sexta-feira, 29 de julho de 2016

A MERCEDES AFIRMA QUE ESTÁ CONSCIENTE DOS FUTUROS PROBLEMAS ENTRE OS SEUS PILOTOS DEPOIS DE RENOVAÇÃO COM ROSBERG

A Mercedes afirmou que ela estava consciente dos futuros problemas entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG quando eles decidiram renovar o contrato de Rosberg para mais dois anos.

Na Hungria eles se estranharam de novo, dessa vez fora da pista. Hamilton ficou indignado com a não-punição para Rosberg depois dele fazer uma volta voadora para a pole sabendo que um trecho da pista estava sob bandeira amarela.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Sim sim sim - A Mercedes afirma que ela sabia que poderia ter mais atritos entre os seus atuais pilotos antes de renovar o contrato de Rosberg

REPORTAGEM

A MERCEDES ESTAVA "CONSCIENTE" DE PROBLEMAS EM POTÊNCIAL QUANDO RENOVOU COM ROSBERG

Toto Wolff da Mercedes diz que ele sabe que poderia existir mais incidentes controversos entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg durante as próximas duas temporadas e meia.

[...]

"Eu estou nunca confiante que nós estamos no topo dos nossos problemas", disse Wolff. "É rock and roll, eles sacodem a poeira! Mas nós estamos conscientes dessa decisão".

"Às vezes isso pode ser uma pista mais esburacada".

"Tendo dois pilotos número 1 no carro que impulsiona um ao outro aumenta a performance do carro, mas isso dá aqueles momentos aonde está sobre administrar uma situação difícil. Então nós estamos conscientes disso".

Wolff diz que ele não prevê uma hora quando a equipe terá que nomear um piloto número 1.

"Não, está sempre muito claro com os dois que essa é a filosofia que nós seguimos, tendo absolutamente o material igual e a oportunidade igual".

"Eu não vejo isso acontecer, eu espero que isso vá até o final. É emocionante para nós, é emocionante para os fãs. Poderia aparecer em mim algum cabelo branco, mas agora eu estou indo bem!".

Ele disse que nunca houve qualquer dúvida que um novo contrato seria concluído com Rosberg.

"Não está feito até que está feito e está assinado e nós fizemos isso ontem a noite".

"Nós tivemos dois meses de discussões e nunca esteve em dúvida que nós queríamos ficar com Nico e foi do interesse dele de ficar no melhor carro atual".

"Então nós tínhamos o espírito certo e o momento certo naquelas discussões e a assinatura final veio ontem à noite".


Qual será a próxima confusão entre eles na Alemanha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza vai ter, ou dentro ou fora da pista kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hamilton não larga o celular para nada, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: