segunda-feira, 11 de maio de 2015

FERNANDO ALONSO ESTAVA COM TERÇOL NO GP DA ESPANHA!

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, eu vou precisar mesclar reportagens, como eu disse anteriormente, então vamos lá! FERNANDO ALONSO chamou a atenção na coletiva de imprensa na quinta-feira ao ficar o tempo todo com um óculos escuros no rosto. Mas isso tinha uma razão: O espanhol estava com terçol.

Como resultado, Alonso recebeu recomendações médicas de não deixar o seu olho em contato com a luz artificial e então ele só usou óculos escuros nesse final de semana na Espanha. Será que a Catalunha traz má sorte para Alonso?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

McLatation - Fernando Alonso estava com terçol no GP da Espanha

REPORTAGEM

ALONSO, COM ÓCULOS ESCUROS E MACHUCADO EM UM OLHO

O piloto cobriu os olhos durante a coletiva de imprensa oficial da FIA e espera estar recuperado para o sábado e o domingo

Se sentaram seis pilotos na coletiva de imprensa oficial da FIA e um deles não tirou os óculos de sol durante os 35 minutos que durou a conferência. Fernando Alonso apareceu como a Martirio (uma cantora espanhola que só usa óculos escuros) com o seu Oakley completamente preto com uma pequena silhueta amarela. Junto a ele, os espanhóis Carlos Sainz e Roberto Merhi, o brasileiro Felipe Nasr, o alemão Nico Rosberg e o russo Daniil Kvyat.

Ainda que Montmeló é o circuito aonde mais vezes correu, como acontece ao resto dos pilotos, parece que a fatalidade acompanha o piloto asturiano cada vez que chega perto pela Catalunha. Não voltava desde o acidente de quase três meses e apareceu com um terçol no olho.

Uma doença chata que obrigou o espanhol a proteger os seus olhos com um dos seus principais patrocinadores. Esteve 35 minutos com os óculos de sol. Os médicos assim lhe aconselharam: "Tenho uma inflamação no olho e me disseram os médicos que devo me proteger da luz artificial. Tenho que estar assim um par de dias para poder me recuperar para o sábado e o domingo".

[...]


Nossa, o Alonso está com uma sorte, hein minha gente? Parece que toda mandinga que um dia ele fez está voltando para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Primeiro foi o acidente em Barcelona, depois o terçol, depois ele abandona a corrida por causa de uma sobre viseira. Senão me engano, isso aconteceu com o Kimi uma vez na Lotus e eles até zoaram e falaram que o Vettel era culpado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shame on me, mas ontem quando ele estava sendo atacado pelo Ericsson, estava torcendo pro Alonso não deixar ele passar, daí ele entrou nos boxes e abandonou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE ABC: http://www.abc.es/deportes/f1/20150507/abci-alonso-gafas-201505071555.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aff, lá vem o discípulo do Hamilton, o cara da selfie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Lôlô anda meio sem sorte também!
    Mas por outro lado arrebenta nas fotinhos,olha a pose do menino...Gisele Bündchen na sua melhor fase! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, Alonso Bundchen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois é menina, ele está com uma azar danado, tem que se benzer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir