Bem, eu volto falando da Mercedes. O diretor da Mercedes (sei lá o que ele é lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) TOTO WOLFF afirma que a diferença entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG não é tão grande assim.
Wolff afirma que a vantagem de Hamilton para Nico é mínima e que ele acredita que a dupla vai lutar pelo título até a última corrida em Abu Dhabi. E ainda dá a entender que a Ferrari é páreo para disputar até o final........
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!
Pouca vantagem - Toto Wolff acredita que a vantagem de Hamilton para Rosberg é mínima
REPORTAGEM
WOLFF: A MARGEM DE HAMILTON SOBRE ROSBERG É MAGRA NA BATALHA DA MERCEDES
O chefe esportivo da Mercedes, Toto Wolff, não tem dúvidas que Rosberg vai achar o seu pé e a sua forma nessa temporada e dar ao companheiro de equipe Lewis Hamilton um desafio difícil na batalha pelo título mundial da Fórmula 1.
Rosberg foi distintamente o segundo melhor para o atual campeão mundial até agora nessa campanha, perdendo em todas as quatro sessões de qualificação e corridas para o britânico de 30 anos.
Em frente para a quinta corrida do campeonato nesse final de semana na Espanha, Hamilton já construiu uma vantagem de 27 pontos sobre Rosberg, com Sebastian Vettel da Ferrari um ponto atrás (de Rosberg).
[...]
Wolff não vê razão do porquê Rosberg não pode causar a atual onda implacável de Hamilton como ele disse para o Autosport: "Quando você olha para a performance deles na qualificação na China, por exemplo, haviam apenas 4 centésimos entre eles".
"Isso não é alguém que está claramente superado".
"Essa é uma margem muito fina em que foi o suficiente para Lewis fazer a pole e controlar a corrida".
"Poderia ter sido completamente diferente se Nico tivesse a pole".
"Nico não estaria na Fórmula 1 como um múltiplo vencedor de corridas e um desafiador pelo campeonato se ele se permitisse estar destabilizado depois de algumas corridas".
"Eu espero completamente que ele vai voltar de novo. Eu não sei quando isso vai acontecer, mas ele sempre vai estar lá, sem dúvidas".
Como no ano passado, Wolff também está antecipando uma batalha pela coroa através da corrida final do ano em Abu Dhabi.
O sistema polêmico de pontos dobrados da última temporada foi descartada, mas Wolff não vê razão porque Hamilton, Rosberg e ainda as Ferraris de Vettel e Kimi Raikkonen não estarão lutando até o amargo fim.
Wolff adicionou: "Eu acho que poderia ir na corda com a Ferrari".
"Mesmo se nós continuarmos a fazer dobradinha e eles fazerem segundo e terceiro, poderia ir muito longamente dentro da temporada e então se torna claro como para quem fica como candidato pelo campeonato".
"De qualquer maneira, entre Lewis e Nico, eu espero que continue como está feito e então a Ferrari não é parte da equação".
Olha, pra mim o Wolff viajou na maionese. E pelo amor de Deus, sem desconsiderar o Rosberg! No ano passado, ele foi muito melhor que o Hamilton nas qualificações e mesmo chegando em segundo, sempre estava lá na cola de Hamilton e jamais se sentia derrotado. O problema de Nico nesse ano foram as suas atitudes de subestimar a Ferrari, de falar aquele besteirol americano na China e agir como um derrotado em toda e bendita corrida.
Hamilton cagou e andou em cima de Rosberg, literalmente. Porém, Rosberg já deu sinais de reação no Bahrein, quando ele fez aquelas ultrapassagens muito ousadas para cima das Ferraris. Agora é hora de Rosberg reagir, ou senão.............
Bjs!
RETIRADO DO SITE AUTOSPORT: http://www.autosport.com/news/report.php/id/118779
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
Isso aí foi Japão em 2013...... veja o que se tornou hoje :(
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluirA diferença ainda não é tão grande mas ele precisa reagir.:)
ResponderExcluirA briga com as Ferraris foi bem legal. Estou otimista para domingo.:D
Bj Isabella alvarez
Oi Isabella! Tudo bem? Verdade, ele precisa reagir porque senão o Hamilton vai começar a se achar e ninguém segura ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirVerdade, foi bem legal a briga das Ferraris e dá mais emoção!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!