domingo, 31 de maio de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE NÃO VAI MUDAR POR CAUSA DE ECCLESTONE; ARRIVABENE FOI SARCÁSTICO

NICO ROSBERG respondeu as críticas de Bernie Ecclestone, que falou que ele não é bom para os seus negócios e que ele nem é reconhecido nas ruas. Rosberg respondeu dizendo que ele não vai mudar o seu jeito de ser por conta dele e que Bernie sempre critica todo mundo que não é como Hamilton.

Já Arrivabene foi mais radical e disse que se o chefão não gosta dele, que é para pegar o seu passe de Fórmula 1 e que ele não vai mudar por causa disso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se não gosta de mim, problema dele - Nico Rosberg não vai mudar o seu jeito de ser por conta de Bernie Ecclestone

REPORTAGEM

ROSBERG: EU NÃO VOU MUDAR POR ECCLESTONE

Nico Rosberg diz que ele não está surpreso que o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone acha que ele é "ruim para os negócios", mas insiste que ele não vai mudar.

Ecclestone causou um rebuliço pela manhã do GP de Mônaco quando ele sugeriu que Rosberg e Sebastian Vettel não eram bons para a Fórmula 1 porque eles não eram populares com os fãs.

"De um puro aspecto de negócios - desculpe Nico se eu tenho que dizer isso - você não é tão bom para os meus negócios", Ecclestone disse em uma entrevista com o site oficial da Fórmula 1.

HAMILTON MAIS DO SHOWBIZ

Rosberg prontamente aceita que Ecclestone prefere um perfil mais alto de piloto como Lewis Hamilton, mas acha que não existe necessidade para ele se tornar mais extrovertido.

"Nada disso me surpreende porque ele foi muito aberto sobre isso todo o tempo, criticando todo mundo que não é como lá fora no mundo como Lewis é e a sua maneira", disse Rosberg.

"Quanto mais você está lá fora, melhor é porque você cria mais tensão. Isso é óbvio".

"Ele (Ecclestone) é o detentor dos direitos comerciais, então o que ele quer? Ele quer um movimento lá fora. E Lewis faz muito disso na sua própria maneira. Eu sou um pouco mais reservado nesse senso".

"Então não é algo que me surpreende. Eu entendo a sua opinião, todo mundo entende, é muito óbvio".

"É uma coisa sincera, mas ao mesmo tempo eu ligo para o esporte, eu penso sobre isso e eu tento dar muito de volta para isso na minha própria maneira".

ARRIVABENE: TIRE O MEU PASSE ENTÃO

Rosberg e Vettel não foram apenas os únicos que tiveram críticas de Ecclestone.

Quando perguntado se o caráter do chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene era bom, Ecclestone disse: "Apenas para ele mesmo e não para a Fórmula 1".

Perguntado para responder os comentários de Ecclestone, Arrivabene disse que se o chefe comercial do esporte estava tão infeliz com ele, então ele deveria remover o seu acesso para o paddock.

"Eu não ouvi nada sobre isso, então ele pode tirar o meu passe (do paddock da Fórmula 1) amanhã de manhã", disse Arrivabene.

"Se ele não gosta disso, então tudo bem. O que eu posso fazer? Eu não vou mudar porque ele está me pedindo para mudar".


Meu Deus é só o Bernie abrir a boca que os barracos começam, é incrível kkkkkkkkkkkkkkkk. Ele fala de todo mundo, todo mundo, parece as mulheres fofoqueiras da minha rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gostei da resposta do Nico, com classe, elegância e claro gostei do Arrivabene, de maluco beleza, doidão kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Bernie, tira o meu passe então, seu inseto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 comentários:

  1. Fala aí, Bruna! Tudo bem?

    O Nico tá super certo em dizer que não vai mudar, e também tô apoiando a opinião do Arrivabene. Se o Bernie estivesse tão preocupado com a fórmula 1 mesmo, ele estaria trabalhando em tornar tudo mais competitivo e não ficar se preocupando com esse tipo de coisa. Cada um é de um jeito e isso que é a graça de tudo.
    Sebastian é perfeito mesmo não tendo twitter e o Nico é um fofucho kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem com você? Com certeza Jennifer, ninguém tem que mudar só por causa do Bernie não! Se o Hamilton gosta de badalar, é problema dele, ele gosta disso, ele gosta de ser superstar e isso bem antes de ser campeão........... eu já ouvi vários falarem que o Vettel fazia melhor para o esporte do que o Hamilton...... mas abafa!

      Então eu seria a odiada nº1 do Bernie, porque eu não gosto de aparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, Nico e Vettel são fofuchinhos de meu Deus *-* bjs!

      obs: desculpa responder agora, está corrido para mim kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir