quarta-feira, 27 de maio de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE TEVE SORTE E QUE HAMILTON TAMBÉM MERECIA VITÓRIA

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Bem, NICO ROSBERG afirmou no domingo que ele teve sorte de ter vencido em Mônaco no domingo, mas que ele comemoraria do mesmo jeito.

O alemão também afirmou que ele acha que Hamilton também merecia a vitória e que ele precisa estar mais forte em Montreal, porque Hamilton veio com tudo em Monte Carlo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estrela de "3 pontas" - Nico Rosberg vence pela 3ª vez seguida em Mônaco, mas confessa que teve sorte

REPORTAGEM

NICO ROSBERG: "EU SEI QUE EU TIVE SORTE HOJE"

Nico Rosberg se declarou "em êxtase" depois de vencer o GP de Mônaco pela terceira vez consecutiva, mas admitiu que ele teve sorte depois de um erro estúpido de estratégia da Mercedes que custou ao companheiro de equipe Lewis Hamilton uma vitória merecida.

Rosberg foi parar na liderança da corrida quando um safety car viu a Mercedes chamar Hamilton para os pits, uma decisão em que afastou o campeão mundial atrás de Rosberg e Sebastian Vettel da Ferrari. Hamilton liderou confortavelmente da pole e a decisão pareceu ter custado a ele a primeira vitória em Mônaco desde 2008.

Embora ele celebrou descontroladamente no carro depois que a bandeira quadriculada foi mostrada, Rosberg estava feliz de admitir que ele teve a dona sorte ao seu lado em Mônaco.

"Eu estou muito, muito feliz, com certeza, mas eu sei também que tive muita sorte hoje", Rosberg disse. "Lewis pilotou brilhantemente e ele teria também merecido a vitória com certeza. Mas esse é o jeito que é na corrida e definitivamente extremamente feliz e vai fazer a maior parte disso".

Quando lembrou que a vitória cortou a distância no campeonato de Hamilton para 10 pontos, Rosberg respondeu: "Sim, mas ao mesmo tempo, eu sei que eu tive sorte hoje. Eu curtirei o momento agora, mas eu preciso trabalhar mais duro porque Lewis estava um pouco mais forte nesse final de semana. Eu preciso trabalhar duro pela próxima corrida, com certeza".

Rosberg foi pressionado da razão que a Mercedes não o chamou para os pits, mas ele estava incerto.

"Eu não tenho ideia, desculpa. Como sempre nós estamos no carro e é muito difícil julgar quais decisões estão sendo feitas e coisas assim. Com certeza foi extremamente difícil fazer a relargada com esses pneus duros estando muito frios. Mas isso funcionou e eu estou em êxtase".


Mais uma vez, eu elogio a CLASSE de Nicolete. Ele soube reconhecer a superioridade de Hamilton e dizer que ele teve sorte. É isso aí Nicolete, a cada dia que passa, a sua moral aumenta aqui nesse bloguinho de meu Deus!

O que será que nos aguarda em Montreal? Hipoteticamente, Montreal é um dos lugares que Hamilton se dá muito bem....

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha Nicolete em 2008.............. saudades desses tempos :(






Um comentário: