domingo, 17 de maio de 2015

KVYAT AFIRMA QUE NÃO VAI HAVER "MILAGRES" NA RED BULL

DANIIL KVYAT participou dos testes de Barcelona que ocorreram na terça e na quarta e ele correu na terça-feira. Ele conseguiu fazer 100 voltas, mas teve um problema elétrico no carro pela manhã, mas logo foi consertado.

Dany também disse que o teste iria trazer informações do carro para eles trabalharem em cima, mas que não esperaria por milagres. E disse que dessa vez o motor Renault não tem problemas e que ele não está frustrado apesar do começo decepcionante de temporada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's not a secret for everybody - Kvyat não espera milagres da Red Bull

REPORTAGEM

TESTE DA TEMPORADA NA ESPANHA: KVYAT ALERTA NÃO ESPERAR "MILAGRES" DA RED BULL

 Daniil Kvyat diz que não "haverá milagres" da Red Bull enquanto ela procura um retorno à competitividade.

Daniil Kvyat diz que o progresso da Red Bull indo para a frente vai ser "passo a passo", alertando que não vai estar produzindo milagres nessa busca para retornar a forma.

Usando o teste dentro da temporada no Circuito da Catalunha para trabalhar para trazer a RB11 para a velocidade seguindo um começo desbotado para a temporada, Kvyat estava contente com o progresso feito apesar de um problema hidráulico limitar ele inicialmente.

Eventualmente completando mais do que 100 voltas, Kvyat está certo que a Red Bull pode aprender algo do dia, ainda se o russo enfatiza que a equipe é improvável de fazer um único salto em breve.

"Nós tivemos uma tarde positiva e eu acho que nós conseguimos algumas coisas importantes feitas para nós mesmos, para mim mesmo. Vamos ver o que nós podemos aprender de hoje e esperançosamente vai nos ajudar nas próximas corridas".

"Eu acho que não existe milagres, mas nós tentaremos aprender alguma coisa de hoje e nós vamos tentar colocar tudo junto passo a passo. Esperançosamente nós chegaremos lá. Eu acho que nós não deveríamos esperar passos massivos de nós mesmos, eu acho que nós devemos construir as coisas juntos passo a passo".

"(O motor) não é uma coisa para se arrumar em um dia. Então hoje do lado da Renault tudo foi OK o tão longe quanto eu sei, então eu acho que vai ser importante ver o mesmo progresso agora nas corridas futuras".

Agora vou colocar a segunda reportagem agora:

Kvyat no teste na terça-feira

REPORTAGEM

SEM MILAGRES PARA A RED BULL - DANIIL KVYAT

Daniil Kvyat não está esperando nenhum milagre da Red Bull durante as corridas seguintes.

Na terça-feira, Kvyat completou 101 voltas na RB11 no primeiro de dois dias de testes dentro da temporada no Circuito da Catalunha. Isso seguiu um frustrante final de semana para a Red Bull, em que Kvyat foi superado pela sua antiga equipe Toro Rosso na qualificação e então ultrapassado na última volta da corrida por Carlos Sainz da Toro Rosso.

A Red Bull trouxe um bico mais curto e longamente aguardado para o GP da Espanha, mas depois de outro dia atrás do volante de uma atualizada RB11, Kvyat não está esperando muito das próximas corridas.

"Eu não sei, eu acho que não existem milagres, mas nós tentaremos aprender algo de hoje e nós vamos tentar colocar tudo junto, passo a passo", ele disse. "Esperançosamente nós chegaremos lá. Eu acho que nós não devemos esperar passos massivos de nós mesmos, eu acho que nós devemos construir as coisas juntos passo a passo".

"Hoje do lado da Renault tudo foi Ok o tão longo quanto eu sei, então eu acho que vai ser importante ver o mesmo progresso agora nas corridas futuras".

[...]

"Nós somos tão limitados nas sextas-feiras, obviamente um pouco demais, então esses tipos de testes são muito importante para nós", Kvyat explicou. "Hoje foi um dos dias muito, muito importantes porque é muito crucial entender algumas coisas e para a equipe conseguir o máximo de dados possíveis. O meu comentário será muito importante para aprender algo forte de hoje".

Perguntado se ele estava achando a sua primeira temporada com a Red Bull frustrante, Kvyat disse: "Não, eu não estou frustrado ou nada, eu só estou tentando dar à equipe o máximo que eu posso de mim mesmo. Eu acho que apenas isso vai ajudar a gente resolver os problemas, sem frustração ou nada. O potencial, eu sei que o meu potencial no momento é suficiente. Vamos ver se eu serei capaz de mostrar isso para o mundo um dia também".


Eu tenho certeza que você vai mostrar para o mundo a sua capacidade sim, Dany! Eu fico admirada da auto-confiança que ele tem, parece que nada abala ele, ele nunca joga os podres na cara da Red Bull quando ele deveria....... nesse aspecto ele me lembra muito o Vettel, parece que nada abala esses meninos!

Já da Red Bull não existe milagre mesmo, mas uma baita de uma vergonha na cara com certeza existe!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lindinho ♥♥♥♥♥♥♥♥♥








Um comentário: