domingo, 31 de maio de 2015

VETTEL DIZ PARA HAMILTON: "É NORMAL TER ALTOS E BAIXOS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Estou aqui ouvindo as minhas velharias chinesas e acabei de fazer o resumão de Mônaco! Na quinta-feira eu vou postar o resumão, junto com o resumão do Bahrein e da Espanha kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, SEBASTIAN VETTEL disse para Lewis Hamilton que é normal ter altos e baixos na carreira e relembrou o seu GP da Coreia de 2010, aonde ele estava liderando e faltando 10 voltas o seu motor estourou e deu a vitória de bandeja para o seu maior rival na época, Fernando Alonso.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!

Vai passar - Sebastian Vettel diz a Hamilton que é normal ter altos e baixos

REPORTAGEM

GP DE MÔNACO: VETTEL - NORMAL TER ALTOS E BAIXOS

Sebastian Vettel tem empatia com Lewis Hamilton depois que ele perdeu a vitória no GP de Mônaco

Sebastian Vettel foi ao ar com a sua empatia em relação a Lewis Hamilton seguindo a sua perda do GP de Mônaco, ainda se ele aponta que ele pelo menos administrou de terminar a corrida com bons pontos.

[...]

Com um Hamilton de coração partido deixado em terceiro lugar, Vettel refletiu sobre as suas decepções anteriores durante o tempo, apontando a sua quebra de motor durante o GP da Coreia - em que permitiu o rival chave Fernando Alonso levar a vitória - foi um momento ruim para ele.

"Eu acho que é normal que você tenha altos e baixos", ele disse. "Provavelmente o mais baixo (momento) foi em 2010 na Coreia quando eu estava na liderança e o motor estourou. Fernando, na época, era o maior rival, 3 corridas para o final do campeonato, ele venceu a corrida".

"Isso foi muito ruim. Nós não terminamos completamente. Eu teria ficado feliz na hora em terminar em terceiro, mas eu acho que as circunstâncias para Lewis foram totalmente diferentes".

Vettel permanece em terceiro na classificação geral, 28 pontos atrás de Hamilton (que está) no topo da classificação.


Gostei das palavras que o Vettel disse. Eu acho que era o ser mais improvável de dizer tais palavras aos olhos de todos, já que ele é um garoto mimado finger boy que só ganha com carro bom.......

E eu também gostei de quando Hamilton estava chegando no pódio ele foi lá e cumprimentou Hamilton e ainda disse alguma coisa para ele lá.

Bjs! 


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

MORTA, MESMO DEPOIS DE ABANDONAR A CORRIDA NA COREIA EM 2010, ELE AINDA QUER PILOTAR A MOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Um comentário:

  1. Vettel é daquele tipo que não aceita ser passageiro de carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir