domingo, 10 de maio de 2015

KVYAT: "ALGUNS PROBLEMAS SÃO EXAGERADOS PELA IMPRENSA"

DANIIL KVYAT teve vários problemas no começo da temporada. Primeiramente, nem largou na Austrália; conseguiu um 9º lugar na Malásia; abandonou novamente na China, fez uma boa corrida no Bahrein e chegou novamente em 9º e na corrida de hoje chegou em 10º, depois de perder a posição em uma briga encardida com Carlos Sainz.

Mas no começo da semana, Kvyat afirmou que alguns problemas da Red Bull foram exagerados pela imprensa e que a equipe Red Bull não pode ter vergonha dos seus problemas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Exagerado, isso é mesmo exagerado - Daniil Kvyat afirma que algumas coisas são exagerados pela imprensa

REPORTAGEM

KVYAT: ALGUNS PROBLEMAS SÃO EXAGERADOS PELA IMPRENSA

O piloto russo acredita que a temporada para a Red Bull começa apenas na Europa

O começo da temporada para a Red Bull Racing pode dificilmente ser chamada de um sucesso. Os problemas com os motores tiveram impacto negativo sobre os resultados e o humor de Daniil Kvyat, que foi incapaz de largar na Austrália.

Na China, mais uma vez de novo falhou o motor e no Bahrein ele teve uma "quebra", largando da 17ª posição. No entanto, Daniil acredita que tudo não é tão ruim como poderia parecer à primeira vista.

"Alguns problemas foram exagerados pela imprensa. É verdade que a confiabilidade na primeira corrida é mais importante do que a aceleração do motor", citou Kvyat. "Depois da Renault vencer quatro campeonatos consecutivos, eles foram surpreendidos com os problemas encontrados. Nós começamos a temporada, como eles dizem, com o pé esquerdo e eu sei que todo mundo está trabalhando para voltar para a luta. Por essa parte, eu também faço tudo no meu poder".

Daniil Kvyat espera que as quebras e as falhas na Red Bull já terminaram.

"A parada antes do começo da parte europeia da temporada vai em nosso favor. Essa temporada só começa agora", disse o piloto russo.

RICCIARDO - A MINHA REFERÊNCIA

A marca na qualificação depois da primeira parte do campeonato reflete o fato que a experiência de vencer (leva em conta). O mais experiente Ricciardo está 4 a 0 na frente do jovem companheiro de equipe. Kvyat reconhece que não está ainda completamente adaptado com a nova equipe.

"É diferente, é uma equipe diferente. Na Toro Rosso, eu trabalhei com um grupo de engenheiros, indo bem na Red Bull, eu não encontrei apenas outros, mas também uma mentalidade diferente. Essas foram as principais mudanças", disse Daniil. 

"Nós não negamos que o problema mecânico foi a nossa culpa. Mas eu estou muito motivado e eu quero continuar a trabalhar arduamente para justificar que eles confiaram em mim em um lugar em uma equipe top".

"A minha referência - Daniel Ricciardo. Com ele eu me comparo. Eu acredito que nós não precisamos ter vergonha dos resultados da Red Bull na primeira corrida. Problemas de confiabilidade mais do que impedir e às vezes as habilidades não vão suavemente".


A Red Bull está no fundo do poço e o Horner soltou as cachorras. Se o que o Montezemolo for verdade (vai saber se o que ele diz tem crédito, né.....), a Red Bull está querendo trazer a Audi para a Fórmula 1. Será que isso é verdade?

Nossa, hoje eu fiquei bravo com o meu genro (sim, ele é namorado da minha filhota Babi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Filhota, eu queria pegar o seu sapinho e jogar ele na lagoa quando ele passou o Kvyat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que ódio minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkk.

E outra coisa, Dany, minha gente, vamos melhorar essas largadas aí porque não dá não! O tanto de posição que ele perdeu...... tem que melhorar isso meu baby!

E que esse povo não comece a xingar ele de novo, porque o pau vai comer! Parece que teve lá o enrosco do Sainz com ele, o Sainz falou que ele veio igual um doido pra cima dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Como vocês sabem, eles vivem se estranhando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, um 10º lugar no fim das contas não é tão ruim né....... Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amiguinhos, viu? u-u esses dois vão brigar e muito na Fórmula 1 ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: