quarta-feira, 27 de maio de 2015

WOLFF AFIRMA QUE A MERCEDES ERROU OS CÁLCULOS; LAUDA DISSE QUE ISSO É INACEITÁVEL

LEMBRAM que uma vez eu disse que eu gostaria de saber como seria uma briga com o TOTO WOLFF e NIKI LAUDA algum dia? Porque os dois detonam bonito!!!!!! Talvez essa briga tenha acontecido...........

Nessas duas reportagens que eu vou estar postando, Wolff disse que foi um erro de matemática que fez com que Hamilton perdesse a corrida e que foi uma decisão conjunta. Já Lauda disse que pediu desculpas para o pessoal de Hamilton e disse que o quê aconteceu era inaceitável.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora? - Toto Wolff afirma que houve um erro de matemática; Lauda disse que isso é inaceitável

REPORTAGEM

TOTO WOLFF ADMITE QUE A MERCEDES "TEVE A MATEMÁTICA ERRADA"

O chefe da Mercedes Toto Wolff admitiu que a sua equipe "teve a matemática errada" em fazer a chamada de parada que custou a Lewis Hamilton a vitória no GP de Mônaco.

O pit stop foi feito na volta 66 sob um safety car e derrubou Hamilton da liderança para o terceiro lugar. Wolff disse que a decisão foi feita em uma tentativa de se antecipar de uma estratégia semelhante sendo usada por Sebastian Vettel da Ferrari em terceiro, mas a equipe baseou a chamada com informação incorreta que disseram a eles que Hamilton reocuparia a liderança.

"Que diabos aconteceu lá, essa é exatamente a questão certa", Wolff disse. "A resposta simples é que nós tivemos a matemática errada, o cálculo errado. Nós pensamos que tinha uma distância em que nós não tínhamos quando o safety car saiu e Lewis estava atrás do safety car. O cálculo foi simplesmente errado e isso é o que aconteceu".

As equipes geralmente baseiam tais decisões sobre dados de GPS dos carros, mas as construções altas de Monte Carlo significa que os dados não estão disponíveis em Mônaco. Adicionado para a confusão causada pela decisão do controle de corrida de inicialmente colocar o safety car virtual (um método para neutralizar a corrida para uma velocidade mais lenta) antes de librar o atual safety car, Wolff disse que a equipe teve a decisão errada.

"Em Mônaco você não tem GPS e isso faz o exercício inteiro mais difícil e essa é a razão que nós erramos quando isso mudou do safety car virtual para o safety car (na pista)".

"A decisão final foi feita 50 metros antes da entrada dos boxes".

Impulsionado sobre o porquê a equipe considerou arriscar uma parada quando a posição na pista é uma chave em Mônaco, Wolff disse: "O risco potencial poderia ter sido que Sebastian mudaria para um pneu macio atrás de nós e chegando atrás de Nico, isso poderia ter sido um risco no fim. Agora, vamos dizer, muito simples de um senso comum visto por cima desconsiderando os dados... nós temos que seguir os dados. Isso é como a equipe trabalha, mas eu concordo que parece como um risco. A resposta simples é que os números estavam errados".

Wolff disse que foi uma decisão conjunta entre a equipe e o piloto.

"A decisão está sendo feita em conjunto com muita informação ao mesmo tempo, mas em uma fração de segundos você precisa fazer uma chamada. Nós tentamos fazer o tanto quanto de absorção possível dos engenheiros, da administração e do piloto e então você toma uma decisão. Nesse caso o algoritmo estava errado".


Já nessa reportagem, Lauda, disse que isso era inaceitável:

Tá tudo errado! - Niki Lauda acha inaceitável o que aconteceu com Hamilton em Mônaco

REPORTAGEM

NIKI LAUDA: DECISÃO DE PARAR LEWIS HAMILTON EM MÔNACO FOI INACEITÁVEL

Niki Lauda rotulou a decisão da Mercedes de parar Lewis Hamilton sob o safety car e consequentemente o negando à vitória em Mônaco como "inaceitável"

Niki lauda diz que a decisão de parar Lewis Hamilton foi inaceitável.

A Toro Rosso de Max Verstappen bateu na traseira da Lotus de Romain Grosejan e bateu pesadamente na barreira de proteção enquanto lutando por um possível 10º lugar, resultando no safety car sendo enviado (para a pista).

E a Mercedes, que estava liderando com Hamilton em primeiro e Nico Rosberg em segundo, escolheu parar o campeão mundial permitindo que o seu companheiro de equipe e Sebastian Vettel da Ferrari a oportunidade de ultrapassá-lo.

E Lauda, quando perguntado se a Mercedes custou a Hamilton a vitória, disse: "Está claro, sem discussão".

"Eu senti muito e eu me desculpei com os seus engenheiros. Isso é para mim inaceitável. Trazer ele (para parar) foi completamente errado".

Falando depois da corrida, um visível Hamilton chateado disse: "Eu não posso realmente expressar a maneira que eu sinto, então eu não vou realmente experimentar. Você confia na sua equipe".


Minha gente, gostaria de ver os papos dentro da Mercedes! Deve ter saído um fight danado, porque depois de Wolff detonar a Red Bull no começo do ano, o homem detona legal! Agora sei porque Rosberg ficou cabisbaixo daquele jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Realmente é algo muito estranho e inusitado, isso é muito, muito, muito maluco, mas fazer o quê, já foi! Igual disse uma vez, lembram do Vettel no Canadá em 2011? Ele liderou a corrida de ponta a ponta e na última curva da última volta ele deu uma escorregada e Button venceu....... ele ficou com muita raiva, mas depois passou!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Gente o Totto na foto está a cara do Félix da novela, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk










Um comentário:

  1. o Lauda é o pai do "Félix", ai papi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir