Ele disse que Hamilton perdeu dessa vez porque ele não gosta muito do circuito de Barcelona, somado com a boa atuação de Rosberg.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!
Tudo numa boa - Toto Wolff afirma que a dinâmica da Mercedes não vai mudar com a vitória de Rosberg na Espanha
REPORTAGEM
A VITÓRIA DE ROSBERG NÃO MUDOU A DINÂMICA DA MERCEDES, DIZ WOLFF
Toto Wolff diz que a vitória de Nico Rosberg no GP da Espanha em um dia quando Lewis Hamilton enfrentou frustração não é um sinal de necessariamente uma mudança no equilíbrio de poder dentro do campo da Mercedes.
Enquanto o consenso do lado de fora observa é que a Vitória de Rosberg vai ser um grande impulso peara o alemão, Wolff insiste que não é tão simples.
"Eles são mentalmente muito fortes, os dois", disse Wolff.
"E eu acho o tanto quanto nós gostaríamos de encontrar uma dinâmica que é pró ou contra uns pilotos, eles saíram muito fortes ainda em um final de semana ruim ou em uma derrota".
"Depois que a reunião está acabada, eles se concentram na próxima corrida. Nós vimos isso no ano passado. Nós passamos o tempo conversando, é que Nico agora em fuga, tem o equilíbrio virado em relação a ele ou é agora Lewis?".
"Eu acho que você provavelmente vai ver a mesma coisa de novo nessa temporada, dois pilotos que estão superando um ao outro, tentando superar a performance um do outro".
"Para nós como uma equipe é realmente uma boa situação, porque isso eleva a performance da equipe inteira e é o melhor caso".
PROBLEMAS DE HAMILTON DIFÍCIL DE EXPLICAR
Wolff disse que não havia uma única razão do porquê Rosberg tinha uma mão acima durante o curso do final de semana.
"É difícil de ver. Se você está em um tal nível no campo de jogos, é sobre se sentir confortável no carro, é sobre se sentir confortável na pista".
"Eu acho que antes do final de semana Lewis mencionou que Barcelona não era a sua favorita. Eu não sei se essa é a razão".
"Foi difícil nesse final de semana ter a configuração certa, com os ventos tempestuosos e a falta de aderência de sessão para sessão".
"E então obviamente entrando na corrida, no minuto que você é capaz de controlar a corrida da frente, isso dá a você uma vantagem. Isso é só o que Nico fez hoje, em uma maneira muito controlada".
Quando Hamilton vence é gênio, quando Rosberg vence é sorte. Não concordo com a visão de Wolff nessa corrida. Rosberg foi melhor do que Hamilton o final de semana inteiro!
Ele deveria guardar melhor as suas preferências de piloto para a imprensa, porque na Espanha a cara que ele fez quando Hamilton fez uma ultrapassagem mostrou para quem ele torce. Ainda falam que o Rosberg é privilegiado na Mercedes.........
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/rosberg-win-won-t-change-mercedes-dynamic-says-wolff/?v=2&s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
A pergunta que não quer calar: quantas vezes já coloquei essa foto no blog? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a centésima vez que eu coloco essa foto kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir