domingo, 10 de maio de 2015

RAIKKONEN AFIRMA QUE A SUA BRIGA COM VETTEL É "AMIGÁVEL"

KIMI RAIKKONEN no começo dessa semana afirmou que a sua briga com Vettel dentro da Ferrari é amigável e que ele tem uma boa relação com o alemão.

Raikkonen também elogiou Maurizio Arrivabene, afirmando que ele é uma pessoa muito sincera e que não deixa nada sem resolver.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Amigos, amigos - Raikkonen afirma que ele tem uma briga amigável com Vettel

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: AMIGÁVEL LUTA COM SEBASTIAN VETTEL ELEVANDO A FERRARI

Kimi Raikkonen diz que a sua "luta boa e amigável" com o companheiro de equipe Sebastian Vettel reflete a atmosfera positiva criada por Maurizio Arrivabene na Ferrari.

Raikkonen foi juntado pelo amigo próximo Vettel na Ferrari em relação dessa temporada, uma parceria em que já está colhendo as recompensas pelos grandes ganhos feitos pela equipe durante o inverno.

Falando do tetracampeão mundial do outro lado da garagem, Raikkonen disse para o "The Circuit" da CNN: "Nós estamos tentando superar um ao outro. Mas é uma luta boa e amigável e é legal para a equipe. A atmosfera inteira dentro da equipe é legal".

"Nós nos conhecemos. Ele é um cara muito normal e é fácil trabalhar com ele. Não existe políticas, se existe algo errado, nós podemos dizer um para o outro e consertar".

A chegada de Vettel coincide com o grande período de mudança em Maranello, em que incluiu Arrivabene substituindo Marco Mattiacci. O alemão venceu a segunda corrida de 2015 na Malásia e a Ferrari se estabeleceu como número 2 da hierarquia atrás da Mercedes.

No Bahrein, Raikkonen terminou no pódio depois de uma seca desde o GP da Coreia de 2013 mas está ainda para assegurar uma extensão do seu contrato além da atual temporada, com Arrivabene esperando a incerteza sobre o seu futuro vai motivar o finlandês a continuar a sua veia rica de forma. 

Apesar de estar mantendo em espera sobre o seu futuro, Raikkonen elogiou o estilo de administração de Arrivabene.

"Eu gosto de como ele faz as coisas. Você tem a resposta dele, nem sim ou não, não existe nada no meio. Maurizio é exatamente o cara que a Ferrari precisava. Ele é um cara muito trabalhador e muito justo, mas se algo não está correto, ele vai falar para você".

"O sentimento dentro da equipe é justamente legal. Nós estamos tentando colocar a Ferrari em uma posição de vitória em todo final de semana".


Eu fico realmente pela atmosfera da Ferrari está tão boa e que Kimi e Vettel se dão bem e não ficam com picuinha, isso é muito bom!

O psicólogo Arrivabene está colocando ordem na casa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, até agora, Raikkonen só chegou na frente de Vettel no Bahrein................

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

My German Knight! ♥♥♥♥♥



3 comentários:

  1. Seb and Kimi, the perfect team!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Miss Kvyat!Eu sumi de novo KKKKKKKKKKKKKK Gente, que mania de Gêmeos, eu tenho que parar com isso. Se um dia eu me casar, vou sumir e deixar meu marido sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí depois eu volto pra casa como se nada tivesse acontecido.

    Mas enfim, vim comentar essa entrevista tão fofa.
    Ao mesmo tempo que eu acho o Kimi e o Seb tão diferentes, eu os acho tão parecidos. Eles são os pilotos que levam uma vida normal, tirando as bebidas e festinhas do Kimi.
    Eu esperei muito tempo para o Kimi ser companheiro do Seb. Gosto muito deles juntos e espero que o Kimi continue na F1, porque essa equipe está incrível. Estou virando ferrarista já KKKKKK
    https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xta1/v/t1.0-9/11256871_724941630950294_9011330818504912101_n.jpg?oh=690d0e0d8fa5f0fc9721b3be9b53828a&oe=55CB0190

    EEEEE OOOOO VIDA DE GADO!
    Mulher, não sabia que era casada com um colírio da Capricho. Vocês vão dar dicas numa coluna da revista sobre relacionamento? Eu quero saber desse esquema kkkkk.

    Beijos! Forza Ferrari.

    Gabriela/ Assistindo Peppa Pig na casa do Vettel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? É mal de gêmeos mesmo, minha irmã mais velha é de gêmeos, mora no Paraná e pra aparecer no whatsap é dois anos e quando aparece logo sai falando que vai fazer número 2 no banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu também menina, tô começando até a gostar da Ferrari de novo! E eu acho o Arrivabene doido e engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Seb e o Kimi dão certo pela simplicidade mesmo, eles não tem frescura e Vettel disse uma vez que quando ele não era ninguém, Kimi sempre tratou ele de igual para igual.......... por isso eu falo, ele ser frio desse jeito é tudo pose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA COM ESSE COLÍRIO DA CAPRICHO JESUS CHRIST KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Eu já tinha morrido com a Mônica russa, agora vem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tadinho do meu marido, está sendo bombardeado pelo Marko, pela Red Bull e até pelo Ricciardo estrela ¬¬ quando ele chegar em casa vou dar um beijinho nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele é feio mas é bonito pra mim! Eu eu meus gostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Eu/ em casa respondendo comentário, traduzindo texto, postando no blog e ouvindo Anita Mui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir