sábado, 9 de maio de 2015

COULTHARD: "KVYAT TEM CHANCE DE SE TORNAR CAMPEÃO MUNDIAL"

FINALMENTE ALGUÉM NESSA FACE DA TERRA ELOGIOU DANIIL KVYAT! E quem foi? David Coulthard! O cara mais doido e engraçado que tem nas transmissões de Fórmula 1, participou junto com Kvyat e Raikkonen de um showrun em Budapeste, na Hungria e rasgou elogios a Kvyat.

O escocês afirmou que o piloto russo mostrou para o que veio quando ele fez uma boa sessão livre em Interlagos debaixo de chuva e que ele acredita que o russo vai vencer uma corrida, quer dizer, ele acredita que Kvyat vai um dia poder ser campeão mundial!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse garoto tem futuro - Daniil Kvyat tem chances de ser campeão mundial, diz Coulthard

REPORTAGEM

COULTHARD: KVYAT PODE SE TORNAR O PRIMEIRO VENCEDOR RUSSO DE CORRIDA

O ex-piloto da Red Bull está confiante que Daniil Kvyat vai lutar pela vitória na Fórmula 1 - e tem o potencial para se tornar um campeão mundial.

David Coulthard e Daniil Kvyat ficaram juntos em um "show racing" em Budapeste na última sexta-feira. Durante a parada entre as corridas, o ex-piloto escocês admitiu que ele também seguiu a carreira de Kvyat nos campeonatos juniores, mas o seu potencial poderia ver quase imediatamente.

"A minha primeira memória de Daniil - É a sua parte treinando durante o GP do Brasil em São Paulo (em 2013), disse David. "Eu estou tão contente que ainda em condições úmidas, ele imediatamente entrou no top 10".

"Ele tem uma chance de se tornar um campeão mundial"
- David Coulthard

"Não é uma pista fácil, especialmente nesse tempo - eu sei disso da experiência. E o resultado - outra prova que se você é bom o suficiente, então, é muito maduro. Só como se você ainda é bom - então não tão velho".

"Toda essa conversa que alguém (tem apenas) '17 ou 18 ou 20' - é nonsense.... o que é realmente importante - é a habilidade para se adaptar. Os melhores pilotos estão se adaptando muito rapidamente. É isso que mostrou Daniil em São Paulo. Ele sentou no carro e fez um grande trabalho com o trabalho".

"Depois disso, eu estava completamente claro que ele tem as habilidades e talento para se tornar - como eu disse antes, como eu me lembro - o primeiro vencedor de Grande Prêmio da Rússia. Se isso acontecer e eu acredito que vai, então tem uma chance de se tornar campeão mundial. Será uma conquista histórica".


Eu estou tão feliz pelo Dany!!!!!!!!!!!!! Finalmente alguém reconheceu os esforços dele nessa bagaça de Red Bull!!!!!!! É tão bom quando alguém elogia o seu tutu *-*.

E eu fiquei mais feliz ainda de saber que o Dany vai largar na frente do Ricciardão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

E se Deus quiser amanhã na corrida ele vai pontuar e aos pouquinhos vai ficar melhor a cada corrida que passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte amanhã meu marido lindo! Como eu senti a sua falta nesses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que falta eu senti desses olhinhos *-* ♥♥♥♥♥




3 comentários:

  1. Kvy tá um gatinho na Espanha *-* amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém para concordar "com nóis".. \o/
    Ele tem talento de campeão sim, mas a RBR tem que criar vergonha na cara e dar um carro decente para ele ...
    Kvy na frente do Ricardão... não tem preço... kkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dani, até que enfim apareceu uma alma nesse planeta Terra para concordar com a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Com certeza, Kvyat tem talento de sobra, mas o carro não está ajudando. E estão enchendo o saco dele porque o Ricciardo está na frente e a dupla da STR também............... e no domingo o enrosco dele com o Sainz? Esses dois são a rivalidade futura da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir