quarta-feira, 13 de maio de 2015

KVYAT: "EU NÃO SINTO O CARRO"

Quando a gente acha que a situação vai melhorar, ela piora. Mesmo com o 10º lugar de DANIIL KVYAT no GP da Espanha, o russo afirma que tem muita coisa para melhorar na Red Bull e afirmou que ele não sente o carro quando pilota.

O pior de tudo é que parece que a culpa de tudo de ruim que está acontecendo na equipe austríaca está caindo nas costa do piloto russo, pois ele foi criticado por Marko e além disso, Daniel Ricciardo deu a entender que Kvyat está segurando o desenvolvimento da equipe...........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz uma reportagem e uma entrevista para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Igual diz o Tiririca, pior que tá não fica - Daniil Kvyat está levando a culpa de tudo de ruim na Red Bull

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: A RED BULL PRECISA DE MELHORAS EM TODO O LUGAR, DIZ KVYAT

Daniil Kvyat da Red Bull lamenta um "dia ruim" depois de terminar no décimo lugar no GP da Espanha

Daniil Kvyat diz que a Red Bull precisa melhorar o seu carro em "toda área" depois de uma tarde desbotada no GP da Espanha deixando ele no décimo lugar.

O russo começou na oitava posição depois de superar na qualificação o companheiro de equipe Daniel Ricciardo, mas uma largada ruim veria ele "brincando" de pega-pega pela maioria da corrida.

Ascendendo tão alto quanto um nono lugar antes do incidente de última volta com Carlos Sainz em que derrubou ele para o décimo lugar, Kvyat estava satisfeito por pegar um ponto pelos  seus esforços, mas frustrado com a performance do carro, dizendo que foi um "dia ruim".

"Nós não tínhamos a performance suficiente", ele disse. "Eu tive uma primeira volta ruim, caindo algumas posições e daí por diante isso comprometeu a minha corrida. Porque aqui nessa pista, ser você perde posições na largada, é quase jogo acabado, como é tão difícil ficar perto o suficiente para passar".

"Eu tive uma batalha legal com Sainz em relação ao fim, mas nós precisamos melhorar o carro em cada área no momento. Do lado positivo, ambos os nossos carros terminaram a corrida, em que é bom sobre a frente de confiabilidade".

"Esse foi um dia ruim para mim, então agora eu só quero olhar para frente para Mônaco na esperança que nós podemos ser mais competitivos lá".


Já nessa entrevista, o repórter destacou que Kvyat estava "monossilábico" nas suas palavras, provavelmente se segurando para não falar mais do que devia. Vamos lá:

Kvyat não estava a fim de dar muitas palavras depois do GP da Espanha

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU NÃO SINTO O CARRO

Daniil Kvyat terminou na décima colocação no GP da Espanha, na última volta sendo passado por Carlos Sainz que trabalhou muito arduamente e entre os carros da Red Bull Racing e Toro Rosso houve um contato. O piloto russo não foi localizado para as conversas e respondeu as questões em monossílabas.

Q: O que impediu uma boa largada da corrida?

Kvyat: A primeira curva foi ruim. Eu não tive muito sucesso.

Q: O fato de pilotar ou dentro do carro (no caso a culpa do carro)?

Kvyat: Então houveram circunstâncias. Ninguém pode ser culpado.

Q: Por que não pôde segurar a investida dos rivais?

Kvyat: Porque eles eram mais rápidos.

Q: Então, depois de tudo existe algo errado com o carro?

Kvyat: Sim. Parece que nesse estágio nós temos as coisas indo erradas. Para colocar isso suavemente, algo em que nós pudéssemos adicionar. Eu acho que nós podemos resolver alguma coisa. Vamos ver.

Q: Será mais fácil em Mônaco?

Kvyat: Em Mônaco, um caminho sinuoso e não vai ser fácil.

Q: Por conta dos problemas com o manuseio em geral? devido a instabilidade sob frear?

Kvyat: Eu não sinto o carro. Para ir mais rápido, você precisa senti-lo.


Eu sinto que o Kvyat não vai continuar na Red Bull no ano que vem. Gostaria que isso não acontecesse, mas a Red Bull tem como especialidade detonar pilotos. Antonio Felix da Costa, Buemi, Vergne, etc., são exemplos de pilotos bons que a Red Bull nunca deu o devido valor. O Antonio nem chegou a ir à Fórmula 1.

Pode ser que a inexperiência de Dany esteja pesando um pouco, mas eles tem que ter paciência com ele. Colocando pressão não vai ajudar ele em nada. Na verdade, eu acho que nem apoio da Red Bull ele tem, a única pessoa que fala ali do Kvyat é o Horner, que pra mim tem valor nenhum. E o pior que certas pessoas vulgo RICCIARDINHO LINGUIÇA insinuou que Kvyat está segurando o desenvolvimento da equipe.........

Prefiro falar nada, só olho no que a Red Bull está se transformando.............

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu lindinho, tenho medo de não te ver mais na Fórmula 1.......... :(
:'(







Um comentário: