que se refere ao motor francês, Christian Horner assegurou que isso não afetou a moral dos seus pilotos.

"Daniel Ricciardo segue sorrindo como sempre fez e o jovem Kvyat, de novo, teve uma mão dura pelo momento, ainda não deixa que lhe afete".

Disso, Mark Webber destacou a grande qualidade com a qual conta o seu compatriota Ricciardo. De Daniil Kvyat, o australiano acredita que no entanto não se pode julgar a sua temporada e haverá de ver se ao passo do tempo o jovem russo é capaz de estar perto do seu vizinho de box.

"Você não ganha muitas corridas por casualidade. Claramente tem um pedigree muito bom. De Daniil, o tempo dirá se pode render a esse nível semana a semana até o final desse ano. A Red Bull estará de volta no ano que vem", comentou no Sport360.

[...]

Em relação a isso, webber assegurou que a intenção da sua antiga equipe é aspirar de ganhar o título de 2016 e a melhor forma de fazê-lo, segundo acredita ele, é se centrando no carro de 2016.

"A Red Bull quer estar lutando pelo campeonato mundial no próximo ano. Se tem alguma possibilidade de ter uma temporada brutal, essa é que você pode reduzir as suas perdas e centrar no carro do ano que vem", finalizou.


Pois é, mas não sei se Ricciardinho e Kvyat estão nos planos da Red Bull ano que vem........ se nem Ricciardinho que fez uma temporada boa ano passado não está com moral, imagina Kvyat.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho ♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Espero que gostem! bjs!

    obs: ouvindo Jackie Chan, e preciso dizer isso para alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. MAMA mia que sono! KKKKKK' Acho que minha vida agora vai ser essa, pelo menos até as férias! hauhauha'

    Menina, olha eu já ensaiei minha fala aqui na minha mente um 378 mil vezes! KKKKKK' Quarta feira ele que me aguarde, já vou chegar falando "Olha prof° eu gosto de você, mas a nossa relação, assim, vai acabar desgastada. Ou você dá um fim nas conversas na porta em dia de prova ou acabou!" KKKKK' Ai vou na diretoria e faço uma reclamação formal :P
    Mulher, já tá dificil assim e eu ainda não estudei nenhuma lei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' na verdade agora que eu aprendi o que é lei, é uma enrolação sem fim viu?! Vou te contar!

    oun *-* que lindo, ela não chinga mais o Lolô como antes! kkkkkk' Acho que é só porque ele está quietinho viu?! Deixa ele colocar as garrinhas dele pra fora pra vc ver se não volta a chingar! hauhauahuah' Ai gente que sdds do Lolô!

    Mulheeeeer! Estou de olha nessa safadeza com Dad! De olho! Espero que ele mostre quem é que manda nessa porra toda ai e faça a red bull chorar pra ele continuar lá u-u me poupe aff. Menina você acha que o Sainz e o Verstappen pulam assim pra RBR? Acho que não ein... Se não fosse o Vettel sair o Sainz não entraria na str. Quer dizer... bom eu fico meio na dúvida porque eles tinha um combinado de o carlos entrar se ganhasse a formula renault e já tinha basicamente ganhado, e eles foram lá e anunciaram o Versttapen no meio do ano quase lembra? Depois disso demoraram até a saida do Vettel, pro Kyv pular pra RBR e o Sainz entrar... enfim, mas não duvido de mais nada esse pesoal tá tudo é louco já. Especialmente com os motores ruins esse ano... a RBR estava mal acustumada, agora está sofrendo com as derrotas... :/ Menina vc sabe que o Matasa é eng. do sapo?? kkkk' Sempre lembro de você quando vejo foto dele com aquele cabelo doidão! kkkk'

    E bota dente nisso né? kkkkkkkkk Nem ouvindo esse nome no translate consigo hauahuahuahu'

    Mamaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Lolô2 ganhou pela 3 vez consecutiva! A jesuis que alegria gente!! *-* Espero que ele continue com os pés no chão kkkk quem tá feliz? https://38.media.tumblr.com/8ac2cb2529bcda0e5536e3cde3f47e85/tumblr_np7zq2lVDL1tevgflo1_500.gif kkk

    Bjs de sono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mulher! Tudo bem? Olha, vou tentar ser breve porque eu estou em horário de janta e vou chegar tarde em casa hoje :( ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou sonhar com Hardware e Software kkkkkkkkkkkkkkk.

      Agora eu sei porque nesses processos são tudo enrolação, agora que você aprendeu o que é lei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. mas tem que falar mesmo, é muita falta de respeito para com o próximo, a pessoa fazendo prova e o povo relinchando u-u pode deixar que eu chamo o seu dad e falo para ele ter um mano a mano com o professor igual ele fez na Austrália com o fiscal! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que é filhota, Lôlô está light ultimamente, será que é por isso da minha simpatia? Igual eu sempre digo, não falando do Vettel, para mim ele é legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É mesmo, o muso Matassa é o engenheiro do seu sapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu vi uma foto dele com Kvyat quando eles eram mais young e rachei o bio, ele tá com carão de sapo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, da Red BUll eu não duvido de mais nada, mas que eles estão com putaria com o seu dad, isso está viu! Eu vejo, observo........... vai no site oficial da Red BUll Racing....... só tem Ricciardo! E não fala que é a feiura do meu marido, a única coisa feia que ele tem é os dentes, mas eu amo os dentões dele *-* fora que ele tem uma bundinha bonitinha (não ri, tá? kkkkkkkkkkkkkkkk). Ele é magrelo e tem bunda, é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, se enviarem Sainz e Verstappen para a Red BUll, chamem o Vettel de volta pra lá que a depressão é profunda mesmo kkkkkkkkkkk.

      Menina o eu Lôlô tá igual ao Vettel em 2013, ganha tudo kkkkkkkkkkkk, morta com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      #INALÔLÔSTYE! kkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir