sexta-feira, 22 de maio de 2015

VETTEL DESCONFIA QUE A FERRARI TEVE UM "DESEMPENHO INFERIOR" NA ESPANHA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, hoje eu estou de folga e posso traduzir a vontade e para mim postar sossegada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu começo hoje com o nosso muso SEBASTIAN VETTEL. O german knight afirmou que ele desconfia que a Ferrari teve um rendimento inferior na Espanha e que por isso não aproximou a distância para a Mercedes. Vettel disse que a Ferrari está mais rápida, apesar de ter parecido o contrário.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Ferrada ferrou? - Sebastian Vettel acredita que o rendimento da Ferrari foi inferior na Espanha

REPORTAGEM

GP DE MÔNACO: VETTEL SUSPEITA QUE A FERRARI "TEVE UM RENDIMENTO INFERIOR" NA ESPANHA

Em frente ao GP de Mônaco, Sebastian Vettel acredita que a Ferrari "teve um rendimento inferior" na Espanha, insistindo que as suas atualizações são uma melhora

Sebastian Vettel minimizou o déficit da Ferrari para a Mercedes no GP da Espanha, mantendo que as novas atualizações são uma melhora e sugerindo que a equipe simplesmente "teve um rendimento inferior".

Apesar de trazer várias atualizações para a primeira corrida europeia da temporada, a Ferrari pareceu perder o terreno para a Mercedes em termos de competitividade, ainda se Vettel e Maurizio Arrivabene mantiveram que o carro estava ainda um passo a frente.

Refletindo sobre a corrida, embora Vettel terminou em terceiro, ele estava desapontado com a margem de 45 segundos para o vencedor Nico Rosberg. Mesmo assim, ele permanece certo que o carro atualizado é melhor do que o resultado sugere.

"A distância com certeza não foi satisfatória e com todas as novas partes no carro, nós esperávamos ficar um pouco mais perto", ele disse. "Eu acho que nesse aspecto, não é um bom resultado e nós não tivemos sucesso, mas eu ainda acho que nós fizemos um passo adiante e por alguma razão nós tivemos um rendimento inferior em Barcelona e nós tínhamos mais ou algo a mais errado com o carro".

"Eu estou confiante que é o caminho certo para ir e que nós estamos mantendo as partes para a corrida e tentando entender o máximo possível. Nós tivemos um teste logo depois na Espanha, então nós pudemos tentar algumas coisas que tinham talvez se destacado e então nós veremos aonde nós estamos nas próximas corridas".

Olhando em frente para o GP de Mônaco, embora existam preocupações que o carro vai lutar em comparação depois de perder nos elementos mais lentos do circuito da Catalunha, Vettel diz que é difícil dizer até que os treinos aconteçam.

"Isso é um pouco complicado porque não é uma pista de corrida normal e é muito mais curta do que as outras pistas. Você precisa de coisas diferentes para ser rápido, mas eu acho que nas próximas duas ou três corridas nós veremos o quão perto nós estamos".

"É verdade que em Barcelona no último setor nós estávamos tão competitivos, mas talvez isso é devido pelo fato que nós tivemos um desempenho inferior mais do que algo estando errado com o carro. Esperançosamente nós seremos tão competitivos quanto a média nas primeiras corridas".


Se Deus quiser vai mesmo! E se bobiar vai levar essa pole e vamos vencer em Montecarlo!!!!!!!!!!!! Já pensou, que emoção? Ver Seb vencendo em Montecarlo!!!!!!!!!!!

Nossa, ontem caiu um toró lá em Mônaco, mas ainda bem que isso não atrapalhou a nossa festa de 1000 posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seb foi o cara do stand-up lá na festa, só contou piadas e ainda imitou o Kimi e o Jean Todt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ele é bonito até de costas *-* ♥♥♥♥♥






Um comentário: