quinta-feira, 21 de maio de 2015

O "RECADO" DA MCLAREN PARA LEWIS HAMILTON!

Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito! Da mesma forma que a Lotus não esquece Raikkonen, que a Red Bull não esquece o Vettel, temos a leve sensação que a McLaren não esquece LEWIS HAMILTON. Depois de 3 anos longe do pessoal de Woking, a equipe não perdoou quando viu o inglês com uma McLaren F1 nessa semana.

Lewis comprou uma McLaren F1 azul e foi visto andando com o carro nessa semana e a McLaren aproveitou o embalo e mandou uma mensagem nas redes sociais para ele!!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Like an old friend visit - McLaren saúda Hamilton depois dele comprar uma McLaren F1 azul

REPORTAGEM

O "RECADO" DA MCLAREN PARA LEWIS HAMILTON

A equipe felicita o campeão mundial por conduzir uma McLaren P1

A equipe McLaren felicitou Lewis Hamilton pela recente aquisição da McLaren P1, o super esportivo da equipe inglesa.

A McLaren enviou um "recado" para o seu ex-piloto através de uma mensagem nas redes sociais: "Nos encanta comprovar que no entanto você gosta dos carros da McLaren, velho amigo!", junto com uma imagem do britânico no interior do carro.

O bicampeão mundial começou a sua caminhada na Fórmula 1 nas mãos de uma McLaren em 2007. Depois de seis anos na equipe inglesa, com a qual conseguiu o título em 2008, Hamilton foi contratado pela Mercedes e na temporada passada conseguiu a sua segunda coroa. Esse ano volta a ser o máximo favorito para levar o título.


Hamilton é a cara da riqueza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E esse blog também é riqueza! Gente, esse é o POST Nº 1000 DO BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca pensei que iria postar tanto nesse bloginho de meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vez queria agradecer todas vocês pelo apoio e por ficar nessa doideira toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já pensou vocês falarem por aí do Hamilton karatê kid, Tettel, Miss kvyat, Lôlô, Britney Barbie, ninguém vai entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É muito legal saber que tem com quem eu compartilhar o meu amor pela Fórmula 1!!!!!!!!! Viva "nóis" minha gente! Bernie Ecclestone nos chamou para ir no Iate em Mônaco, com ma festa regada a coca-cola, bolo de chocolate com granulado, coxinha, pão com carne moída, com salsicha, com tudo, com just dance, com simulador para gente pagar mico e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs! *-*


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton já está na festa e vai entreter todo mundo com as suas músicas com direito a golpes de karatê e boxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




7 comentários:

  1. Coca-cola e coxinha \o/\o/\o/ Já tô lá kkkkkkkk
    Eu tô só dispensando o granulado de chocolate kkkkk
    Esse é o post 1000? UAU! Temos um recorde kkkk, caraca é muita coisa
    *dancinha de comemoração*

    Eu acho Happy (do Just Dance) muuuuito difícil kkkkkk, acho que a sua irmã é ninja por ganhar 5 estrelas de primeira kkkkk. Você já viu a versão que tem no jogo que tem um carinha dos EUA dançando de verdade, é muito engraçado, o cara dança muito kkk
    A minha coreografia favorita desse jogo é da música Problem, da Ariana. É a que eu mais gosto de dançar kkkkk. Esse jogo é muito engraçado, aqui a gente sempre arrasta todo mundo pra jogar, até os meus avós jogam kkkkkk
    Eu também amo Let it go (shame on me) kkkkkk

    Hamilton e McLaren se amam quase tanto quanto o Christian Horner ama o Vettel, só observo isso aí kkkkkk (Acho que a McLaren ama mais o Lewis do que o inverso, se o Hamilton amasse de verdade ele estaria agora lá da McLaren ajudando a empurrar o carro de volta pra garagem kkkkk)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer Star!!!!!!!!! Beleza? Nossa bicho falou carioquês agora, caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, opa vai ter coxinha de franco, de presunto e queijo, vai ter tudo, tudo! E dependendo do resultado amanhã tem mais festa!!!!!!!

      POis é menina, é post demais!!!!!!!!!!! 1000 posts, me lembro do primeiro, em que eu falei que 2013 era o ano crucial de Massa na Fórmula 1.......... eu acho que tinha 18 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Dança do Massa do bottasliscious kkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu já achei Happy fácil para dançar! Eu não ganho cinco estrelas porque o jogo está de marcação comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sei até a coreografia já kkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto de break free, do I like it (nunca ganho nada kkkkkkkkkkkkk), macarena, uma música lá que não sei o nome que tem uma menina com um fundo de triângulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, etc.

      Aqui em casa joga eu, a Rayane e a Gabi e a gente só dá risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi bom porque estou fazendo exercícios!!!!!!

      Verdade, amores que não acabam nunca! A McLaren não aceita perder o pupilo, assim como Horner kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu que ele casou? O cara agora está chique! Ou ele melhora ou piora de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Oba!Bruna parabéns uau! 1000 ! Nossa essa festa regada a coca cola e coxinha to dentro kkkkkkkkkk! Ainda mais com o meu mozao lá,eu ia pirar!Kkkkkkkkkk!bjos menina
    Geane de São Luís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem com você menina? Ficou feliz hoje com a pole do Hamilton né? Você vai brigar comigo, mas quero que o Rosberg ganhe para colocar fogo no campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Noss, pensa no Hamilton cantando e lutando karatê, ia ser engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  3. Esse carro é lindo, eu quero um. Rsrsrss
    PARABÉNS! PARABÉNS!\0/\o/\o/
    Coca-cola, pão com salsicha, coxinha, eu amo.
    #postn1000
    Isabella alvarez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella! Tudo bem? Simbora torcer amanhã pro Nicolete ou o Vettel ganhar a corrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      É nóis, amo pão com carne moída, com salsinha, é bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

      Pois é, quase 3 anos desse bloguinho de meu Deus!!!!!!!!!!!!!! *-* bjs!

      Excluir