segunda-feira, 25 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON: "VOCÊ TEM QUE CONFIAR NA SUA EQUIPE....."

LEWIS CARL DAVIDSON HAMILTON = Sofrência! Minha gente, depois do babado de ontem na corrida, na volta de desaceleração, Hamilton parecia desolado. Ficou parado lá perto do túnel um tempo, depois andou com o carro de novo, lento, lento, lento. Atropelou a placa de número 3, abatido, andando abatido, com cara de abatido porque tinha sido batido por Rosberg e Vettel, o último ainda foi dar um apoio moral ao inglês. Mas afinal, o que tinha acontecido?

UM ERRO PRIMÁRIO da Mercedes. Cálculos errados, tudo errado que fez uma vitória certa ir parar nas mãos de Rosberg que não tinha nada a ver com isso. Hamilton disse que ele e a equipe ganha e perde juntas e que ele confia na sua equipe e que a "corrida de Mônaco estava no seu coração por muito tempo"......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Prefiro não comentar - Hamilton surpreendeu em não falar cobras e lagartos sobre o erro da Mercedes

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: VOCÊ TEM QUE CONFIAR NA EQUIPE

Lewis Hamilton diz que ele tinha confiança completa na Mercedes quando ele fez o pit stop em que custou a ele o que pareceu como uma vitória de rotina no GP de Mônaco, mas recusou culpar a sua equipe, dizendo que "nós vencemos e perdemos juntos".

Tendo liderado desde a pole, Hamilton estava cruzando para a bandeira (quadriculada) quando o safety car saiu na volta 63, quando a Mercedes chamou ele para ir aos pits. A decisão incomum viu ele surgir atrás de Nico Rosberg e Sebastian Vettel e ele foi incapaz de passar a Ferrari nas voltas finais.

Depois da corrida, um visível Hamilton chateado permaneceu gracioso na derrota.

"Não foi das corridas mais fáceis", Hamilton disse no pódio. "A equipe fez (um trabalho) incrível o ano todo e nós vencemos e perdemos juntos, eu estou justamente grato pelo trabalho que eles fizeram e parabéns para Nico e Sebastian".

Perguntado como ele vai responder tendo perdido a sua chance na primeira vitória em Mônaco desde 2008, o campeão mundial respondeu: "Voltar a vencer a próxima corrida".

Na coletiva de imprensa depois da corrida, Hamilton explicou o que aconteceu em mais detalhes e disse que a confusão da sua própria parte pode ter contribuído para a chamada, mas isso foi por fim a decisão da Mercedes de trazê-lo para os pits.

"Para ser honesto isso aconteceu tão rápido que eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Foi uma boa corrida até então. Eu não posso realmente expressar a maneira que eu sinto no momento, então eu não vou mesmo experimentar. Você confia na sua equipe e eu vi uma tela e parece como a equipe estava fora, então eu pensei que Nico tinha parado. Obviamente eu não pudia ver os caras atrás, então eu pensei que os caras atrás estavam parando".

"Quando a equipe disse para ficar na pista, eu disse que esses pneus iriam cair de temperatura e o que eu estava assumindo era que esses caras estariam com opções e eu estava com o pneu duro, então eles disseram para eu ir parar. Então sem pensar eu entrei com confiança completa que os outros tinham feito o mesmo".

Na entrevista com a imprensa de TV depois da coletiva de imprensa após a corrida, Hamilton foi perguntado se o pedido de desculpas da Mercedes foi o suficiente e ele balançou a cabeça e disse: "sim".

Ele adicionou: "Eu vou ter o foco de novo amanhã, curtir essa noite e voltar e tentar vencer a próxima corrida. Isso é tudo que eu posso fazer".

"É muito difícil no momento, mas eu sou um campeão mundial e eu preciso me comportar como um. Eu gosto de ser um líder de equipe e hoje eu mostrei a minha performance e o que eu posso fazer em Mônaco".

"Eu me sinto contente no
 meu coração; eu fiz tudo o que eu podia. Foi uma decisão coletiva (de parar)".

Hamilton disse que a vitória perdida foi particularmente dolorosa por conta de quão especial o GP de Mônaco é para ele.

"Essa corrida esteve perto do meu coração por muitos anos", ele adicionou.

"Foi um grande sentimento na corrida, eu tinha muita performance. Eu não tinha que impulsionar muito".

"Eu poderia ter dobrado a liderança se eu precisasse. Eu estou grato por essa performance e eu voltarei para lutar outro dia - no momento eu não posso pensar em mais nada".


Bom, pelo menos o Hamilton dessa vez manteve a compostura e não meteu a boca na equipe, menos mal, gostei da atitude dele. Preferiu ficar lá parado na pista xingando horrores para si mesmo e não falar merda na imprensa.

Mas que papelão é esse, minha gente! Erraram feio para caramba e ficou feio para eles agora...........

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Milagres acontecem........






3 comentários:

  1. Oi Bruna,boa noite,menina que papelão esse da Mercedes? Me deu uma raiva ver meu boy perder uma corrida dessas!Vontade de esmurrar a cara do toto Wolff!Me dueu mais ainda vendo o Lewis saindo abatido daquele jeito,me deu vontade de chorar serio! Kkkkkk Mas parece que ele já ta bem.Viu as fotos dele ao lado daquela modelo Gigi hadid? Olha axo que ta rolando algo ....Não sei.
    .Mais eu não posso nem piscar que já agarram meu boy!hunf! Bjs .Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi geane! Tudo bem com você? Menina, isso aí foi a burrada do ano! Jogou fora uma corrida certa, muito ridículo isso!!!!!!!!!!!!!! Vi sim, eu vi a reprise na SportTV e ele ficou lá parado na pista, achei que ele iria ficar por lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina eu v as fotos, os babados, tudo!!!!!!!!!!!! Parece que a Nicole é passado mesmo.............. Kkkkkkkkkkkk, olha, é complicado gostar de tutu que não fica solteiro nunca kkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir