segunda-feira, 25 de maio de 2015

VETTEL FELIZ DEPOIS DE UM SURPREENDENTE 2º LUGAR!

Dos três pilotos no grid, com certeza o mais feliz era SEBASTIAN VETTEL. O alemão que não tinha nada a ver com o enrosco da Mercedes, conseguiu uma 2ª posição no GP de Mônaco, conseguindo o seu 5º pódio no ano.

Vettel disse que houve uma reviravolta grande no final da corrida e que ele estava feliz por segurar Hamilton nas voltas finais da prova. E se ele ficou feliz, a gente também!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!

De bem com a vida - Sebastian Vettel está feliz com o resultado do GP de Mônaco

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ALEGRE DEPOIS DE "UM GRANDE, GRANDE RESULTADO" EM MONTE CARLO

Sebastian Vettel rotulou o seu segundo lugar em Mônaco como um "grande, grande resultado" para a Ferrari e disse que ele leva confiança de como ele foi capaz de manter uma Mercedes na sua mira durante toda a corrida.

[...]

Depois que ele terminou um longo caminho atrás dos pilotos da Mercedes na qualificação, Vettel estava em um humor alegre depois da corrida.

"Obviamente, um pouco de uma reviravolta no final em que foi um pouco de uma surpresa, mas nós estávamos então no momento quando isso importou", Vettel disse. "Nós fomos capazes justamente de derrotar Lewis quando ele saiu dos pits, eu acho que foi muito perto, mas eu estava muito confiante que eu estava na frente".

"Nós tentamos toda a corrida colocar pressão sobre Nico, mas primeiro de tudo eu acho que nós tínhamos a velocidade para responder, segundo eu acho que quando nós decidimos ir aos boxes nós estávamos um pouco longe e ultrapassar nos boxes realmente não funcionou. Mas apesar disso, a segunda posição é um grande, grande resultado para a equipe, obrigado pelo trabalho duro. É bom estar sempre lá. Eu acho que nós estávamos muito mais perto na corrida do que na qualificação, então esperançosamente nós podemos manter essa tendência".

Sob o safety car Vettel foi ao rádio para se queixar que as velocidades baixas estavam esfriando os seus pneus. [...] (Vettel) disse que a velocidade do safety car fez difícil segurar a carga de Hamilton nas voltas finais.

"A coisa é que esses pneus não são feitos para esfriar e ir de novo. Obviamente eu acho que Nico e eu salvamos o pneu, nós sabíamos que era difícil para pegar Lewis e atacar um ao outro, então nós não realmente conseguimos todo o máximo do pneu antes, em que ajudou na relargada, mas foi incrivelmente difícil aquecer os pneus".

"Obviamente Lewis atrás com um conjunto de pneus super macios frescos estava em forma melhor, mas eu acho que para todos nós estava como ser inválido por duas ou três voltas, depois disso começou a ficar tudo bem. Nico pilotou muito bem depois da relargada, sem chance para mim ficar perto e eu tive que ter certeza que eu manteria os caras atrás".


Realmente um grande resultado da Ferrada! Vettel tem que ficar por ali mesmo para aproveitar os vacilos da Mercedes! Já pensou se parassem o Rosberg também? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Gente, me rachei com o Vettel na entrevista no pódio! A Jennifer me enviou um vídeo dele falando que ele estava feliz enquanto todo mundo estava com a cara emburrada!!!!!!!!!!!! O melhor momento de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olham Vettel mitando na parte 9:30 do vídeo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Isso aí Tettel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥





3 comentários:

  1. Que figura!!! Por isso amamos o Tutuzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani! Ele é autêntico, engraçado, bonito e corre pra caramba!!!!! Nosso Tettel é demais *-* bjs! :)

      Excluir