domingo, 31 de maio de 2015

A "LIÇÃO DE CASA" QUE ARRIVABENE DARIA PARA RAIKKONEN SERIA.....

Quando eu traduzi essa reportagem eu me lembrei da abertura do Simpsons quando o Bart fica escrevendo na lousa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, MAURIZIO ARRIVABENE, o chefe de equipe da Ferrari, disse que se ele desse um dever de casa para Raikkonen, pediria para o finlandês escrever 100 vezes "Eu tenho que ser melhor na qualificação".

Arrivabene diz que o problema de Kimi é realmente a qualificação, pois na corrida ele tem uma performance parecida ou igual de Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dever de casa - Maurizio Arrivabene disse que mandaria Kimi escrever "Eu tenho que melhorar na qualificação" 100 vezes

REPORTAGEM

MAURIZIO ARRIVABENE DA FERRARI BRINCA QUE ELE DEVERIA DAR A KIMI RAIKKONEN UM "DEVER DE CASA"

"Ele tem que escrever 100 vezes 'Eu tenho que ser melhor na qualificação' ", o chefe de equipe diz depois da última decepção

Depois de assistir as contínuas dificuldades de qualificação de Kimi Raikkonen no GP de Mônaco, o chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene brincou que ele deveria dar ao finlandês um "dever de casa" extra.

Raikkonen começou e terminou em sexto no domingo depois de lutar mais uma vez com a sua performance de volta única. Em contraste, o companheiro de equipe Sebastian Vettel se qualificou em terceiro e terminou em um lugar mais alto.

"O problema de Kimi é a qualificação, porque durante a corrida nós vimos isso, em um certo ponto da corrida, ele tinha a mesma performance como o Seb", Arrivabene insistiu depois.
 
[...]

"Se ele vai melhorar na qualificação, eu não tenho problema pela corrida porque nós sabemos que Kimi nas corridas é super e ele pode fazer um trabalho melhor".

"Se eu tenho que dar a ele algum dever de casa, ele tem que escrever 100 vezes 'Eu tenho que ser melhor na qualificação' ".

[...]


Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou falando, Arrivabene é psicologia pura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele deve ter uma sessão de psicologia na sala dele kkkkkkkkkkkkk. Kimi tem que melhorar na qualificação mesmo, ele está indo muito ruim na qualificação.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o Kimi sorrindo aí gente!


Um comentário: