sexta-feira, 15 de maio de 2015

CARLOS SAINZ AFIRMA QUE KVYAT "FOI COMO UM LOUCO" PARA CIMA DELE NO GP DA ESPANHA!

DANIIL KVYAT e CARLOS SAINZ JR. protagonizaram um pega no final do GP da Espanha, em que Kvyat colocou o carro do lado do espanhol e acabou fechando Sainz, que foi para fora da pista. Uma investigação se abriu e não puniu nenhum dos dois.

Kvvyat acabou freando demais e Sainz saiu da pista para não bater e ainda falou que Kvyat se atirou feito um louco para cima dele. Em outra reportagem, disse que os comissários só fazia perguntas para Kvyat e não para ele.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra vez - Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr. se bateram durante as últimas voltas do GP da Espanha

REPORTAGEM

SAINZ EVITA A PUNIÇÃO: "KVYAT SE ATIROU COMO UM LOUCO"

Depois das investigações realizadas pelos comissários e as declarações de ambos os pilotos, o incidente entre Daniil Kvyat e Carlos Sainz nas voltas finais do GP da Espanha fica sem punição. O espanhol manteve o seu 9º lugar e o piloto da Red Bull termina em 10º.

Carlos Sainz ultrapassou o seu companheiro Verstappen a pouco do final do GP da Espanha e entrou nos pontos. Contudo, queria mais e na última volta manteve uma disputa com Daniil Kvyat em que teve inclusive que sair da pista e que acabou com o madrilenho na frente do piloto da Red Bull. Nada mais de sair do carro, Sainz declarava que teve que ser ele para evitar que essa manobra fosse maior: "Se atirou como um louco para não me deixar passar, me tocou e ao me tocar decidi sair por fora da pista porque assim não podia ter um acidente". Os comissários abriram uma investigação do incidente e chamaram para declarar ambos os pilotos.

"Decidam o que decidam, estou contente com a corrida. Se me colocam atrás dele no final da corrida, pois que me coloquem, mas eu estou contente", assegurava o espanhol. Ao sair da reunião com os comissários, Sainz dizia que o assunto não era muito ruim. Finalmente não teve punição e conservou os dois pontos do 9º lugar conseguidos na pista, ficando Kvyat com a 10ª posição [...].

Aqui vai a segunda reportagem, em que Sainz afirma que os comissários faziam mais perguntas para Kvyat o que para ele:

REPORTAGEM

SAINZ: "OS COMISSÁRIOS FAZIAM TODAS AS PERGUNTAS PARA KVYAT"

O espanhol conta o incidente com o russo no domingo

Em um evento com os convidados de CEPSA, o madrilenho revelou alguns segredos da investigação, depois do toque com a Red Bull na última volta do GP da Espanha

Em um ambiente cheio, junto com os convidados da CESPA nos testes de Montmeló e entre contínuas brincadeiras, Carlos Sainz revelou alguns detalhes da sua declaração após o GP da Espanha.

 Na última curva, o piloto da Toro Rosso chegou na curva 1 na frente do russo da Red Bull, Daniil Kvyat, no que se disputava a nona posição. O seu oponente não virou e tocou o seu carro, o que lhe obrigou a sair da pista, cruzar por fora na curva 2 e ganhar assim o posto na classificação final.

Os comissários de corrida abriram de imediato uma investigação, aonde Carlos confessa que não a tinha todo com ele, mas que a manobra estava clara na sua mente e também que não era culpa sua.

"Eu entendo que deveria ter cedido a posição se tivesse chegado por trás. Mas chego na frente, tento entrar na curva e ele não me deixa e pega com a sua roda dianteira na minha parte traseira", recorda Sainz.

Logo, depois os comissários chegaram com muitas dúvidas. 

"Quando entrei para declarar com os comissários, pensava que poderiam me sancionar, mas vi que faziam todas as perguntas para ele, como se culpassem ele", dizia com um sorriso perante as gargalhadas da concorrência. 

"Somos quase da mesma equipe e os dois tínhamos que dizer que era um lance de corrida. Na realidade, ele bloqueou as rodas e se interpretou que perdeu o controle do carro e que não pôde virar. Incidente de corrida", justificava Carlos.

[...]


Affffff kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele estava rindo porque estavam fazendo perguntas pro Kvyat será? Eu hein, mais um lunático na Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esses dois vivem se cutucando, nunca vi, são amigos fora da pista, porque quando entra dentro dela, sai de baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Morta com a cara do Sainz e do Ricciardo, me rachando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






3 comentários:

  1. Minha gente o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Daddy? Marido? kkkkkkkkkkkkkkk'
    Ah não gente! É só eu não poder ficar por dentro de tudo que surge os barracos! kkk
    Mamaaaaaaaaaa eu perdi meu comentários total aqui, mas vou achar!! E essa semana eu vou poder voltar a comentar mais vezes uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!... Tenho uns trabalho pra fazer? Tenho... tem uma prova? Tenho. Maaas é uma só na terça, entãao vou ter tempo!! Gente do céu, tava com saudades desse, como vc diz, "bloguinho de meu Deus" ...

    Pelo menos esses dois pra dar uma animada, pra trazer uns barracos pra nós! kkkk É briga que nós queriamos? Tá ai! KKKKKKKKKK' poxa, desse jeito o Dad vai barrar no relacionamento.

    Mulher e o Nicolete ganhando??? *-* cadê o #teambritneyBarbie minha gente??? Alegria pra nós finalmenteee!! kkkk' Gente acho que foi a Vivian ein? Vamos torcer pra ele ir em todos os gp's agora kkkk'

    Não deu pra eu ver direito, fui na crisma e depois tomar café na minha vó... quase fiquei com torcicolo pra ficar olhando pra Tv, kkk' depois vou ter que procurar a foto, estava exatamente em baixo da TV, tava com o pescoço a 180° já kkkk'
    Enfim, deixa eu me atualizar aqui né... Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTA VOU JOGAR SEU SAPINHO NA LAGOA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E aí filhota, beleza? Sumida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é menina, você perdeu muitas emoções mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perdeu seu marido barraqueando com o seu daddy, perdeu a respostada do LÔlô pras pessoas que criticam ele kkkkkkkkkkkkk. Pois é, meu bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Menina, TeamBritneyBarbie está em festa e vamos festejar de novo em Mônaco, porque MÔnaco e Nicolete tudo a ver kkkkkkkkkkkkkkkkk. Opa, só que eu tenho que torcer pro Hamilton pro negócio dá certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Vivian está tão gracinha grávida *-*

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morta, se a sua vó fosse a minha, dava umas vassouradas em você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vai se atualizar mesmo e abandono de mama é crime u-u bjs!

      Excluir