sábado, 9 de maio de 2015

ATENÇÃO, PESSOAL!

BEM PESSOAL, vocês sabem que eu estou sumida desde QUARTA-FEIRA......... porque eu simplesmente ESTAVA SEM INTERNET!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estava desesperada porque na escola estava fazendo reforma e sem net também! Não sabia nada sobre pole, sobre treinos, nada, nada, nada, eu sacrifiquei o meu almoço hoje só pra ficar atrás disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, eu peço a compreensão de vocês porque eu não sei como foi esses treinos e nem nada. Eu preciso verificar como foi e tal, pois se vocês puderem me ajudar e falar um pouquinho sobre o que rolou eu agradeceria muito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vou ter que postar notícias antigas e traduzir as novas, ou seja, tô ferrada, mas eu estava louca sem internet, parecia aqueles nóias doidos querendo baseado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu acho que agora eu volto pra valer!!!!!!!!!

Me contem pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! E eu vou tentar responder os comentários de vocês, não fiquem bravas comigo, esse bloguinho de meu Deus é tudo pra mim! Ver jornal nacional para falar de faísca e não treino livre não é fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs! Bruna :)

Já descobri que Tettel foi terceiro! ♥♥♥

5 comentários:

  1. Socorro minha gente kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina não vi o treino pois estava no curso de inglês. Só vi os resultados depois. Nosso lindao foi terceiro e espero que tenha sorte porquê as Mercedes estão voando 😩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina eu tô sem tempo, traduzindo um monte de coisa, estou até demorando para responder comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu consegui dá umas olhadas e realmente era impossível segurar as mercedes, apesar de que o Vettel segurou o Hamilton por um bom tempo..... bjs!

      Excluir
  3. kkkkk Combinamos então,fiquei dois dias sem internet,já comecei a ficar desesperada sem notícias kkkkk.A transmissão da Globo do treino de classificação deixa a gente sem saber de nada,eles não passam informação nenhuma!
    Vou torcer para o Hamilton também,pra ver se o Nico ganha kkkk,estou achando que dessa vez ele consegue,a presença da esposa na Espanha ajudou muito!valeu Vivi \o/ huuuurruuuu!
    Espero não estar falando besteira,mas Hockenheim fica no estado de Baden-Württemberg e a capital desse estado é Stuttgart,eu não faço ideia do que fica perto,também gostaria muito de saber kkkkkk
    O que seria do povo brasileiro,se não fosse essa mistura de culturas trazidas pelos imigrantes?recebemos e aceitamos tão bem o mundo,e é por isso que o Brasil é visto com bons olhos lá fora.
    Bruna a cultura oriental é lindíssima,eu acredito mais no horóscopo chinês do que do nosso kkkkk Ensina sua mãe a cantar as músicas da Anita Mui,e você manda bem cantando em chinês ou japonês?
    Eu só torço para o Bayern,mas eu simpatizo um pouco com o Grêmio por causa das cores,eu acho o azul do uniforme muito bonito,na minha família é uma guerra entre gremistas e colorados,ninguém se mete comigo até chegar uma semifinal importante é claro,aí todos viram Barcelona kkkkkkkk
    Resolvi responder tudo aqui,para te poupar trabalho kkkkkk
    Corrida hojeeeee GO SEB! GO NICO! kkkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo bem? É nóis na fita bródi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Globo é ridícula, por isso pego notícias em inglês, em português poucos sites são comprometidos com a Fórmula 1....... coisa ridícula!

      Eba, nosso golpe de marketing deu certo, Nicolete ganhou e bonito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você viu como o Hamilton subiu no pódio? Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe, essas cidades em alemão é como falar em ALEMÃO PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK alas klar (não sei o que é, deve ser tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

      Vixe, minha mãe é envangélica, ela não escuta essas músicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vixe, na verdade eu finjo que canto kkkkkkkkkkkkkkkk. Depende da música, se eu escuto a música muitas vezes, eu acabo decorando ela e cantando mais ou menos, mas japonês as palavras são mais longas e em chinês as palavras são mais curtas! Eu gosto de Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, Anita Mui (why why tell me why kkkkkk), Sandy Lam e sim, JACKIE CHAN, ELE CANTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Menina o Barça perdeu hoje, mas foi pra final! O que Nicolete dev estar pensando hein? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir