domingo, 24 de maio de 2015

HAMILTON SÓ BADALOU NESSA SEMANA EM MÔNACO!

LEWIS HAMILTON é a cara da riqueza. Ele badala num dia e corre no outro e ainda faz tempos mais rápidos como se nada estivesse acontecido. 

Para se ter uma ideia, o inglês badalou na quarta-feira e na sexta-feira, indo a festas em iates com várias celebridades a bordo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

My name is Hamilton, Lewis Hamilton - O piloto inglês badalou mais do que nunca em terras monegascas

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON VESTE UM SMOKING BRANCO PARA A FESTA NO IATE EM CANNES.... ENQUANTO ELE SE MISTURA COM OS GRANDES E BONS DE HOLLYWOOD

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton se vestiu para a perfeição para se juntar à elite de Hollywood em uma festa no iate em Cannes na quarta-feira à noite.

Fresco de aparecer na festa Chopard feita pela Annabel's no Hotel Marinez mais cedo naquela noite, o astro adequado, de 30 anos, deixou a terra firme para ir ao mar entre uma lista de convidados de celebridades.

O ex-namorado da cantora Nicole Scherzinger se destacou em um smoking branco junto com uma calça preta, dando uma destacada no seu look com um lenço preto no seu smoking.

Mais cedo no dia, Lewis foi no Instagram para falar sobre o seu novo negócio de Fórmula 1, agradecendo os seus fãs pelo apoio contínuo deles.

"Ele disse: "Justamente assinei o meu novo contrato, mais 3 anos. Um grande obrigado para a Mercedes pelo suporte deles sobre esses últimos 17 anos. Isso nos levará para 20 anos juntos".

"Eu estou tão grato pela crença de vocês em mim. Para essa equipe, eu estou incrivelmente orgulhoso de pilotar para vocês todos e eu espero que isso mostre a vocês que o comprometimento é recíproco. Eu não desistirei de vocês".

"Nós temos um longo caminho para ir, vamos continuar no alto nível. Obrigado por todos vocês fazerem e por me ajudar a estar no melhor que eu posso estar. Agora vamos correr!!! #GPdeMônaco".

Lewis Hamilton é agora o esportista britânico mais bem pago na história depois de assinar o contrato de 100 milhões de euros para ficar na Mercedes por mais 3 anos.


Fora que ele foi em outra festa lá e encontrou aquela modela russa que falaram que era o novo affair dele lá kkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus do céu, enquanto ele sai demais, eu saio de menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Já pensou lá no iate vir uma onda e molhar todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: