Ele também falou que pela primeira vez negociou o seu próprio contrato e que ele levou o seu próprio tempo para assinar o seu contrato.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!
Nunca duvide de mim - Lewis Hamilton afirma que ele nunca duvidou que iria renovar o seu contrato com a Mercedes
REPORTAGEM
HAMILTON: O CONTRATO COM A MERCEDES NUNCA EM DÚVIDA
Lewis Hamilton diz que o seu novo negócio na Mercedes demorou tanto para finalizar simplesmente porque ele estava tão certo que iria acontecer eventualmente.
O campeão mundial esperava conseguir o seu novo contrato durante o inverno, mas as discussões se arrastaram antes de um negócio de três anos fosse anunciado em Mônaco na quarta-feira.
Embora os atrasos solicitaram conversas que ele poderia se sentir atraído, talvez para a Ferrari, Hamilton deixou claro que uma falta de interesse pela equipe ou ele mesmo para considerar outras opções significou que não havia pressa.
"Eu disse para a Mercedes desde o começo, eu não estava planejando falar para ninguém e eu acredito que eles fizeram o mesmo", ele disse.
"O que demorou muito é que nós começamos as conversas em fevereiro, e eu tomei o meu tempo. Algumas semanas eu pensei sobre isso".
"Eu tinha esse ano ainda contratado, então não será um caso de ficar lá todo dia. Eu iria embora voltar para isso, ir embora e voltar para isso. Eu tive o meu tempo".
LEVANDO AS CONVERSAS ELE MESMO
Ele ainda brincou que ele deu as boas vindas para o fato que ele não teve que pagar uma taxa para os administradores, em que salvou alguma comissão sua.
"É a primeira vez que eu fiz isso", ele disse, em referência para levar as conversas ele mesmo. "Existe muito de aprendizagem e muito estudo para fazer. Eu ganhei os meus 10%, então eu, e sinto bem".
NUNCA UMA DÚVIDA
Hamilton disse que nunca houve nenhuma dúvida na sua cabeça que ele permaneceria na Mercedes, apesar da especulação ligar ele com a Ferrari.
"Havia nenhuma dúvida honestamente", ele disse. "Eu estava sempre levado a acreditar que a equipe continuaria comigo, com o sucesso que nós tivemos e o relacionamento que nós tínhamos. Parece certo, em que é a razão que eu não senti que eu tinha que assinar a linha pontilhada agora".
"Eu não estava sendo desafiado em lugar algum ou por outros pilotos, em que foi uma coisa boa".
Se o Hamilton saísse da Mercedes, ele seria o idiota do século. Sair de uma equipe vencedora para ir em qualquer outro lugar é o fim do mundo, fim do universo. Mas que deve ter rolado uns fights na hora de assinar o contrato, disso que não duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-mercedes-deal-never-in-doubt/?v=2&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Esse óculos do Hamilton, minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que gostem! bjs!
ResponderExcluir