sexta-feira, 22 de maio de 2015

LEWIS HAMILTON AFIRMA: "A MERCEDES É A MINHA CASA"

BEM, ontem eu tinha postado sobre os impasses do contrato de LEWIS HAMILTON com a Mercedes, já hoje vou postar algumas declarações do inglês sobre o seu contrato.

Hamilton disse que a Mercedes é a sua casa e que ele está muito feliz de ter renovado o contrato com ela. Hamilton afirmou que faz 17 anos que ele trabalha com a Mercedes e que vai ficar com 20 anos com a marca, já que o contrato foi estendido até 2018.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

A Million Dollar, baby! - Lewis Hamilton assina um contrato milionário com a Mercedes 

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON ASSINA NOVO CONTRATO DE 3 ANOS COM A MERCEDES

O campeão mundial assina um novo contrato com a equipe que ele ganhou o título em 2014

Lewis Hamilton renovou o seu contrato com a Mercedes por mais três anos, significando que o atual campeão mundial vai ficar na equipe até o final de 2018.

As negociações se arrastaram através do inverno e dentro do começo desse ano, mas na quarta-feira em Mônaco, a Mercedes finalmente confirmou as notícias. O negócio é relatado de valer o tanto quanto 100 milhões de euros durante 3 anos, mantendo Hamilton entre os melhores pilotos pagos na Fórmula 1.

"A Mercedes é a minha casa e eu não poderia estar mais feliz de ficar aqui por outros três anos", Hamilton disse. "Essa é uma companhia preenchida com pilotos realmente apaixonados, da sala de bordo para o chão da fábrica e uma fome incrível de vencer. Ainda depois do sucesso do ano passado, essa fome está maior do que nunca - e é o mesmo para mim, também".

"O carro da Mercedes que eu estou pilotando bem agora é o melhor que eu já pilotei na minha carreira. É justamente tão divertido estar lá fora todo final de semana, no limite e lutando pela vitória em toda pista. A Mercedes-Benz começou a me dar suporte em 1998, então eu estou muito orgulhoso que esse contrato significa que eu marcarei 20 anos com a Mercedes em 2018".

O chefe da Mercedes Toto Wolff adicionou: "A continuidade é um dos fatores chaves para entregar sucesso na Fórmula 1 e nós agora temos isso no lugar. Lewis curtiu uma temporada histórica de campeonato mundial com a Mercedes-Benz no ano passado e foi uma prioridade para essa temporada renovar o seu contrato para o próximo termo. Nós levamos a quantidade de tempo certa com o processo e não nos apressamos".

"O resultado é um acordo forte que vai aumentar a associação de Lewis com a marca da Mercedes-Benz e que reconhece e respeita o valor de mercado de Lewis e da Mercedes na Fórmula 1. O recorde esportivo de Lewis fala por si só e ele é uma grande personalidade para a companhia. Pessoalmente, eu estou olhando em frente para continuar a correr com a dupla mais forte na Fórmula 1 e para mais conquistas históricas juntos".


Minha gente, parece que a demora de assinar o contrato do Hamilton foi por causa de.......... direito de imagem! Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem uma nova? Agora dizem que Hulkenberg está cotado na Ferrari! Daqui a pouco até o Massa está voltando na Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu acho muito esse óculos de sol do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Um comentário: