segunda-feira, 11 de maio de 2015

LAUDA AFIRMA QUE CONTRATO DE HAMILTON SÓ PRECISA SER ASSINADO;BUTTON DISSE QUE HAMILTON ESTAVA PEDINDO DINHEIRO DEMAIS

Querem uma bela novela mexicana? Assistam TV Mercedes, onde o protagonista é um papel e uma caneta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fala sério, essa renovação do Hamilton vai sair no dia 31 de janeiro de 2015, porque desse jeito não dá!

Niki Lauda tinha afirmado antes do final de semana do BAHREIN que o contrato de Hamilton só faltava assinar, mas passamos do GP da Espanha e nada. Além disso, antes do Bahrein ou China, eu não me lembro bem, Button afirmou que Hamilton estava pedindo dinheiro demais para a Mercedes e que ela não estaria aceitando a quantia.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peço, mas nego, eles não pagam porque não quer - O contrato de Hamilton com a Mercedes é alvo de especulações

REPORTAGEM

LAUDA: O CONTRATO DE HAMILTON "SÓ PRECISA SER ASSINADO"

O presidente não-executivo da Mercedes Niki Lauda disse que ele não está preocupado que Lewis Hamilton ainda tem que assinar o seu novo contrato para 2016 e insiste que o negócio está feito e acabado.

A saga de quando o contrato de Hamilton poderia ser formalizado e anunciado foi se arrastando desde o final da última temporada.

[...] Rumores surgiram na imprensa alemã sugerindo que o britânico poderia estar no seu caminho na Ferrari para ser companheiro de Sebastian Vettel no ano que vem.

"Está tudo indo no lugar certo", Lauda disse para o Motorsport.com.

"Não existe nada errado. Basicamente se resolveu, sem mais discussões. Isso se resolveu. Só precisa ser assinado".

"Para mim está fora do caminho porque está feito. Um anúncio, eu não ligo. Não (há) já nada para se preocupar".

Lauda descartou as sugestões na imprensa alemã para o efeito que Hamilton poderia estar agora mirando a Ferrari: "Não, ele não pode".

"Todos nós concordamos que ele está pilotando, ele concordou, nós concordamos, é isso. Simples".


Aqui, as declarações de Jenson Button sobre a novela Hamilton-contrato-Mercedes:


Jenson Button anteriormente afirmou que Hamilton estaria pedindo demais para a Mercedes

REPORTAGEM

JENSON BUTTON DIZ QUE EX-COMPANHEIRO DE EQUIPE LEWIS HAMILTON ESTÁ PEDINDO DEMAIS PARA O SEU NOVO CONTRATO COM AS FLECHAS DE PRATA

Jenson Button falou depois que foi noticiado que o seu companheiro britânico e ex-companheiro de equipe Lewis Hamilton está ainda para assinar um novo negócio com as Flechas de Prata. De acordo com Button, Hamilton poderia arriscar o seu contrato com a Mercedes por causa que ele está pedindo muito dinheiro.

Falando em Xangai em frente para o GP da China, Button, que correu com Hamilton por três temporadas com a McLaren, disse que Hamilton poderia entrar em problema como o seu compatriota tenta pedir mais dinheiro do seu novo contrato com a Mercedes.

"É complicado para um piloto quando uma equipe é tão competitiva porque ele obviamente está pedindo por algo em que está acima do que ele tinha antes", Button foi citado enquanto dizia para um artigo no "The Guardian". "A equipe vai, 'Nós não precisamos pagar para você isso, se você não está aqui, então o outro cara vai vencer as corridas que você venceu'".

[...]


A questão é que os boatos estão rolando a solta e cada hora um fala uma coisa. E depois que Ricciardo deixou no ar se ele vai renovar com a Red Bull, o negócio se agitou mais ainda! Esse negócio de contrato do Hamilton está regredindo a cada dia que passa.

Será que Hamilton é tão burro que não sabe ler, não? O Vettel negocia sozinho, o Rosberg negocia sozinho e não demorou tanto desse jeito, minha gente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O problema é: ou ele está afim da Ferrari ou quer se tornar o mais bem pago do grid, que atualmente é Vettel. Não sei para quê piloto ganha milhões só para andar em círculos..........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Mercedes, você quer me pagar quanto? - 10 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk













5 comentários:

  1. A internet está uma beleza hoje! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Oi,Bruna!Menina,essa novela ta longe do fim!Eh lelê. Meu maridokkkkkkkkk,complica muito!Que basta ele assinar, hein?Mas me diz uma coisa,sabe me dizer quantos pontos ta valendo essa temporada? Tô preocupada com os pontos do Lewis, e mas ainda to morrendo de medo dele perder pontos naa próximas corridas, e entregar o ouro pra Nicolete! Fiquei fula nessa corrida da Espanha,que aliás foi sem emoção nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Pois é menina, o negócio está ficando feio! Antes ia assinar a China, depois Bahrein, depois na Espanha e agora parece que vão assinar em MÔnaco, ave maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quantos pontos estão valendo? Bem, eu sei que uma vitória vale 25 pontos, 2º lugar 18 e 3º lugar 16. Hamilton estava 27 pontos na frente do Nico, gora está com 20 pontos na frente do Rosberg agora!

      Olha, o Hamilton só perde a liderança se ele perder o foco! Ele já soltou as frangas nesse GP da Espanha, cruzes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, foi bem chata a corrida, nem consegui ver a reprise ¬¬ e pior que depois vai ser Mônaco, mais emocionante ainda............ u-u bjs!

      Excluir
  3. Oi,Bruna,sou eu Geane! Eu que fiz o comentário ai em cima,me esqueci de botar meu nome! OK Bjs! Obrigado por tirar minha dúvida! E que venha o GP de Mônaco! Olha meu ânimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Eu sabia que era ou você ou a Thamara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagina menina, estamos aqui para isso! ;) Verdade, mas vamos ser otmistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir