domingo, 17 de maio de 2015

LAUDA TEMEU POR ROSBERG SAIR DA BRIGA PELO TÍTULO EM 2015

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, diz que temeu por NICO ROSBERG estar fora do título de 2015. O austríaco disse que temeu o pior depois de Rosberg perder para Hamilton nas 4 primeiras provas do ano.

Lauda ainda afirmou que Rosberg voltou na sua velha forma e que isso é bom depois de Hamilton o "tirar fora".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as duas reportagens para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De volta ao spotlight - Niki Lauda temeu que Rosberg não pudesse lutar mais pelo título em 2015

REPORTAGEM

LAUDA: ROSBERG ESTÁ DE VOLTA DEPOIS DE HAMILTON "O TIRAR FORA"

O chefe da Mercedes Niki Lauda elogiou a vitória de Rosberg no GP da Espanha como um potencial ponto de virada na tentativa de título dos seus pilotos.

Lauda também elogiou a performance dos carros da Mercedes depois que Lewis Hamilton superou Sebastian Vettel da Ferrari em uma estratégia de três paradas que dependeu de pura velocidade e a margem de vitória de Rosberg sobre o carro que não era da Mercedes.

"A coisa mais importante para a equipe é que Vettel terminou 48 segundos atrás", disse Lauda. "Eu quero dizer, eu estou pensando do futuro, então essa corrida foi perfeita para nós".

"Nico está verdadeiramente de volta e eu estou feliz por ele, para ser honesto, porque Hamilton o tirou fora nas primeiras 4 corridas. Agora ele está lutando de volta".

"Segundo lugar para Lewis não é ruim, com a liderança do campeonato ele tem, então eu estou completamente feliz com todo mundo".

[...]


Aqui está a segunda reportagem, em que Lauda afirma ter temido o momento de Rosberg:

REPORTAGEM

O CHEFE DA MERCEDES NIKI LAUDA TEMEU PELO MOMENTO DE NICO ROSBERG

Niki Lauda admite que ele temeu que Nico Rosberg estava perdendo o momento na luta pelo título na Fórmula com Lewis Hamilton anteriormente para a sua confortável vitória no GP da Espanha.

Rosberg marcou a sua nona vitória da sua carreira na Fórmula 1 enquanto ele controlou a corrida da pole position no circuito da Catalunha em Barcelona, terminando 17,5 segundos do companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Com a distância para Hamilton diminuída para 20 pontos entrando na sua corrida de casa em Mônaco em 15 dias, o diretor não-executivo da Mercedes Lauda disse para o Autosport: "Pelas primeiras quatro corridas Lewis estava na frente, ele tirou Nico na pista".

"Mas agora Nico lutou de volta, eu diria que ele está totalmente de volta e pela equipe e para ele isso é bom".

"A minha preocupação era se ele não tivesse pilotado bem aqui, então ele teria perdido algum momento na sua cabeça, então graças a Deus (ele) está de volta".

"Ele está de volta para o nível de performance do ano passado e agora nós estamos de volta para esse espírito de equipe de novo, em que é bom para o desenvolvimento do carro e para a equipe inteira".

[...]


Ainda bem mesmo, não aguentava mais ver o Rosberg abatido daquele jeito! A próxima corrida é em Mônaco e ele é muito bom em Mônaco! Espero que dessa vez não tenha barraco entre ele e Hamilton.............

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O totó do Rosberg *-*




Um comentário: