quinta-feira, 14 de maio de 2015

VETTEL DISSE QUE EM BARCELONA IRIA MOSTRAR SE A FERRARI IRIA LUTAR PELO TÍTULO

SEBASTIAN VETTEL disse na quinta-feira passada que em Barcelona iria mostrar se a Ferrari iria lutar pelo título mundial de Fórmula 1 desse ano. E será que ele gostou do que descobriu depois da corrida no domingo?

Além disso, Vettel ainda brincou com Lauda, que disse que a distância da Mercedes para a Ferrari era de quase zero e Vettel disse que Lauda falava demais, mas que gostaria de que ele estivesse certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's now or never - Sebastian Vettel afirmou que em Barcelona iria mostrar se a Ferrari iria lutar pelo título ou não

REPORTAGEM

VETTEL: A ESPANHA VAI MOSTRAR SE A FERRARI PODE LUTAR PELO TÍTULO DA FÓRMULA 1

Sebastian Vettel acredita que a distância da Ferrari para o GP da Espanha vai mostrar se ou não ele pode desafiar a Mercedes pelo campeonato de Fórmula 1 nesse ano.

[...]

Quando perguntando se uma performance forte na Espanha iria prever bem pelo resto do ano, Vettel disse: "Isso não machuca".

"Historicamente Barcelona foi uma boa indicadora de quão forte o seu equipamento é, e eu acho que se nós pudermos mostrar que nós fizemos um passo para frente aqui, então será o caso para todas as outras corridas que estão chegando também".

"Obviamente gradualmente você tem que melhorar, porque essa é a velocidade do desenvolvimento da Fórmula 1 e isso é o que as outras pessoas estão fazendo. Mas essa é uma boa referência".

Vettel também minimizou os comentários do presidente não-executivo da Mercedes Niki Lauda que sugeriu nessa semana que a distância entre a sua equipe e a Ferrari era quase zero.

"Primeiro de tudo, Niki fala muito", sorriu Vettel. "Eu espero que ele esteja certo e esperançosamente nós podemos estar um pouco mais do que perto".

"Não muito tempo atrás, apenas três meses atrás, nós chegamos aqui para o teste de inverno e a distância entre a Mercedes e todo mundo era grande".

"Eu acho que o quê aconteceu nesses três meses para nós foi muito positivo. Se nós pudermos manter a tendência em alta, então isso são notícias muito boas, mas a distância está ainda lá".


Tomare que essa distância suma e que Vettel ultrapasse as Mercedes igual na Malásia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morta com o que o Vettel disse do Lauda! E o mais engraçado é que o Raikkonen disse a mesma coisa na entrevista que eu postei ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas Vettel ficou muito bravo com o tráfego na corrida! Eu sabia que ele ia reclamar, só estava esperando o rádio com "blue flag, blue flag" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha que foto chuco-chuco ♥♥♥♥♥




3 comentários:

  1. Como o Vettel é fotogênico, minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele tem um sorriso que contagia o dia de qualquer pessoa na face do planeta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, como eu queria estar nessa foto kkkkkk
    Ele é fotogênico mesmo kkkk, eu nem tinha visto que era o Button na foto, pra você ver como o Seb dominou a fotografia kkkkkkk

    Eu não estava levando muita fé que a Ferrari reduziria mais a distância pra Mercedes não, mas pelo menos o Lewis teve um pouco de trabalho nessa corrida. Quando eu vi o Seb passando o Hamilton na largada, aquele momento foi tudo kkkkkk
    Mas a corrida foi chata kkkk, a melhor parte foi a largada, depois o Nico disparou e o Lewis só passou o Seb por causa da estratégia, o Alonso quase atropelou um carinha e o Grosjean atropelou, foi tudo meio esquisito kkkk (eu estava esperando mais kkkkk)
    Lado bom: Nico está de volta kkkkk, estou achando que a próxima corrida é dele também \o/

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer Estrela! Tudo bem? Somos duas, eu podia ser a do meio e você no lugar do Button! Melhor, Tettel no meio e a gente do lado dele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, aquele momento eu fiquei feliz para caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas daí ele mudou a estratégia e venceu a batalha contra o Seb! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Chata foi pouco! Nem consegui ver a reprise, foi chata demais! Eu ri na hora do pit do grosjean e ri na hora do Hamilton subir no pódio, eu rachei naquela hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que teve mais emoção com as declarações do pessoal do que com a corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também acho que dá Nicolete! Nicolete e MÔnaco, tudo a ver!!!!!!!!!!!!! Bjs! :)

      Excluir