segunda-feira, 18 de maio de 2015

STIRLING MOSS AFIRMA QUE HAMILTON AINDA NÃO É UM DOS MAIORES DA FÓRMULA 1

SIR STIRLING MOSS, considerado um dos maiores pilotos que nunca venceu um campeonato na Fórmula 1, afirmou que LEWIS HAMILTON ainda não é um dos grandes do esporte, mas pensa que Vettel e Alonso já são um dos maiores do esporte.

Moss afirma que Hamilton está mais interessado em música do que em correr e ainda disse que não entende porque jogam champanhe nas moças no pódio, dizendo que é muito melhor abraçá-las.....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Hip Hop - Stirling Moss, lenda da Fórmula 1, acha que Lewis Hamilton pensa mais em música do que em Fórmula 1

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON AINDA NÃO É UM DOS MAIORES PILOTOS DA FÓRMULA 1, DIZ STIRLING MOSS


Moss: "A coisa é que Lewis está realmente interessado na música, não em pilotar"

O ex-piloto de 85 anos coloca Hamilton abaixo de Vettel, Alonso e Clark

Lewis Hamilton está ainda para se estabelecer como um grande piloto - ao contrário de Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Jim Clark.

Essa é a visão de Stirling Moss, apesar de Hamilton, como Clark e Alonso, venceram dois títulos mundiais de Fórmula 1.

"Eu não acho que Lewis é grande ainda", diz Moss, de 85 anos, que é considerado por muitos de ser o maior piloto que nunca se tornou campeão mundial. "Nós sabemos que Vettel está lá e Alonso. E Lewis é levemente menos valioso do que alguém como Jim Clark, mas ele certamente está no caminho".

"Eu pensaria se ele conseguir o título nesse ano então ele seria considerado o mesmo, mas você tem que ser muito cauteloso. Porque ele fazendo isso é uma coisa, mas o que Clark fez para chegar no mesmo estágio é diferente. É muito difícil para avaliar isso".

Moss, que foi crítico de Hamilton no passado, adicionou: "A coisa é que Lewis está realmente interessado na música, não em pilotar". Moss e Hamilton passaram tempo juntos em Monza recentemente, com Hamilton ansioso para tentar pilotar os carros da geração de Moss. Moss, no entanto, admitiu que ele estaria fora da sua profundidade com o carro moderno de Fórmula 1. "O volante tem 32 botões, e eu não tenho uma dica de qualquer coisa de que eles (servem)".

Moss, falando no lançamento do seu último livro, "My Racing Life", também expressou as suas dúvidas sobre a maneira que os pilotos jogam champanhe no pódio. Ele disse: "Jogar champanhe realmente não existia nos meus dias, isso trouxe na maioria por Dan Gurney. Eu acho que ele foi a primeira pessoa que fez isso. Com garotas de boa aparência, eu acho que se seria bastante melhor dar a elas um abraço mais do que cubrí-las com champanhe, francamente".


Moss safadinho, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele quer é abraçar as meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vendo a fotinha do Stirling Moss lá em cima eu achei ele tão fofinho, com carinha de vovozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem que respeitar os mais velhos, mas infelizmente quase não vemos mais isso na sociedade de hoje!

Bem, Hamilton e as suas músicas só Jesus na causa, ele deveria lançar essas joças de músicas logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)



Capa de single!!!!!!!

3 comentários:

  1. Hamilton do hip hop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Sapinho Mama! KKKKKKKKKKKKK' Mas te entendo!
    Ai menina, gastei meus neurônios em uma provinha ali, chaaata... enfim.
    Tô sumida nada blz? kkkk' Estou só aqui garantindo meu futuro pra ver nosso "homi" de perto, kkkk' Já comecei a juntar as moedas pra ir em interlagos em 2070, vou ser a véia de 76 mais animada das arquibancadas! kkkk

    Menina tava me atualizando aqui... Esse papo do Bottas na ferrari agora? ... Como você mesma disse... não duvido de mais nada, nem acredito em ninguém. kkk

    Gente perdi os barracos mesmo né? kkkk Mas me atualizei aqui, porque não posso deixara meus babys de lado, jamais. Menina, mas nem quando o Lolô fica em "vavagésimo" deixam o bixim em paz, porra gente. Leave Lolô em paz! kkkkkkkkk'
    Ele anda tão lindo no nivel máximo! Nossa, me mande de presente. Me chama de passaporte e me morde! KKKKKK' que podre gente, estudar não está me fazendo bem. Ai mas olha: https://twitter.com/alo_oficial/status/600641301911044096 Tô "reapaixonada"! hahahah'

    Team Britney tem que torcer pra ele carregar a Vivian em todas as viagens! kkkkkk' Menina tava vendo uma fotinha do Nico com o Cãozinho dele aqui no blog, e olhei o Insta dele por acaso, o bichinho já tá grande! *-* Coisa mais fofa! KKKK Conyinue torcendo pra Lewis então mulher, não me venha torcer pro Nico não! Rum' kkk

    Meninaaa, como sua vó é Agressiva!! Acho que tinha tanta gente lá, que ela nem me notou quebrando a cabeça pra olhar pra tv hahuahuah'

    Muuuuuuuuuulheeeeeeeeer me Lolôoooo 2 GANHOU OUTRA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ!!! Ai senhor da glóooria, é muita alegria pra um coração só! É Rossi, é Lolô 2 *-* ... essa semana fiquei assistindo um video... (esse https://www.youtube.com/watch?v=McyESymdVmI) várias vezes, acho q uma 1000 views são só meus kkk' de tão louca que fiquei pra esse fds... agora estou torcendo pro Rossi na Italia...

    Tô aqui tentando as previsões pra Monaco, Nico ou Seb em primeiro!! kkk' Quero variar nesse fds, Barracos, podio variado, Mclata pontuando kkkkk' Enfim... deixo essa cartinha ai pra vc matar a saudades!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Menina, você me mata com essas "cartinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Seu sapinho tem que ser jogado na lagoa! Sabe que eu vi por aí? Que ele acha Mônaco romântico para um encontro! Vou falar pro seu daddy ter uma conversinha com ele....... seu daddy quando se irrita sai de baixo! Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do jeito que está indo a Fórmula 1, até lá já acabou a categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, há boatos que desde o ano passado o Bottas tem um contrato pé-assinado com a Ferrada e que ele vai para lá em 2017..... eu duvido não! Mas o problema é: A Williams vai querer renovar por mais um ano só com ele?

      morta com a foto do Lõlô mordendo o celular ou passaporte ou sei lá o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, mas agora ele respondeu o povo, falou pro Montezemolo, Lauda, etc. e disse que a Ferrari está a mesma bosta de sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse povo adora buscar a boca dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Você falou do Brailey e fui ver lá no instagram do Rosberg, ele cresceu mesmo!!!!!!!!!!!!!! Pode deixar, a minha tática é essa: eu torço pro Hamilton, pro Ricciardo e por aí vai, porque daí zica não pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vi o vídeo que você me mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque ele colocou a bandeira na areia? Minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Faz tempo que não vejo moto gp kkkkkkkkkkkkkk.

      Quero barracos mesmos, quero Kvyat pontuando acima de nono, quero Tettel no pódio, quero tudo, tudo, tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir