quinta-feira, 28 de maio de 2015

MARK WEBBER AFIRMA QUE ELE E VETTEL VOLTARAM A SE FALAR

Faz tempo que eu queria postar essa reportagem, mas nunca dava, mas eu acho que agora eu posso estar colocando aqui. MARK WEBBER afirma que ele e SEBASTIAN VETTEL voltaram a se falar novamente quando eles se encontraram em um voo e que colocaram tudo em pratos limpos.

O australiano disse que a amizade fica mais fácil quando se não está disputando um campeonato e que não parece que está dentro de um "ringue de boxes".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos resolver os problemas - Mark Webber disse que ele e Sebastian Vettel estão se conversando de novo

REPORTAGEM

WEBBER E VETTEL VOLTAM COM TERMOS DE CONVERSA

A ex-dupla da Red Bull resolveram (as diferenças) durante voo de Melbourne para Dubai

O aposentado piloto de Fórmula 1 Mark Webber disse que ele está de volta sobre termos de conversa com o ex-companheiro de equipe da Red Bull e uma vez arqui-rival Sebastian Vettel.

"Nós voamos de Melbourne para Dubai depois do GP em Melbourne e estávamos sentados muito juntos e tivemos uma boa conversa", o australiano disse para uma estação de rádio local em Dubai enquanto nos Emirados Árabes na segunda-feira promovendo o GP de Abu Dhabi desse ano, dia 29 de novembro. "O tempo é um grande curador". Quando você está lá indo para isso e quer o mesmo território é muito difícil chegar por ar e toda temporada rola dentro de uma".

"Agora eu acho que o tempo passou e nós veremos. Nós estávamos na disputa no fim do dia, mas eu suponho que nós não estamos disputando quando nós tiramos os nossos capacetes".

Webber, que foi o companheiro de equipe de Vettel por 4 anos entre 2009 e 2013, explicou: "Vettel e eu éramos companheiros de equipe por bastante anos e a cabine de troféu de Sebastian no fim disso foi um pouco diferente para o meu, ele fez muito bem disso, mas sim nós tivemos um período de muito sucesso na Red Bull Racing como uma equipe vencedora, 4 por construtores e 4 campeonatos no caso de Seb".

"Com isso chega alguma tensão para a amizade eu suponho sobre a frente profissional e obviamente isso poderia rastejar dentro da coisa pessoal também".

"Na Malásia em 2013 (quando Vettel ignorou ordens de equipe para ultrapassar Webber) foi a cereja sobre o bolo no que foi num relacionamento difícil por 4 anos. Agora, é diferente quando não está competindo, nós não estamos dentro do ringue de box mais".

O engraçado é que eles nunca se deram bem, mas Webber sabia mais de Vettel do que qualquer outra pessoa do paddock. Será que também existe um amor escondido de Webber pelo Seb? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, menos mal que eles conversam agora, melhor do que ficar brigados!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Momento retrô agora!!!!!! Olha o Seb na Toro Rosso em 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




3 comentários:

  1. Nessas épocas gostava do Tettel por quase tirar i título do Hamilton e dar para o Massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mulher! Estou exausta de cançada kkkkkk
    Não sério, fiz uma prova agora super estressante e preciso desabafar. Gente não pode era de V ou F e tinha que justificar todas as falsas ... e sabe quantas falsas? 14!!! Agora imagina!! Eu sou lenta minha gente, e a porcaria ainda era de consulta! Imagina se não fosse... vou te falar uma coisa, tá difícil! Não e você acredita, que depois de terminar a prova o pessoal ainda quer ficar batendo papinho nan maior altura na porta da sala com o professor?? É uma falta de respeitooo!! Agente ainda fazendo prova e aquelas hienas lá fora! Não, ngm merece! E sabe que hora que fui entregar a prova? Onze horas! ONZE!! ... A aula é até 22:40... e professor já tava lá batendo ponto! Nossa... eu gosto dele, mas gente, quarta feira, ele que me aguarde porque se eu não falar... explodo. Desabafei kkkkkkkkk' é muita prova e trabalho pra uma cabeça só kkk

    O que? Perai, li direitinho aqui? Torcendo pro Alonso??? GENTE!! É por isso que o pobre só quebra a mclata dele!! A não!! kkkkkkkkkk'

    KKKKKKKK' Nossa, põe folgado nisso viu? Esse Astolfinho ai, tá merecendo é punição... ele foi punido né? Se ele fosse mais prudente pontuaria mesmo... se você quer saber de uma coisa... Pra mim a idade influencia sim, 17 anos gente, a idade da loucura, dos hormonios da ansiedade, de querer abraçar o mundo. É basicamente impossivel não influenciar. Ele é muito bom! Mas a idade influencia sim. Um mais velho ali, seria mais sensato ... tá no caso do maldnado não kkkkkkkk' :P se ele não batesse o sainz nem pontuaria, mas ele próprio sim.

    Ainda bem, o Button é o divo dos paddocks ele merece pontuar! :D

    Mulhé!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK' Gente o Kyv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem dente mesmo! A nem! kkkkkkkk' Que isso povo? Que isso? kkkk'
    #GoDaddy!!! No próximo ele tbm pontuara!! *-*
    Nossa, como se pronuncia esse nome?! O.O Li aqui assim Bruna dinah vieira Vyaschuschuavich Kvyat kkkkkkk

    Bjs de soninho!! KKK :****


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? Menina, que falta de respeito mesmo! Eu sei como é, eu também sempre era a última a terminar as provas na escola e os professores ficavam com cara de toba e eu nem aí, fora a bagunça que o pessoal fazia dentro da sala! NUnca fiu de bater boca com professor, mas a única vez que bati boca foi por causa disso!!!!!!!!!!!!!!! Menina, deve ser cansativo mesmo, porque tem um monte de lei, fora que todo ano tem alguma modificação..... você sempre tem que ficar estudando, não tem jeito!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, menina, não resisti, depois de conhecer você não consigo mais xingar Lôlô como antes, é como você com o Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quero que ele pontue pelo menos, mas no máximo isso kkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eu estou com o tal do zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, eu acho ele super talentoso, mas como eu sempre falo, ele é muito novo para a Fórmula 1. Mas se deixaram ele ir lá né..... e pior! Menina, você acredita que a Red Bull está querendo trazer Sainz e Verstappen para a Red Bull???????? Eu fiquei com cara de poker face, então Ricciardo não vai renovar? E o seu daddy? volta para a STR? Como fica, assim não dá kkkkkkkkkkkkkkkk.

      fora que eu só observo a safadeza da Red Bull! Não faz propagandas com o Kvyat, só com Ricciardo. Até o Webber fazia campanhas, porque o Kvyat não pode? Isso é boicote com o seu daddy :(

      Seu papi tem muitos dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu morri com aquela foto, é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É VIASCHESLAVOVICH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode aprender esse sobrenome do seu papi u-u

      Bjs de sua mama Bruna Dinah!

      Excluir