quinta-feira, 28 de maio de 2015

RICCIARDO AFIRMA QUE KVYAT ESPERAVA UMA RED BULL MELHOR EM 2015

DANIEL RICCIARDO afirmou que DANIIL KVYAT com certeza esperava uma temporada melhor na Red Bull. O australiano disse que deve ser difícil para Kvyat ver a traseira do carro da sua antiga equipe, a Toro Rosso e que ele deve relaxar sobre isso.

Já a entrevista de Kvyat, ele fala sobre a época do GP da Espanha (atrasada graças a 3 dias sem net ¬¬), falando sobre a confiabilidade do carro, do que ele achava do carro, etc.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começo difícil - Ricciardo afirma que não deve ser fácil para Daniil Kvyat ficar atrás da sua antiga equipe

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: DANIIL KVYAT DA RED BULL ESCAPA DE SANÇÃO DEPOIS DA COLISÃO COM CARLOS SAINZ JR.

O piloto da Red Bull Racing foi promovido da equipe junior Toro Rosso depois de uma temporada de sucesso em 2014, mas passou muito de 2015 perseguindo os carros da sua antiga equipe ao redor da pista.

Depois de uma abertura frustrante em 6 corridas do campeonato mundial de Fórmula 1, é de se admirar que ele estava envolvido em um incidente de última volta com o seu substituto na Toro Rosso, Carlos Sainz Jr., no GP da Espanha.

[...]

Kvyat também evitou uma punição pelo contato que ele fez com Sainz.

Mas o incidente parece ser um ponto de viragem para o piloto russo, que curtiu menos do que uma largada ideal para a sua carreira na Red Bull Racing.

[...]

Depois de vencer 3 corridas em 2014, Ricciardo admitiu para a Formula 1.com que ambos ele e Kvyat esperavam estar mais próximos para a frente nessa temporada.

"Eu acho que para ele (Daniil) entrando na equipe depois da última temporada - nós tivemos 3 vitórias - ele esperava mais", Ricciardo disse.

"Talvez a coisa mais difícil para Daniil é ver a Toro Rosso na frente de nós em algumas corridas, porque talvez ele estivesse sonhando com pódios quando ele se juntou à Red Bull Racing".

"Então sim, isso deve ser muito desafiador para ele. Provavelmente ele só tem que relaxar e entender a situação".

Mas depois de passar a maioria do seu final de semana em Barcelona demolindo com o carro supostamente inferior da Toro Rosso, poucos poderiam culpar Kvyat por lutar para manter a sua calma na volta final.

E depois do chefe de equipe da Red Bull Racing Christian Horner disse aos repórteres no domingo que a temporada de 2015 "está muito descartada" para a sua equipe, Kvyat pode não ter outra opção além de se familiarizar com a asa traseira da Toro Rosso ainda por algum tempo a mais.


Aqui vai a entrevista de Daniil na época do GP da Espanha:


ENTREVISTA

KVYAT: NÓS ENTENDEMOS QUE NÓS TEMOS QUE ESTAR PRONTOS PARA TUDO

Q: Para qual extensão você está satisfeito com a maneira (que foi) o final de semana de corrida?

Kvyat: No treino na sexta-feira tudo estava longe do ideal, nós pilotamos menos voltas do que qualquer outra equipe, mas infelizmente essa é a situação. Nós esperamos que nós fossemos capazes de melhorar a confiabilidade da unidade de potência e nós seremos capazes de atuar no nível das outras equipes. Depois de tudo, se você quer ter sucesso, deve-se trabalhar como um relógio suíço. Infelizmente, nós não podemos nos vangloriar.

No entanto, a equipe sabe que nós temos um espírito de luta, eu sou capaz de conseguir isso e nós vamos lutar juntos.

Q: O seu carro está equipado com um novo motor: você pode noticiar alguma melhora?

Kvyat: Enquanto nós tentamos assegurar que os recursos do motor foi o suficiente para (ter) tantas corridas quanto possíveis. A equipe decide, por razões de confiabilidade, e determina o quão rápido nós podemos ir, embora eu como um piloto, com certeza, quero ir o mais rápido quanto possível. Então, vamos ver como os eventos vão se revelar.

Q: Para qual extensão você está preocupado sobre os problemas de confiabilidade?

Kvyat: Ninguém está imune desses problemas, ninguém sabe o que pode acontecer, então você tem que todo o tempo controlar a situação. Nós entendemos que nós devemos estar prontos para tudo.

[...]

Q: Você hoje pela primeira vez nessa temporada ficou na frente do seu companheiro de equipe na qualificação: isso satisfaz você?

Kvyat: Eu realmente não ligo, eu sei do que eu sou capaz e eu sempre tento mostrar o melhor resultado possível. Com certeza, se eu perdesse o segundo (para Daniel), seria algo para pensar. Mas hoje nós fizemos tudo no nosso poder nessa situação.


Duvido que o Kvyat não liga de ficar na frente do Ricciardinho, conta outra Dany kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Com certeza é uma frustração não começar bem a temporada, e agora os problemas virão para a Red Bull, como ela terá que começar a trocar motores........... mas eu confio no Dany, eu sei do que o meu marido é capaz *-*

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho, só meu ♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário